~⌗[ confusão escolar ]⌗~

57 5 3
                                    

Bem não sei quando isso vai sair mas vou tentar posta o mais rápido possível!! 🌾

☄️ Boa leitura!! ☄️

Qualquer erro me avisem!!(Pfvr)🎀

Não revisado!! 🍰

⪻──❀──⪻─❀─⪼──❀──⪼

Ichiji chega na escola e vai em direção da sala de aula, ele vai indo pelo corredor principal e acaba passando preto do patio vendo o seu irmão é o grupo dele, Luffy um adolescente conhecido por se mete em confusão além disso ele é irmão do ex do Sanji, Zoro conhecido por ser o melhor aluno de um dojo melhor que muito adultos, ussop um aluno que faz invenções incríveis ele tbm namorar uma garota rica(a kaya), Frank outro inventor ótimo ele é viciado em robôs e namora outra pessoa do grupo, Brook um repetente que é um ótimo músico, chopper um novato bem inteligente que sonhar em ser médico(uma ideia que é muito incentivar por seus amigos), nami uma garota que vivi apostando ela tbm vendia fotos do Sanji e do ace para as pessoas que amavam o casal ela tbm namorar a vivi (uma amiga deles) , Robin uma garota muito inteligente que sabe falar 9 linguas(português brasileiro, canadense, inglês, coreano, japonês, francês, russo, polonês, espanhol) ela é a namorada do Frenk, lá também estava o namorado do luffy e uns amigos em comum, Law um garoto muito inteligente e possivelmente um cirurgião habilidoso ele também tem fama de maconheiro e traficante por contar de suas tatuagens, lá também estava o grupo do mesmo além de kid um cara que sempre se metia em confusão por ser muito estressado, killer o namorado de kid é uns dos únicos que mandavam no mesmo, e o grupo do kid.

Assim que ele está passando pelo pátio Sanji o ver , Ichiji acelera o passo para seu irmão não ir fala com o mesmo. Sanji o olha reprimido sua vontade fala com ele, afinal ele sabiá que o ichiji não queria que ele fosse fala com o mesmo, por conta disso Sanji Fica um pouco triste, o que não passa despercebido pelo namorado de seu amigo luffy, law.

Law percebe a mudança de humor de Sanji e avisa seu namorado que estava em sua colo conversando com seus amigos.

Law- hm, ei amor - sussurra preto do ouvido do namorado.

luffy- que foi, torao? - também sussurra para o mesmo virando a cabeça para ele.

Law olha para Sanji e luffy entende , luffy também olha para o Sanji e ver o semblante triste do mesmo.

Luffy- Sanji? Você tá bem? -pergunta sem excita, afinal Luffy na maioria das vezes agia por impulso.

A maioria das pessoas que estavam na rodinha param de conversar e prestarão em Sanji, alguns perceberam o garoto mais cabisbaixo outros não notaram diferença.

Sanji- hm? e-eu to bem, não é nada.. -responde, se forçando a se animar um pouco.

Nami- tem certeza ?? Você não me parece muito bem... -desse vez é nami que entrar na conversa.

Sanji- eu to bem senhorita nami-san, não tem nada para vocês se procurarem.. -responde tentando fazer com que seus amigos não prestassem mais atenção nele.

Os chapéus de palha sabiam que era mentira , mas decidirão não falar nada por agora.

Ichiji aproveitar que seu irmão se distraiu para sair da li o mais rápido possível, ele correr em direção do primeiro corredor que ele ver, por conta disso ele acaba esbarrando em garoto mais alto que ele, de cabelos magentas que usava um cachecol.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

// SALVAÇÃO // (Katachiji⚣) Onde histórias criam vida. Descubra agora