★━━━━━━━━Pov:Katsuki━━━━━━━━★
Saímos da cafeteria tarde da noite e caminhamos uns quilômetros pela cidade. Essa foi a primeira mulher que mantive uma longa conversa sem pararmos numa cama no final.
- Eu paro aqui.- Ela afirmou sorrindo um pouco.
Será que {Nome} deve ter alguma insegurança com seu sorriso? Afinal, não a vi sorrir e rir mais do que cinco vezes durante nossa conversa.
Então, ela colocou seu cabelo atrás da orelha e começou a mexer na sua bolsa, de onde tirou um pequeno cartãozinho.
- Talvez possamos sair mais vezes.- Estendeu o cartãozinho para mim, no qual havia seu número de telefone.
Senti meu corpo esquentar de uma maneira estranha. Os olhos {Cor} dela estavam vidrados nos meus e brilhavam com a luz alaranjada do poste acima de nós, me deixando um pouco nervoso.
Cocei minha nuca e desviei meu olhar enquanto pegava o cartão da sua mão.
- É, talvez.- Assinto e olho para o cartão.- Você costuma entregar para todos os homens que conversa?
- Não, apenas para aqueles que eu faria um quadro do rosto.- Sorriu de forma tímida, e eu tampei minha boca para não sorrir também.
Incrível como a {Tom de Pele} consegue me afetar de forma diferente apenas com alguns simples flertes.
Dessa forma, ela se despediu, virou as costas e atravessou a rua em passos rápidos - mesmo estando na faixa de pedestres. Seus cabelos balançando pelo assopro do vento frio fez aquele momento parecer a cena de um filme.
- Quem é ela?- A voz de Uraraka atrás de mim me fez dar um pulo de susto.
Rapidamente, guardei o cartão no bolso do meu casaco.
- Uma garota que conheci no museu.- Respondi me virando.- Por quê?
- Por nada, pensei que fosse mais uma das suas ficantes.- Sorriu, o que me fez ficar um pouco desconfortável.
- O que está fazendo aqui?- Cruzei os braços.
- Vim comprar pão.- Mostrou a sacola.
- Ah, entendi.- Olho ao redor.- Vamos logo, antes que aqueles idiotas pensem algo errado.- Resmungo e sigo o caminho.
Ela veio logo atrás de mim, revisando seu olhar entre mim e o chão.
Desde sempre Uraraka teve uma queda por mim, e desde sempre mostrei desinteresse. Ela também gosta de comentar dos meus "relacionamentos" para os outros, o que já estragou algumas das minhas amizades.
Onde eu vou, ela vai - tudo porque fazemos parte do mesmo ciclo de amigos.
Quando chegamos no apartamento, abro a porta, e meus amigos me olham por alguns segundos antes de olhar para Uraraka que entrava atrás de mim.
Então, eles abrem um sorriso malicioso, e eu bufo.
- Não comecem com essa merda.- Digo irritado e indo para a cozinha.
Eles riem, e eu posso ver as bochechas de Uraraka ficando cada vez mais vermelhas.
Ela não se toca mesmo.
- Mas enfim, se não é o que estamos pensando, qual foi a pedra do caminho?- Kaminari perguntou.
Fiquei uns segundos em silêncio enquanto ligava a cafeteira para fazer um novo café - por algum milagre, eles deixaram tudo pronto para isso.
- Uma garota que conheci num museu.- Dei de ombros.
- Ela é bonita?- Sero mexeu as sobrancelhas com malícia.
- É.- Digo lembrando dela.- Mas não me interessei muito nisso.
- Deve ter se interessado na bunda dela.- Kaminari riu.
- Cala a boca!- Falei irritado.
Agora, todos estavam rindo, e eu senti meu sangue ferver. Mais uma piadinha, e eu juro que vou arrancar a língua de todos.
- Gente, acho melhor acabarmos com essa conversa.- Uraraka disse, rindo de nervoso.
- Concordo.- Kirishima afirmou tentando parar de rir.- Enfim, pelo menos conseguiu encontrar novas ideias para seus poemas?
Suspirei para tentar me acalmar um pouco e enchi uma xícara de café.
- Sim.- Assenti.- Provavelmente semana que vem publicarei um novo livro.
- Nossa, tão rápido assim?- Sero estava surpreso, e eu bufei.
- Nem parece que me conhece.- Resmungo, pego a xícara de café e vou para o meu escritório.
Assim que sentei na minha cadeira, passei as mãos pelos meus cabelos e tirei o cartão do número de {Nome} do meu bolso.
Fiquei mexendo nele por alguns minutos enquanto pensava nela, nos seus pequenos sorrisos, no seu cabelo, seu cheiro. Tem algo nela que me cativa.
Mas eu não sei o quê.
Peguei meu telefone, adicionei seu número e fiquei olhando para o contato por alguns minutos. Ela estava online.
Então, digitei.
|I{•------» Conversa «------•}I|
Oi ⬅️
Após uns segundos, ela visualizou.
➡️ Oiê
➡️ Não pensei que fosse adicionar hoje mesmoUm sorriso surgiu no meu rosto involuntariamente.
Por que não? ⬅️
➡️ Não parece ser muito seu estilo
Mas é ⬅️
Enfim ⬅️
Até que gostei de conversar com você ⬅️➡️ Que bom
➡️ Podíamos sair um dia de novoConcordo ⬅️
Que tal depois de amanhã? ⬅️➡️ Não sei
➡️ Vou fazer retrato de uma mulher nesse dia
➡️ A não ser que você queira me acompanhar
Pensei por uns segundos.Eu adoraria ⬅️
VOCÊ ESTÁ LENDO
"...Eu sou poeta..."
FanficUm poeta e uma pintora. Ambos fazem arte, mas da sua própria forma. Uma história onde mostra que a arte não se encontra apenas em sua forma de fazê-la, mas também em sentimentos dos quais a envolve, sendo como cores quentes - como o amor - e frias...