*CAPÍTULO COM GATILHO*
*Narrador
Lua observa Samuel por alguns segundos e suspira.
- E aí? O que vamos fazer? - Dinho pergunta e ela cruza os braços.
- Enfiar café preto nele e colocar ele embaixo do chuveiro e bem gelado. - ela resmunga e Dinho assente.
- Na sua casa? - ele pergunta e ela o encara.
- Por que na minha casa?
- É que eu estou sem a chave da minha. - ele sorri sem graça e Lua revira os olhos.
- Vamos logo, vai. - ela resmunga e segue andando em direção a sua rua, não era muito longe de onde estavam e não era tão longe da casa dos Reolis.
Após alguns minutos andando eles param em frente a uma casa, Dinho observa com atenção e até Samuel que brincava com a barra da camiseta, levantou o rosto para olhar a casa.
- Desde quando você ficou rica? - Dinho pergunta enquanto a garota abre o portão.
- Entra logo antes que eu deixe vocês dois jogados aí na calçada. - ela fala sem paciência e Dinho entra com Samuel.
A garota tranca o portão e passa pelos dois, entrando na casa e seguindo direto para a cozinha, não demora muito para ela ouvir Dinho resmungar algo e ouvir os passos dele se aproximando.
- Você é muito brava, sabia? - ele pergunta e ela o ignora e continua fazendo o café. - Acho que já passamos da idade de ficar brigando atoa, não acha?
- O que quer, Dinho? - ela pergunta e ele da de ombros.
- Uma trégua? Agora somos adultos.
- Vai parar de me perturbar se eu aceitar? - Lua pergunta e ele assente. - 'Tá, uma trégua.
- Não era melhor dar banho nele primeiro? - Dinho pergunta e ela assente.
- Tem um banheiro no final do corredor.
- É sua casa, não vou sair andando por aí. - ele resmunga e ela revira os olhos.
A garota termina de fazer o café e passa por Dinho, ela vai em direção a sala e ele a segue. Lua segura Samuel pela mão e o puxa para se levantar, o garoto apenas obedece e se deixa ser puxado pela menina até o banheiro.
Ao entrarem no banheiro, ela o empurra com delicadeza dentro do box e abre o chuveiro no gelado.
- AI, PORRA. - Samuel grita ao sentir a água gelada ir de encontro com seu corpo.
- Viu? Rápido e fácil. - ela fala e Dinho nega. - Fica com ele aí que eu vou buscar algumas roupas do meu pai.
- Eu tenho escolha? - ele resmunga e ela o ignora e sai do banheiro.
Lua segue até as escadas e sobe a mesma, ao parar em frente ao quarto do seu pai, ela sente um arrepio percorrer a sua espinha. A garota ignora e entra no quarto, seguindo em direção ao guarda-roupa e ao abrir o mesmo, sente um frio no estômago.
O vestido longo e florido estava ali, pendurado entre os ternos escuros e destacando o interior do guarda-roupa.
Lua desliza os dedos pelo tecido macio e sente os olhos marejarem, ela fica alguns segundo encarando a peça de roupa e quando percebe que está deixando os sentimentos virem a tona, ela fecha o guarda-roupa com força.
A garota abre a gaveta e pega um shorts jeans e uma camiseta qualquer, desce as escadas e em passos pesados segue até o banheiro e abre a porta do mesmo, vendo Dinho escorado na parede do lado de fora do box e Samuel sentado no chão com a água caindo sobre ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Garota Nacional ●● Samuel Reoli (Mamonas Assassinas)
FanfictionLua viu sua vida mudar ao receber a pior notícia de sua vida. Sua alegria, sua segurança, sua motivação para viver tinha ido água abaixo ao ouvir a frase que jamais esqueceria. Ela se tornou uma pessoa totalmente diferente aos olhos daqueles que a...