Capítulo 2 : Viktor Krum POV.

73 17 0
                                    




╭══════ .✧. ══════╮

   

  Olá, boa noite, como estão? Como estou a me sentir com inspiração de sobra, quis escrever um romance Vikarry, Viktor Krum e Harry Potter. 


Todos os personagens são maiores de idade e é um romance MM, ou seja, homem com homem, não gosta? Não leia.


Não tenho outras redes sociais ou contas em outros lugares. Caso você for de menor, não me responsabilizo, apenas não leia. É conteúdo maduro e +18.

 

╰══════ .✧. ══════╯








 ══════╯

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.






Viktor Krum é o epítome da beleza masculina com aquele físico masculino impecável e uma confiança inabalável, tendo cabelos raspados escuros e olhos num tom de castanho-escuro, deixando claro que ele é uma força para ser reconhecida. Estando a usar o uniforme da Durmstrang, uma escola para bruxaria excepcional, onde os alunos não possuem restrição para aquilo que querem aprender e em específico, uma delas é que a Arte das Trevas não é repudiada e sim valorosa. Há um manto por cima de lã de ovelha,estando a calçar botas de couro de dragão. O ar transmite uma dominância e poder que abala até mesmo os corações mais frios. Viktor fez questão de ir rever Harry Potter. Aquele garoto que havia realizado um dos desejos mais promíscuos numa sala que era semelhante a um cubículo, permaneceu na mente dele por meses e era a hora de reviver tudo a que ele tem direito. Tendo ido de navio para Hogwarts em maior estilo, havia sido recepcionado pelo meio-gigante Hagrid e ele perguntou casualmente de Harry como se não fosse nada, mas estava claro que aquilo significou que estava com saudades, a resposta era que Harry poderia estar no dormitório. Bastava saber qual, ele agradeceu brevemente e foi à procura daquele garoto que estava o deixando louco e reprimido com bolas azuis.




Krum a cada passo que dava recebia olhares de admiração, carinho ou inveja, até mesmo sorrisos de flerte. Ele estava enojado com os gritos de garotas animadas e apontando na direção dele "É Viktor, é Viktor Krum!" E ele teve de apressar os passos para fugir dos admiradores e invejosos igualmente, tendo a sorte de achar Harry perambulando pelos corredores e a mascar um chiclete sem se preocupar com absolutamente nada. Aproveitando a oportunidade, ele puxou o braço de Harry e fez o rapaz mais baixo acompanhá-lo e seguir o ritmo dele, soltando uma risada espontânea e leve ao ver os olhos de Harry arregalados com surpresa e descrença, Viktor os levou até um armário e trancou a porta de imediato para evitar inconvenientes, pressionando Potter contra a parede.




── Sentiu minha falta, leãozinho? ── A voz de Viktor parece diferente do torneio, está ainda mais masculina e viril, como o restante do corpo dele. Os dedos esguios exploram ansiosamente as curvas de Harry, como se estivessem mapeando cada canto sem deixar nada para trás. 




𝖴𝖭𝖥𝖨𝖭𝖨𝖲𝖧𝖤𝖣 𝖡𝖴𝖲𝖨𝖭𝖤𝖲𝖲, 𝖵𝖨𝖪𝖠𝖱𝖱𝖸.Onde histórias criam vida. Descubra agora