— Eleanor não vai se juntar à nós no jantar hoje? — Troy questionou ao notar o assento vazio ao lado de Louis. Desde que o garoto havia voltado à Londres, Eleanor sempre dava um jeito de jantar com eles quando Troy voltava de viagem, já que grande parte das vezes Jay estava trabalhando e apenas os três comiam juntos.
Lottie praticamente cospe o suco que estava tomando, atraindo a atenção do pai que a olhou assustado.
— Não — Louis respondeu simples, aproveitando a distração do pai para desviar o olhar do dele.
— E por que? — Troy questionou novamente, colocando os talheres de lado, antes mesmo de tocar na comida com eles.
— Ela está... — Lottie começou, atraindo a atenção novamente para ela — se sentindo meio mal, enjoo e...
— Eu terminei com ela — Louis diz, interrompendo a irmã, que o olha nervosa por ele ter estragado o plano de "se fazerem de sonsos para evitar maiores frustrações"
— Como assim terminou com ela?
— Terminando — Louis respondeu simples, dando de ombros como se o assunto não estivesse quase o matando por dentro — Falei que estava tudo acabado... — Tentou, respirando fundo antes de tomar coragem para conta-lo a verdade — Ela descobriu sobre Harry
— Pensei que tinhamos deixado esse assunto para trás, Louis — Troy falou sério, fechando as mãos em formato de punho sobre a mesa, como se tentasse controlar a raiva.
— Uma coisa que voce não entende, pai, é que voce pode ter até deixado isso de lado, mas Harry era meu namorado, meu — Louis diz, fazendo ênfase no "meu" ao apontar pro próprio peito — por cinco anos, e não é como se eu pudesse o colocar de lado de uma hora pra outra — Terminou, limpando os olhos que começaram a lacrimejar e encarando o homem à sua frente, que permanecia imóvel, totalmente transparente sobre as palavras do filho.
— Se encontrou com ele de novo não foi? — Troy perguntou, voltando a comer, como se tivesse encontrado a solução do problema todo.
— Sim, mas isso não vem ao caso, não tem nada a ver com isso — Louis tenta, sabendo onde o pai queria chegar com aquilo.
— Eu sabia, esse garoto é do demônio, Louis, sempre te levando para esse caminho — Diz irritado, pela primeira vez, batendo com força sobre a mesa e assustando os filhos.
— Eu sou gay... Eu — Louis exclamou, apontando para o próprio peito ao falar - Não tem nada a ver com Harry, pai, pare de culpa-lo — O garoto parecia implorar, sentindo as lágrimas se formarem novamente em seus olhos — O problema está em mim, não nele.
— Não tem nenhum problema em você, Lou — Lottie diz, fazendo o irmão dar um leve sorriso de agradecimento em sua direção.
— Charlotte, não se intrometa — Troy diz irritado, fazendo a garota abaixar a cabeça em consentimento — Louis, se for assim que quer viver sua vida, então por favor se retire — O homem diz simples, voltando a comer como se nada tivesse acontecido.
— Deixe ele pelo menor terminar o jantar, pai — Lottie diz baixo, temendo outra repreensão.
— Não estou falando sobre se retirar da mesa.
— Você não vai expulsa-lo — A garota exclama, encarando o pai de forma incrédula.
— Não apenas vou como já o fiz, quero você fora antes que eu acorde amanhã, ou eu juro que matarei você e aquele viadinho — Prossegue, encarando o filho por alguns segundos, antes de ver o garoto se levantar, tão irritado quanto ele.
— Ele não é viadinho, me ofenda o quanto quiser, mas não ofenda o Harry — Louis diz ríspido, saindo da sala antes mesmo que Troy pudesse falar mais alguma coisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Us - hes + lwt
FanfictionQuando amamos alguém, não o amor falso e comum que vemos na maior parte das vezes, mas quando verdadeiramente amamos alguém, com todo o nosso coração, uma parte desse amor nunca vai embora, não importa quanto tempo passe, você sempre vai o amar.