⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
⚘Enfim essa é a minha primera fanfic aqui no wattpad (eu já escrevi uma vez no spirit), desculpe qualquer erro de português! ⚘_(ꈍᴗꈍ)
•Não revisada, qual quer erro me avisem!
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
vinsmoke ichiji um adolescente "normal" que esta no segundo ano de ensino médio. acorda com uma briga, ele conseguiria distinguir a voz de longe era seu """pai""" Judge . Logo ele levanta, afinal ele não quer o seu pai o acorde por conta da "última vez", ele segue em direção a sala onde estava tendo a discussão, ele vê seu irmão Sanji é seu """pai""" Judge, ele suspirar é vai tentar apaziguar a confusão.
Sanji-PORQUE VOCÊ NÃO ME BATE, EM VEZ DE FICA AMEAÇANDO?? VELHO DE MERDA!! -ele grita, provavelmente o Sanji estava indo para a escola é o Judge implicou com alguma coisa.
Judge- ME RESPEITA QUE EU SOU O SEU PAI, SEU MERDINHA! - grita levantando o braço para dar um dar tapa em Sanji.
Antes que Judge acertasse Sanji, ichiji se coloca na frente do irmão para impedir que ele levasse o tapa, mas em compensação ele Lava o tapa, por conta do impacto ele cai para trás mas Sanji o segura antes dele cai no chão.
Sanji- ichiji!? Você tá bem?? - ele pergunta visivelmente preocupado com o irmão, ok que ele quando mais novo o maltratava, mas ele tinha mudado, além disso ichiji o defendiam do pai é sempre impedia Judge de bate nele por mas que ele tivesse de usa seu corpo para isso.
Judge apenas os olhar com nojo , se vira de costas é sai da sala...
Ichiji- hm.. E-eu to bem, não se preocupa. Você deveria ir para escola logo ... -ele estava mentindo e isso é visível afinal o tapa tinha ficado marcado, Sanji decide não implicar com isso.
Sanji-ok... Mas tratar esse machucado , por favor... -ele soltar o irmão mais velho, é vai na direção da porta- e-eh tchau... Irmão- eram raras as vezes que Sanji chamava o ichiji de irmão, afinal eles não tinham um relacionamento muito bom... Mas o ichiji se anima quando Sanji o chama de irmão por mais que ele acha que não merece.
Ichiji- t-tchau maninho... S-se cuida...-ele fala dando um sorriso faco.
Assim que Sanji sai, ichiji se levantar é vai em direção ao banheiro para tomar seu banho, ichiji entrar no banheiro logo depois ele tira a sua roupa é entra no boxe ligando a água, ele deixa a água molha todo seu corpo, enquanto ele pensar sobre a sua vida,tipo ele não merecia ser chamado de irmão por Sanji, ele o maltratou por grande parte da infância dos dois... Mas ichiji logo vota a realidade com seu irmão Yonji.
Yonji- OH ICHIJI , VAI MORA NO BANHEIRO CARALHO?! -gritou batendo na porta.
Isso faz o Ichiji voltar a realidade, logo ele pega a sua toalha a enrola no seu corpo é sai do banheiro.
Ichiji- desculpa, eu tava no mundo da Lua.. -responder o irmão dando lugar para ele entrar no banheiro, o mesmo que só revira os olhos.. Era especialmente difícil lidar com Niji e Yonji por conta de ainda terem o mesmo pensamento de criança...
Ichiji vai em direção ao seu quarto para troca de roupa, ele entra é vai direção ao guarda-roupa pegando uma blusa preta/cinza, uma calça jeans larga, um tenis preto é um casaco branco, ele se veste é vai em direção ao quarto da sua irmã Renju, assim que ele entrar vê ela sentada na cama se maquiando.
ichiji- ren.. Vc tem tempo para passa base no meu rosto e no corpo?-fala se referindo aos hematomas das agressões de Judge , a chamando de ren, um apelido que ele avia a dado depois que ficaram mais próximos.
Renju leva um pequeno susto por conta que não avia visito o Ichiji se aproximando.
Renju- ok.. Vem aquí- fala dando batidinhas no seu lado ,dando um sorriso amigável.
Ichiji se senta ao seu lado um pouco desanimado. logo em seguida Renju pega uma bese do Tom de ichiji , coloquando um pouco de base em uma esponja é espalhando em seguida nos hematomas visíveis.
Renju- pronto, nem parece que você está de maquiagem! - fala assim que acaba.
Ichiji- obrigado Ren! Eu não sei oque faria sem você -fala dando um sorriso fraco, ele se levantar e olha o horário e vêr que estava na hora de ir, o ichiji sempre chegava sedo, porque ele é um aluno exemplar.
Ichiji- bem.. Eu já vou para o colégio!.. Tchau ren!- fala saindo do quarto da irmã.
Renju- tchau... Ichiji- responde um pouco triste.
--------------------------------------------------
Em um condomínio de alta segurança, Charlotte Katakuri filho de Charlotte Linlin , uma famosa empresária(altura de 2,30) , acorda logo se levantando para se vestir para ir para o colégio, ele veste uma camisa vermelha, uma calça preta , um tênis e o mais importante o seu cachecol, assim que ele tremia de se vestir ele sai de seu quarto indo para cozinha, chegando lá ele ver uma impregnada ponta para servi-lo.
Impregnada 1- bom dia senhor Charlotte, o que gostaria que eu prepararem?- pergunta mesmo sabendo a resposta.
Katakuri- o de sempre.. É você sabe que não precisa me chamar de senhor Charlotte- responde mesmo sabendo que sua mãe não gostava disso.
Impregnada 1- claro, Katakuri -ela começa a fazer uma rosquinha de chocolate com um café.
Enquanto a impregnada faz a refeição, o katakuri se senta na mesa enquanto mexer no seu celular. Assim que a impregnada termina de fazer a refeição ela a serve para o De cabelos magentas.
Katakuri- obrigada, já pode se retira - fala se referindo ao fato que não mostrar seu rosto para ninguém.
A empregada concorda com a cabeça e sai da cozinha, logo seguida ele começa a come sua refeição. Assim que ele acaba ele veste de volta o cachecol.
Ele se levantar e sai da cozinha indo em direção da garagem, chegando lá ele pega o seu carro e sai da garagem, indo em direção da saida do condomínio, saindo do condomínio ele vai em direção da escola.
~\\CONTINUA//~
⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌⚌
Bem esse foi primeiro capítulo !!
Eu não sei quando vai saí o próximo porque eu tava querendo foca em ver one piece , porque eu ainda to no ep 190 ...
Mas eu vou tentar fazer o mais rápido possível .
Qualquer dica de escrita ou crítica construtiva será bem vinda.Atéヾ(^-^)ノ
Palavras: 1068
VOCÊ ESTÁ LENDO
// SALVAÇÃO // (Katachiji⚣)
Fanfiction// vinsmoke ichiji é um adolescente "normal", ele e seus irmãos sofrem diversos abusos do genitor mas mesmo assim ele tentar ser um bom irmão, até que um dia ele arruma uma confusão com o filho de uma empresaria famosa dali em diante a vida dele mud...