— Eles são muito idiotas — Louis comenta, revirando os olhos e sacudindo a cabeça negativamente.
— Demais
— Onde fomos arrumar amigos assim? E olha que uma eu nem escolhi ser amigo — Diz a última frase mais alto, para que a irmã escutasse da cozinha.
— Vai a merda, Louis — Ela grita em resposta, fazendo o garoto rir.
— Como foi com seu pai? — Harry pergunta, vendo Tomlinson respirar fundo, pensando por onde deveria começar.
— Eu falei que tinha terminado com a Eleanor porque era gay — Resume, dando de ombros — Ai ele me expulsou, "se quiser viver a sua vida dessa forma, então se retire" — Louis imitou a voz do pai, fazendo Harry sorrir
— Entendi, e a sua mae?
— Eu já tinha contado pra ela, umas semanas atrás — Começa — Ela surtou quando meu pai disse que me expulsou, agora ela quer se divorciar dele, mas eu já falei que está tudo bem.
Harry concorda com a cabeça, lembrando de Jay e sorrindo — Sinto saudades de ver sua mãe praticamente todos os dias
— Ela também sente, Harry — Louis responde, recordando o quanto a mãe ficou desacreditada por saber que foi sogra de Harry por anos.
Styles não sabia que ele tinha sido o motivo de tudo aquilo, Louis simplesmente não conseguia contar a ele, não depois de tantos anos. Como você vira pra alguém e diz "Então, meu pai me mandou pra Portugal por sua causa, me fez namorar uma garota por sua causa e agora me expulsou de casa por sua causa".
Na verdade, Louis sabia que não era "por causa de Harry", mas conhecia Styles bem o suficiente para saber que ele se culparia por tudo aquilo, Harry sempre se culparia por coisas assim. Ele diria "Eu não devia ter dormido durante o filme, se eu tivesse ficado acordado então nada disso teria acontecido", mas Louis sabe que teria, cedo ou tarde alguém descobriria, porque eles estavam acostumados, e o problema de nos acostumarmos com algo é que nos sentimos confortáveis para tomar menos cuidado quanto a isso, e é ai que tudo desmorona.
—Ei, esse é o meu anel — Harry diz, notando o objeto no dedo de Louis e se lembrando de quando Tomlinson falou que era seu, pouco antes de ir embora.
— Você quer dizer, o meu anel — Louis o corrige risonho e Harry revira os olhos, também sorrindo pro garoto.
— Vocês foram tirar a água do poço ou o que? — Harry pergunta, alto o suficiente para os amigos ouvirem da cozinha.
— Pedi comida chinesa — Niall diz, voltando para a sala como se não tivesse feito isso apenas porque Harry o chamou.
Lottie veio logo atrás, com uma lata de cerveja em mãos.
— Pensei que ia beber água — Louis comenta, apontando para a lata na mão da irmã.
— Me poupe, Louis, água, cerveja, mesma coisa, como diria jesus, da agua pra cerveja.
— Da água pro vinho, Charlotte — Ele a corrige, vendo a garota abrir a latinha e revirar os olhos.
— Ah, sei lá, é tudo álcool, quer um gole? — Oferece, vendo o irmão concordar, oferecendo para Harry, que nega levemente com a cabeça.
— Tenho que dar aula amanhã cedo — Diz, ouvindo Niall bufar
— O Harry é chato assim mesmo, Louis, você deve saber — Fala, pegando a lata e tomando um gole também, vendo Tomlinson sorrir e negar levemente com a cabeça.
- - -
Resposta de Nailler (@Golfstar): To quase acendendo um fósforo na minha cabeça porque a vela ta forte aqui
VOCÊ ESTÁ LENDO
Remember Us - hes + lwt
FanfictionQuando amamos alguém, não o amor falso e comum que vemos na maior parte das vezes, mas quando verdadeiramente amamos alguém, com todo o nosso coração, uma parte desse amor nunca vai embora, não importa quanto tempo passe, você sempre vai o amar.