[Dia 19 de Junho de 1997]
10:40 a.m
•J U N G K O O K•
Eu sentia meus braços maia fortes pelo treinamento no serviço militar, eu carregava alguns sacos cheios de pesos dentro e passava para os outros ao meu lado. O trabalho estava ficando mais cansativo com o tempo, em minha cabeça Jimin já estaria dando banho em Cookie, pois na madrugada ele me disse que daria banho em Cookie. O treinamento durou muito tempo, nesse momento estava sentado junto aos outros, estávamos na pausa para o almoço e estava uma delícia, mais a comida de Jimin era bem mais gostosa.
- ei...eu estive pensando, já que amanhã não vamos trabalhar que tal irmos dar um passeio de barco pelo lago da França?
- seria uma boa ideia, vamos chamar o seu namorado Jungkook - Namjoon disse olhando para mim - você e ele podem ir em um barco, e Hoseok e eu vamos em outro.
- claro, falarei com ele sobre isso.
- é...Namjoon, eu não irei com você...pois irei com...Taehyung.
- mais Taehyung estará trabalhando amanhã, por isso não iremos trabalhar.
- ele deu essa folga para nós por que queria estar conosco amanhã no passeio.
- no caso com você-
- para Jungkook - Hoseok me deu um tapa no braço - para que eu fico tímido.
Quando terminamos de comer fomos novamente trabalhar carregamos pesos, aprendemos a mexer com armas, fizemos um teste para quando chegasse a hora da guerra e eu já estava acabado. Só estava pensando em chegar em casa e ser recebido com os beijos do meu amor, eu sentia muito a sua falta quero terminar o meu serviço o mais rápido passível para vê-lo.
O treinamento durou cerca de três horas e já fomos liberados, eu andava em passos lentos acompanhado de Namjoon que carregava uma mala preta nas costas. Fomos direto para a ponte da França e nos apoiamos ali mesmo vendo o pôr-do-sol, no penúltimo dia eu queria ver o pôr-do-sol junto à Jimin, seria uma coisa bem romântica de se fazer. Eu compraria flores para ele enquanto observávamos o alaranjar do sol, Namjoon colocou a mala preta no chão e me encarou com um sorriso de canto.
- quando vai pedi-lo em casamento?
- eu não sei, mais já estou pensando.
- bom...quero que o faça feliz - ele sorriu e encarou o chão - eu quero muito sair vivo da guerra.
- eu também, eu só penso em Jimin no momento.
Conversamos por bastante tempo. Mas depois fui direto para casa mas antes passei na sorveteria e comprei um sorvete de morango para Jimin. Entrei dentro de casa e o vejo correndo em minha direção com aquele sorriso angelical e aqueles olhos perfeitos que só ele tem. Ele me deu vários beijinhos em todo meu rosto, minha mão passava por seu corpo e apertei sua bunda pois sou safado. Beijei seus lábios grossos romanticamente enquanto seus braços se mantiam entrelaçados por meu pescoço me dando um leve carinho, eu senti muito a falta dele, não gostava de ficar longe dele parecia que a qualquer momento eu teria um ataque cardíaco.
- trouxe sorvete para você meu bem - ele sorriu gigantesco e brilhou - coma antes que derreta.
- Obrigado meu amor, eu senti muito a sua falta.
- eu também senti muito a sua falta.
- eu estava vasculhando algumas prateleiras e gavetas, e achei algumas músicas antigas...quer dar uma olhada?
- claro.
Caminhamos até a sala e o vi abrir uma gaveta dali tirando uma caixa verde e a abrindo, assim revelando vários discos de músicas antigas tudo estava empoeirado e assoprei o fazendo espirrar. Confesso que foi fofo. Peguei algumas das caixas das músicas e li, vendo que cada uma delas era sobre romance me interessei pois estou vivendo um. Eu me interessei por um que se chamava I wanna be yours eu realmente não sabia a tradução para este nome e resolvi perguntar para Jimin que era mais inteligente que eu.
- amor, você sabe a tradução? - perguntei e ele observa a letra - não sei o significado.
- I wanna be yours significa eu quero ser seu - ele sorriu - deve ser uma música bastante romântica, deveríamos escutar?
- acho bom.
Peguei um toca-discos e coloquei encima da mesa, peguei o disco da música e encaixei assim pondo a agulha encima do disco o vendo girar, uma melodia dava para se escutar e sentamos enquanto ouvíamos a bela voz do homem sair pelo som. Confesso que essa música era boa, mais não sabia a tradução pois estava em outra língua, Jimin deitou sua cabeça em meu ombro e eu apoiei a minha cabeça na sua, entrelaçamos nossas mãos e eu a beijei. Meu coração palpitava sem parar, toda vez que Jimin estava cada vez mais perto de mim eu sentia como se meus pulmões fossem explodir, Jimin me fazia sentir borboletas no estômago, a sua beleza me contagiava, o seu sorriso brilhava mais que as estrelas, os seus olhos eram como diamantes raros, isso era muito bom.
Eu adorava passar a maioria do meu tempo ao lado dele, amanhã iríamos ficar grudadinhos pois iríamos dar um passeio de barco, farei desse passeio o melhor para ver o meu bolinho feliz, por que a sua felicidade é a minha felicidade. A música era sensacional, ela havia parado de tocar e Jimin retirou a agulha e me encarou com aqueles perfeitos olhos, ele sorriu para mim e levou sua mão direita ao meu rosto fazendo um leve carinho em minha bochecha, ele deslizou os dedos sobre meus lábios e eu fiquei corado. Não aguentando eu puxei sua camiseta e o beijei aprofundando, minha língua pedia espaço para entrar, e eu senti a língua de Jimin entrar também, ele não era de pôr a língua mais colocou.
Ele subiu encima de mim e entrelaçou seus braços em meu pescoço e minhas mãos deslizavam por sua cintura dando leves apertões. Ele deslizou as mãos por minha camisa a tirando e assim passando as mãos pequenas e gordinhas sobre meu peitoral desnudo. Ele levou a sua boca até meu pescoço me dando leves chupões e levei minha cabeça para baixo arfando por algumas mordidas que ele dava, o puxei pela nuca o beijando novamente só que dessa vez mais selvagem, ficou mais acelerado e ele arfava entre o beijo por uma de minhas mãos estarem apertando fortemente a sua cintura.
Poderíamos ter levado essa pegação à algo mais gostoso, mais senti pelos se esfregarem em minhas pernas e vi que era Cookie. Ignorei e continuei beijando Jimin, mais Cookie acabou pulando encima de nós, nos assustando e nos fazendo parar naquele instante.
- porra Cookie.
- não fale palavrões, isso é feio Jung.
- desculpe meu bem - o dei um selinho demorado - mais tarde você não me escapa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Exército - jjk & pjm
FanfictionJungkook um garoto de 11 anos que tem muitos sonhos e adora se aventurar, morava junto ao seu pai em uma pequena casa na vila Jungkook em sua caminhada diária avistou um garotinho dos cabelos loiros sentado e chorando por sua mãe e resolveu levá-lo...