Changbin on

315 36 57
                                    

Olhei pro lado e vi aquele idiota do Jeongin, ele era tão.. ugh

Ele acha que vai conseguir conquistar a minha Jayeon, mas não vai, ele é demasiado "infantil" pra ela.

Decido o provocar, como sempre fiz, então abri a boca e falei:

- Eae Jeongin. - digo com um sorriso malicioso no rosto...

O mais novo olha pra mim e fala:

- O quê você quer, Seo?! - ele diz, com um ar de desinteresse.

- Nada não, só queria falar com o bebezinho da sala. - digo.

- Cala a boca, Seo.

ele diz, colocando seus fones e me ignorando completamente.

Jeongin on

Poucos minutos depois o ônibus para na paragem e eu entro, me sentando nos bancos que ficam na parte de trás.

Vejo Changbin se sentando na minha frente, olho pra ele, ele até era atraente...
Yang Jeongin! Para, vocês são inimigos!

Olho para o celular, fingindo não ter pensado que o meu maior inimigo era atraente, eu estava ficando louco?

Coloco "Signal" do TWICE tocando nos meus fones, olho pro lado de fora do ônibus e vejo ela...

Min Jayeon.

A garota mais bonita e carinhosa que já conheci, ela entra no ônibus e olha pra Changbin antes de olhar pra mim, aceno pra ela e ela dá um sorriso, acenando de volta.

Mas por incrível que pareça, ela se sentou do lado de Changbin... DO CHANGBIN!

Changbin coloca a mão no joelho da garota, fico irritado, mas tento me controlar...

Penso pra mim mesmo:

- Aquele otário! Quem ele acha que é pra colocar a mão no joelho da Min?!

Changbin on

Coloco a mão no joelho da Jayeon, ela sorri pra mim, me senti como se tivesse ganhado a loteria.

Olho pra ela e falo:

- Ei, Jayeon, quer ouvir algo? - digo, mostrando meus fones.

Ela olha pra mim, com o seu lindo sorriso...

- Claro... - ela diz.

Coloco um dos fones nos meus ouvidos e dou o outro pra Jayeon.

Olho pra trás, dando um sorrisinho malicioso enquanto olho para Yang.

Vejo os olhos dele, fervendo de raiva.

our young love. | jeongbinOnde histórias criam vida. Descubra agora