- Lembrança -
Louis não pretendia esconder nada de Harry, mas ao mesmo tempo não queria preocupar o garoto contando a ele que seu pai havia visto os dois, e tudo parecia relativamente bem, Tomlinson passou a ir mais na casa do namorado, evitando levá-lo até sua casa, por medo de Troy aparecer e machuca-lo.
Mas o que ele não estava esperando era que seu pai fosse anunciar durante o jantar, enquanto sua mãe e sua irmã estavam na mesa, que mandaria Louis para estudar em Portugal, o que deixou as mulheres muito animadas.
Troy encarou o filho de forma séria, como se dissesse para ele fingir animação também. E talvez tudo não estivesse tão perfeito como Louis pensou que estava.
A viagem estava marcada para a semana seguinte, o que chocou Johanna, que alegou que era muito pouco tempo para se acostumar com a ideia de ter Louis longe dela. O de olhos azuis apenas fingiu um sorriso, dizendo que viria visita-los sempre que possível.
E naquele dia, enquanto arrumava a primeira mala que levaria com si, ele deixou que todas as lágrimas caíssem de seus olhos, sempre odiou chorar, dizia para si mesmo que era sinônimo de ser fraco, mas naquele momento ele simplesmente não conseguiu segura-las.
Lottie apareceu no quarto praticamente no minuto seguinte, seu intuito era comemorar com o irmão, mas, assim que viu o rosto do garoto banhado por lágrimas, seu sorriso desapareceu. A garota fechou a porta do quarto, trancando os dois ali e indo até o irmão, puxando-o para um abraço apertado, que fez com que Louis começasse a soluçar sem parar, e Lottie soube, naquele momento, que havia algo muito errado.
Mas Louis não a contou sobre o que aconteceu, não contou a ninguém, apenas disse que sentiria falta do namorado, o que a garota pareceu acreditar, já que era, em parte, verdade.
- - -
— Lou, não chora — Lottie diz, sabendo que o irmão estava tentando a todo o custo segurar as lágrimas, ele sempre fazia isso.
— E eu quebrei — Harry continuou, recuperando o fôlego e tendo a atenção do loiro toda para ele — No momento que ele entrou naquele maldito carro sem olhar pra trás eu quebrei, achei que talvez ele voltaria, só não esperava que seria 4 anos depois — Terminou, rindo falso pela ironia da frase.
— Eu... — Louis começa, limpando as lágrimas e encarando os olhos verdes de Harry, que estavam avermelhados pelo choro, assim como os seus — Me desculpa — Sua voz sai fraca, ele não tem certeza se Niall e Lottie conseguiram ouvir, mas sabia que Harry o entendeu.
— Pelo que, Lou? — Tentou soar sério mas acabou sorrindo, contagiando Louis, aquela pergunta era como uma piada interna dos dois, "se for pedir desculpas explique exatamente o motivo, principalmente se você fez muitas merdas e quer se desculpar apenas por uma delas", Louis criou essa regra, obviamente.
— Por tudo, por te machucar, por ir embora — Suspirou, limpando a garganta ao notar que sua voz desaparecia aos poucos — Por tudo.
Niall e Lottie assistiam os garotos com atenção, Horan mordia um pedaço de pizza, tentando mastigar fazendo a menor quantidade de barulho possível e Charlotte tentava controlar a vontade de se intrometer na conversa.
Os braços de Harry pareciam implorar para abraçar o garoto à sua frente, mas ele estava se segurando. Louis, então, acabou por se jogar nos braços do garoto, apertando fortemente seu corpo contra o dele e respirando fundo o cheiro que ele havia sentido tanta falta durante todos esses anos.
Styles o abraçou de volta, deixando seu orgulho de lado e entendendo que Louis estava em seu estágio mais frágil naquele momento, ele conhecia o garoto, afinal, sabia praticamente tudo sobre ele, ainda era o seu Louis ali, ele não podia se esquecer disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Us - hes + lwt
FanficQuando amamos alguém, não o amor falso e comum que vemos na maior parte das vezes, mas quando verdadeiramente amamos alguém, com todo o nosso coração, uma parte desse amor nunca vai embora, não importa quanto tempo passe, você sempre vai o amar.