Iniciativa

25 1 0
                                    


Giyuu, um estudante qualquer, guardava seus materiais no armário, e naquele momento, de todas as coisas em que ele poderia estar pensando, ele estava pensando em um garoto.

Giyuu POV: ah, droga, por que ele é tão bonito? tipo, eu tenho 0 chances com ele, o que eu to pensando? que minha vida é uma fanfic?! se ele não fosse tão popular com as garotas TALVEZ eu tivesse alguma chance, mas eu estou aqui sofrendo por macho, afinal ele é o cara mais popular da escola! e-

seus pensamentos foram interrompidos por uma voz meio irritante.

Shinobu: ei, eiii, EI! GIYUU! você tá me escutando?

Giyuu: ah, estou sim, me desculpe.

Shinobu: bem, voltando, é por isso e mais motivos que eu nunca namoraria um garoto popular tipo o Tengen ou o Shinazugawa.

O nome de Sanemi chamou a atenção de Giyuu

Giyuu então vira seu rosto para a Shinobu enquanto pega a chave do seu armário do bolso e o fecha.

Giyuu: entendo. eu também não. 

Shinobu: Óbvio que não, pelo que saiba você não é gay, ou é?

Shinobu olha para ele com cara de quem esta aprontando algo

Giyuu: N-na- não! eu sou hétero, eu em (mentira)

Shinobu: isso é o que um gay diria, mas fica tranquilo, apoio super, a brabuleta aqui odeia homofobia ksks

Giyuu: para Shinobu, sem graça você!

Shinobu: ai calma, só disse que você parece gay, eu em

Giyuu estava tentando esconder ao máximo sua sexualidade, aquela brabuleta ia contar para todo mundo.

Giyuu: como eu já terminei de arrumar minhas coisas, vou para o meu dormitório, até mais tarde.

Shinobu: Até!

_no dormitório de Giyuu_

Giyuu POV: que merda ein, ela quase descobre que gosto de macho, se depender já sabe depois de eu ter gaguejado para falar, mas o pior mesmo seria se ela descobrisse que eu gosto do Shinazugawa, justo o cara que ela odeia e fala que ninguém deveria namorar por ele ser tão popular, ela diz que esses garotos não servem pois apenas usam as garotas para própria diversão. Tenho que concordar que há verdades nisso.

Me jogo na minha cama e penso sobre a vida. Alguns pensamentos estranhos vem a minha mente, mas tento ignora-los.

Giyuu: eu gosto dele dês de que entrei na escola... Quer saber? vou lá falar com ele

Tomioka abre a porta do quarto e vai até o dormitório de Shinazugawa, ele se arrepente a cada passo, mas está bem motivado.

Giyuu bate na porta e espera ansiosamente, até escutar passos e logo alguém abre a porta.

Sanemi: hm, oi?

Giyuu fica meio corado e não sabe como responder

Sanemi: ah, já saquei, entra.

Giyuu: O-Oque?

Sanemi: Só vem porra!

Giyuu: tá bom!

Giyuu entra no quarto de Sanemi, e logo em seguida Shinazugawa fecha a porta.



Nosso segredo... [SANEGIYUU]Onde histórias criam vida. Descubra agora