[Dia 7 de Maio de 1997]
10:15 a.m
•J U N G K O O K•
A caminhada foi longa as minhas costas doíam demais e minhas pernas já estavam quase desabando eu suava como uma vaca leiteira mesmo sendo homem. Jimin estava logo à minha frente e pude ouvir sua respiração ofegante o sol batia em nossas cabeças esquentando demais aquele local andando de cabeça baixa e a levantei e olhei bem à frente havia uma floresta imensa chamei por Jimin e ele avistou a floresta também nós corremos até ela e conseguimos localizar um friozinho dentro dela.
- vamos procurar um lugar bom para ficarmos.
Eu disse e caminhamos por toda floresta à procura de uma cachoeira perto para ficarmos, minutos de caminhada eu avistei já bem perto uma pequena casa de madeira já correndo para lá junto à Jimin, vimos a casa e ela era pequena o teto era de palha e em algumas partes da casa estava com barro, fiz força e empurrei a porta abrindo e adentrando, haviam alguns trecos espalhados havia uma pequena sala junto de uma cozinha meio apertada, e havia também um quarto com apenas uma cama com um colchão meio acabado mais que dava para ser usado.
- esse lugar já está meio acabado mais é perfeito - Jimin disse com um sorriso cintilante em seu rosto - venha kookie vamos procurar uma cachoeira.
Eu o segui e fomos procurar, atrás da casa havia um descida eu olhei lá para baixo vendo um pequeno lago puxei Jimin e descemos lá embaixo, as águas pareciam ser cristalinas e brilhavam com a luz do sol havia uma rocha grande e uma beirada por dentro onde dava para se sentar. Eu molhei minhas mãos e a água estava super gelada, ao olhar para o lado vi Jimin se jogar na água me molhando todinho.
- uau, a água está boa venha Jungkook.
Tirei minhas vestes entrando na água sentindo o frio me fazer arrepiar molhei meus cabelos e nadei até Jimin que estava indo para beirada pois não dava pé, ficamos horas tomando banho e conversando sobre coisas aleatórias e quando terminamos resolvemos dar mais uma volta para procurarmos mais comida, como frutas.
Andamos pela floresta mais marcamos nosso lugar, logo à frente havia um cacho de uvas que pareciam estar suculentas e ao lado haviam laranjas nós pegamos algumas das frutas e colocamos dentro de uma sacola cinza, andando de volta para casa eu havia escutado um miado de gato e Jimin também tinha ouvido.
- isso é um gato? - Jimin olhou em volta mais não havia nada - vamos atrás.
- espera - peguei em seu braço - e se for uma armadilha?
- calma kookie não deve ser, talvez esse gato esteja em perigo.
Jimin correu até o miado do gato e eu o segui e o miado já estava mais perto de nós, quando avistamos um pequeno gatinho filhote e seus pelos eram da cor laranja ele parecia ser da raça de um Bobtail americano que na verdade eram gatos laranja mais também haviam de diferentes pelos da mesma raça. Jimin o pegou no colo o acariciando aquele gatinho estava perdido mais onde sua estava.
- kookie não podemos deixá-lo aqui sozinho - Jimin me olhava com seus olhos cor de mel que eu não resistia - podemos ficar com ele?
- não sei se é uma boa ideia - Jimin começou a fazer uma carinha triste com seus olhos claros e eu não consegui resistir à sua fofura - tudo bem, podemos ficar com ele.
- eba...chamaremos ele de puma.
Puma era um nome bom e concordei, nós voltamos para a nossa casa e Jimin enrolou o gatinho em um paninho quentinho eu descascava duas laranjas para comermos para não sentirmos fome depois. Dei uma à Jimin e provei da minha e estava muito doce e saborosa.
- por quanto tempo ficaremos aqui?
- eu não sei dizer...não sabemos nem para onde ir, não sabemos onde fica a França, ou a Itália.
- nós não podemos ir para a Rússia por que aquele sem vergonha matou seu pai.
- por que você tinha que me lembrar? - meus olhos ficaram marejados e comecei a chorar - eu sinto falta dele.
- kookie me perdoa não devia ter falado nada me desculpa por te lembrar disso, isso é tudo minha culpa.
- pare de se culpar estou começando a odiar isso.
- me perdoa de verdade, prometo mais não tocar nesse assunto.
- tudo bem não foi culpa sua, já passou - seus polegares limparam minhas últimas lágrimas - vem cá.
O puxei para um abraço e sério o seu cheiro de canela nunca me enjoava eu adorava esse cheiro maravilhoso, na minha opinião o deixava mais atraente senti suas pequenas mãos acariciarem minhas costas me desfiz do abraço e fitei seus olhos atraentes eu dei um mini sorriso e ele sorriu também esmagando seus olhos deixando apenas dois risquinhos fofos.
Simplesmente perfeito
A noite chegou e fez um frio de arrepiar os cabelos do sovaco Jimin e eu estávamos lá embaixo sentados sobre a beirada do pequeno lago enquanto a luz da lua iluminava o lago deixando ele mais reluzente, eu peguei duas pedras e as bati uma na outra assim dando o fogo peguei alguns galhos de árvore quebrados que haviam pelo chão e joguei encima da fogueira para que ele crescesse mais. Estiquei minhas mãos e senti o calor do fogo esquenta-lás eu observava Jimin olhar para o lago brilhante.
- eu adorei essa luz, a lua ilumina e faz com que o lago brilhe como as estrelas.
- sim, essa noite está linda.
Conversamos por horas ao redor daquela fogueira rindo e observando a bela vista do lago junto com a lua e as estrelas do céu, Jimin e eu nos deitamos no chão gramado e ficamos observando as estrelas brilharem no céu acima de nós, uma estrela cadente apareceu e Jimin começou a falar.
- eu prometo acender uma fogueira toda noite - ele fitou meus olhos - para queimar por você.
Isso era estranho mais achei fofo da sua parte eu decidi fazer uma promessa e não um pedido.
- e eu prometo sempre te proteger de todo o mal que existe nesse mundo, e mesmo que eu morra protegerem você lá de cima.
- não diga uma coisa dessas - ele se levantou ainda me olhando - não diga que vai morrer, isso pode acontecer eu não suportaria ter que ficar sozinho sem meu amigo.
- fique tranquilo.
Lhe puxei para um abraço bem apertado e o senti afundar o seu nariz em meu pescoço e claro que eu pude sentir novamente o seu cheiro maravilhoso de canela que eu não me enjoava de jeito nenhum. Depois de tantas horas nesse abraço ele estava por cima de mim com suas mãos em meu peitoral meus braços se entrelaçavam em sua cintura e senti sua respiração perto de meu rosto.
Eu encarava seu rosto belo com aquelas sardas magníficas queria poder ver os seus olhos cor de mel que me encantavam, ele dormia como um anjinho.
Tão fofo.
Minha visão já estava escurecendo e acabei pegando no sono junto ao meu pequeno Jimin e mais uma vez dormimos juntos do jeito que eu gostava e eu não sei do por que eu gostava de dormir com ele desse jeito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exército - jjk & pjm
FanficJungkook um garoto de 11 anos que tem muitos sonhos e adora se aventurar, morava junto ao seu pai em uma pequena casa na vila Jungkook em sua caminhada diária avistou um garotinho dos cabelos loiros sentado e chorando por sua mãe e resolveu levá-lo...