CAP IV.

149 15 31
                                    


HN – Que porra é essa?

BG – Calma Hanni.

Sai dali correndo, eu acabei de ver o homem que eu chamava de amor da minha vida me traindo com uma mulher.

Quando sai da sala, vi que Minji estava ali, confusa
olhando para mim que estava chorando.

MJ – O que aconteceu?

Eu só abracei ela, o intervalo tinha acabado, não tinha muitas pessoas no corredor, então eu chorei no ombro dela, abraçando ela cada vez mais forte, ela perguntou oque foi que tinha acontecido mas eu não estava conseguindo respirar e achar palavras para contar aquilo pra ela.

Ela se afastou e me levou para o banheiro para eu me acalmar um pouco.

                                                 Minji.

Eu nunca havia visto Hanni chorar na vida, e naquela hora eu acho que ela pegou todos os 3 anos de sofrimento que ela passou e chorou tudo de uma só vez, ela não estava conseguindo falar, então deixei ela se acalmar um pouco.

Dei água da minha garrafa para ela, e esperei ela parar de me abraçar e contar oque tinha acontecido.

Depois de alguns minutos fungando no meu ombro, ela parou e conseguiu respirar.

E logo em seguida ela abriu a boca para me contar.

HN – Eu tava indo para a sala de música, e acabei vendo o Bangchan me traindo com a Yuqi.

Que? Mas que porra é essa? Ele tava comendo a Yuqi? A Yuqi não estava namorando a Soyeon? Que merda que aconteceu?

Eu abracei ela, resolvi não falar nada, vai que ela chorasse mais e acabasse passando mal de tanto chorar.

Ficamos alguns minutos abraçadas, até que eu separei.

MJ – Sinto muito por você ter visto, Hanni.

HN – Fazer o que agora? Eu já vi.

MJ – Eu não quero que você fique mal.

HN – Minji, ele foi a porra do cara que eu mas amei na minha vida.

MJ – Eu entendo, mas Hanni, ele te traiu.

HN – Mas eu ainda amo ele.

Meu Deus, que dependência emocional do caralho, por que ela não tinha essa dependência em mim? O cara literalmente tava comendo outra, ela viu, e ela ainda tem a coragem de dizer que ama ele?

MJ – Aí não né Hanni, pelo o amor de Deus, o cara te traiu, ele tava comendo outra pessoa, e você ainda diz que ama ele?

Ela me abraçou de novo, e começou a chorar, acho que ela ficou triste pelo o que eu disse.

MJ – Desculpa ter dito isso, Hanni, mas é a verdade. - Ela me abraçou mais forte.

                                              Danielle.

Minji saiu pra procurar Hanni desde a hora do intervalo, e nenhuma das duas voltou até agora.

Eu tinha que ir procurar elas também.

DN – Professora, eu posso ir ao banheiro?

HW – Pode ir.

Saí da sala, procurei elas em algumas salas, pelos corredores e não achei nenhu sinal delas, fui para o banheiro, e eu encontrei as duas abraçadas lá.

Hanni estava quase entrando dentro da Minji, e ela parecia estar chorando.

O que tinha acontecido?

DN – Gente, vocês sumiram, o que aconteceu?

Escolhas Erradas  ||  bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora