Capítulo 1 - Harry POV.

93 16 0
                                    





┌────── ∘°❉°∘ ─────┐

Olá, boa noite, como estão? Como estou a me sentir com inspiração de sobra, quis escrever um romance Vikarry, Viktor Krum e Harry Potter. 


Todos os personagens são maiores de idade e é um romance MM, ou seja, homem com homem, não gosta? Não leia.


Não tenho outras redes sociais ou contas em outros lugares. Caso você for de menor, não me responsabilizo, apenas não leia. É conteúdo maduro e +18.

   

└────── °∘❉∘° ─────┘










└────── °∘❉∘° ─────┘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Harry estava na biblioteca numa área reservada e em busca de paz, em maioria os demais habitantes do castelo estavam o cobrando acima do considerado saudável, ele considerou que iria enlouquecer. Como esses idiotas com cérebro de peixe podem ser tão tolos? Ele é um rapaz que teve de abrir mão de uma vida normal, e mesmo assim não houve consideração dos outros. 



Ao invés disso, foi julgado como se tivesse cometido um crime após expor a própria opinião. Viktor Krum, o estudante Búlgaro jamais o julgaria e só de pensar em Viktor faz o sangue dele esquentar e o corpo dele sentir emoções desconhecidas, mas só que da melhor maneira. 




Potter está consciente que é bissexual desde que ele havia tido uma queda por Cedric Diggory, Cedric era doce e gentil, uma boa alma. O sonho de consumo, é uma pena que não tenha dado em absolutamente nada. Ele batucou a varinha na superfície da mesa de madeira amarronzada e suspirou longamente. 




A mente dele fornece cenários quentes daquela noite no banheiro dos monitores com Viktor Krum, os lábios dele formigando ao recordar-se da sensação dos lábios carnudos sobre os dele, a maneira como ambos se entreolharam cientes daquela química. Harry estava distraído demais para se preocupar com os arredores e verificou ao redor se havia alguém mais ali.


── Dane-se. ── Harry lambeu os lábios em antecipação e a mente dele correndo a mil com o que ele estava prestes a fazer.Os dedos ágeis a desafivelar o cinto e em seguida, abriu o zíper e desfez o botão. Há um volume considerável na cueca dele e isso poderia o enlouquecer a qualquer instante. 



Potter ajeitou-se naquela cadeira e tirou a cueca, revelando um membro esguio e pingando pré-sêmen, usando as duas mãos e envolvendo o eixo grosso, aquilo o estava fazendo com que ele sinta uma adrenalina incrível, como se alguém pudesse o flagrar a qualquer momento. Acelerando a maneira como ele está a dar prazer a si mesmo, até mesmo os botões da camisa e gravata vermelha foram dispensados, estando em toda a glória, um abdômen trincado pelos treinos de quadribol.



── Viktor. ── Harry apenas estava a se lembrar de como aquela noite com Krum havia sido a melhor da vida dele, enquanto os quadris dele involuntariamente começaram a se mover com as mãos dele e definindo um ritmo punitivo e necessitado, mesmo que o rapaz de cabelos bagunçados escuros estivesse a morder os lábios numa tentativa de conter os gemidos, era uma tarefa impossível.


Harry está a brilhar com suor, tendo chegado a um limite e precisando urgentemente de um alívio, os óculos na mesa e olhos fechados, aproveitando aquela sensação deliciosa, os gemidos dele preenchendo aquele cômodo. 



── Oh... Tão bom. ── O movimento das mãos e dos quadris estavam a combinar com um ritmo frenético, era como se a biblioteca estivesse a rodopiar como um pião descontrolado, o corpo dele estava a brilhar com suor e havia algumas gotas escorrendo pela testa dele. Choros de puro prazer vindos dos lábios dele também estavam presentes.


Potter grunhiu o nome de Viktor ao finalmente atingir o clímax e simultaneamente revirou os olhos, aquilo havia o feito ver estrelas, ainda respirando pesado e ofegante por aquele evento, o peito dele estava a subir e descer por todo aquele mar de emoções. Tendo realizado um feitiço de limpeza e se arrumado novamente.




Harry até mesmo colocou de novo os óculos e saiu andando dali para o dormitório compartilhado na torre da grifinória, sentindo-se revigorado, estando com um sorriso satisfeito e contente. Uma parte dele questionando-se ele estava mesmo a sós,mas ele deu de ombros
despreocupadamente, deixando aquilo de lado.





────────────────────

𝖴𝖭𝖥𝖨𝖭𝖨𝖲𝖧𝖤𝖣 𝖡𝖴𝖲𝖨𝖭𝖤𝖲𝖲, 𝖵𝖨𝖪𝖠𝖱𝖱𝖸.Onde histórias criam vida. Descubra agora