CAP V.

162 19 31
                                    

                                                Minji.

Eu não entendo, o Bangchan traiu a Hanni, mas ela ainda gosta dele.

Não sei se eles conversaram por muito tempo, se ele fez muitas coisas boas para ela, mas isso é tão chato.

Mesmo que ele tenha sido um amor com ela até os 18 anos da vida dela, trair não tem perdão.

Eu queria dizer tudo isso para ela, mas tenho medo de perdê-la.

Então, cheguei, estacionei o carro na frente e fui para dentro de casa.

E antes eu tinha dado uma passadinha para comprar mais comida para o ET, ele come até a casa se deixar.

O bom é que o ET não é um gato brabo, ele é um amorzinho.

Então, como já estava de noite, fui dormi para acordar cedo e sempre fazer a mesma rotina de sempre.

Acordei era 5:06, então levantei e fiz as coisas.

Desci e fui assistir um pouco de televisão enquanto Danielle não chegava.

ET veio e se deitou em cima das minhas pernas, ele parece um rato de tão pequenininho, eu amo ele.

Mesmo que ele não fale, as vezes eu sinto que quando eu faço algumas perguntas para ele, ele responde.

Então, Danielle apareceu.

MJ - Oii.

DN - Oii.

Ela tava meio estranha, estava triste, exausta, parecia que tinha chorado a noite e não tinha dormido

MJ - Tá tudo bem?

DN - Sim.

MJ - Não é o que parece.

DN - Foi a Hyein, ontem de noite ela me mandou uma mensagem dizendo que ia mudar de escola, e quando eu tava morrendo de chorar pedindo pra ela não mudar mandando áudio chorando, ela me veio dizendo que era brincadeira.

MJ - Você é uma burra, você sabe que tudo que sai da boca da Hyein é mentira e ironia.

DN - Mas ela me ligou, e disse em um tom sério que ia se mudar.

MJ - Meu Deus, bora buscar a Hanni.

DN - Bora.

Entramos no carro e fomos até a casa de Hanni.

E que porra.

O carro do Bangchan tava na frente da casa dela, mas não tinha sinal nenhum de que ele estava no carro.

DN - Será que já tão ficando de novo?

MJ - Não sei, mas eu vou lá.

Então estacionei o carro logo atrás do dele e fui até a porta.

Bati e toquei a campanhia, mas ninguém atendeu, como que ninguém escutou a porra de uma campanhia, e logo a da Hanni, que dá pra escutar até do lado de fora?

Então, eu fui inventar de abrir a porta, e ela estava aberta.

Tem que ter coragem, dormir e deixar a porta aberta.

Entrei e não vi sinal de ninguém, então fui subir o segundo andar, fui até o quarto da Hanni, e...

Sim, eles estavam deitados na cama juntos.

Pelo o amor de Deus.

Eu já estava começando a desistir do plano de dizer que gostava dela, mesmo que ela me desse um fora e falasse que não gostava de mulheres, eu não estava gostando de ter que ver essas cenas dela com um homem horroroso que traiu ela.

Escolhas Erradas  ||  bbangsazOnde histórias criam vida. Descubra agora