Prólogo

964 87 46
                                    

Os bastidores das cenas finais de blank, eram de muitos aplausos e animação da P'wan. Yoko atuava tão bem, que fazia a sua chefe se questionar em muitas das cenas.

Como a que ela lhe chamou de "amor", aquilo não estava no roteiro e de alguma forma se perguntava se a menina havia feito aquilo pelo momento, para tornar a cena mais intensa, ou porquê era realmente ela falando.

Ela e a personagem mexeram com sua cabeça.

— Bom trabalho, acho que nunca cansarei de dizer isso! - A mulher exclamou animada quando ambas saíram de cena.— Eu preciso conversar com vocês, na minha sala.-

As gravações de blank haviam, oficialmente, acabado. Faye havia percebido que Yoko havia mudado muito, seu jeito quando estava ao seu lado. Estava diferente, ela parecia fugir de brincadeirinhas de shipper, evitava muitos toques físicos fora de cena...

Nunca gostou de fazer fanservice, suas interações e atitudes quando estava com ela, eram espontâneas. Apesar de algumas coisas, por vezes, lhe parecerem um pouco... Estranhas?

Yoko, por outro lado, tinha sérios problemas em mãos. Havia um burburinho rodando pelo estúdio, de que a Wan lhes queria como protagonistas de outro gl.

Isso seria maravilhoso, se Yoko não estivesse começando a desenvolver sentimentos além da amizade pela colega de elenco.

Aquilo lhe era realmente um grande problema, perdeu a conta de quantas reviradas de olho segurou quando Lux apareceu no estúdio para ver a Faye.

Ou de quando ela tinha interações tão exageradas com a Ploy.

Tudo isso estava realmente se tornando uma bola de neve e ela realmente não queria outro GL com a Faye naquele momento, precisava se colocar em ordem, colocar seus sentimentos em ordem.

Sentiu a mão da mais velha segurar a sua e logo ela lhe puxar.— Vamos, a P'wan nos espera.

Um simples toque em sua mão, já lhe deixava daquele jeito. Seu coração batia forte e ela suava frio, não poderia se torturar aceitando outro gl com ela.

Porque sabia que a mais velha não gostava dela daquele jeito, lhe via como uma amiga e só isso. Aquilo lhe machucava, mas sempre se dizia a mesma coisa para que pudesse andar com os pés no chão.

Em uma entrevista, chegou a descrever a Faye como alguém ideal para ela, claramente não foi direta. Mas, indiretamente, descreveu a mulher que não parecia ter percebido.

P'wan sorriu ao vê-las entrar na sala. A mulher bateu palmas animada, quando levou seu olhar entre as duas ali presentes.

— Eu tenho uma nova produção vindo e quero vocês como protagonistas.- Concluiu, Faye já tinha um enorme sorriso.

Estava adorando toda a atenção em cima dela, gostava de ter Yoko como sua parceira, estranhamente lhe trazia segurança.

— Eu topo.- A mais alta aceitou animada, tendo um sorriso de Wan que levou sua atenção á menina mais nova.— Depois de blank, eu realmente confio em produções que venham de suas mãos.

— Não irá se arrepender, faremos uma reunião onde explicarei tudo.- Concluíu.— Yoko, precisamos conversar.

Faye sorriu soltando as mãos da amiga, logo lhe olhando.— Vou estar te esperando lá fora.

A menina assentiu com um breve sorriso e a mais velha logo tratou de se retirar da sala.

— E então? - Questionou Wan, apontando para a cadeira a sua frente.

— Não sei se quero atuar em outro gl agora.- Concluiu, sentando-se á frente da mais velha que a escutava atentamente.— Eu sei que temos um contrato, mas preciso focar também na faculdade. Não estou conseguindo conciliar muito bem.

— Não quer um novo gl agora? - Questionou, tendo um balançar de cabeça negativo.

— Ao menos, não como personagem principal.- Explicou, tendo a atenção da loira.— Acho que seria menas pressão.

— Ah, então você e a Faye podem ser as antagonistas nessa.- Jogou, dando de ombros, logo tendo a atenção da menina.

— Não, ela quer ser a personagem principal.- Yoko concluiu, era injusto com Faye e ela estava tentando fugir de um papel romântico com ela, então...— Ela não tem que perder a chance de ser protagonista por minha causa.

Se você for realmente desistir, Lux vai ser escalada no seu lugar.

Grande Destino - FayeYoko Onde histórias criam vida. Descubra agora