- Não percebi o que? - Questionou a mais velha entrando no banheiro, revezou seu olhar entre as duas ali.
- Estávamos falando que a Lux tá dando em cima de você.- Yoko tomou a frente, visto que Marissa parecia travada.
Faye, deixou uma expressão engraçada tomar conta de seu rosto.- De mim?! Que nada, somos só amigas.- Concluiu, passando suas mãos pelos fios castanhos.
- É, parece mesmo.- Yoko soou sarcástica, tendo uma expressão confusa da mais velha.
- Você está chateada por algum motivo, desde que chegamos.- Faye concluiu, apoiando-se na pia.- Posso saber o por quê?
- Então gente, eu preciso voltar lá.- Marissa comentou, antes de sair quase correndo do banheiro.
Mas nenhuma das duas prestaram sequer atenção. Ambas se olhavam, olho no olho fixamente, sem qualquer desvio.
- Quer saber? Ela fica agindo feito sua namorada. E sentou no banco da frente no carro, eu quem sempre sento nele com você.- A menina reclamou, sua respiração pesada.
- Está com ciúmes? - Questionou após breves segundos em silêncio, um pequeno sorriso de lado se fez presente.
Travou.
- Não, não é isso! - Se apressou em se explicar.- Mas iremos protagonizar outro gl juntas, não dá pra você aparecer namorando agora.
- Mas eu e a Lux sempre fomos assim, antes mesmo de protagonizar qualquer coisa.- Contou confusa, tentava entender onde ela queria chegar.- Então, todos sabem que somos melhores amigas.
- Você leu o contrato? - Yoko parecia realmente impaciente.
- Eu quem te pergunto isso.- Faye jogou calmamente, sem tirar os olhos da menina mais nova.
- Quer saber, estou voltando pra lá.- Disse, sem se quer olhar para a mais velha, logo saindo do banheiro.
Faye se olhou no espelho, antes de passar as mãos pelos cabelos e seguir de volta para a mesa.
Niwirin tinha suas mãos em volta da cadeira de Yoko, essa que tinha um de seus cotovelos apoiados na mesa e sua atenção na menina.
Aquilo de alguma forma, estava lhe incomodando. Pigarreou, sentando-se de volta em seu lugar.
Yoko não fez nem questão de lhe olhar, já Faye encostou sua cabeça no ombro de Lux, que passou o braço em volta de sua cintura.
- Estou animada para a estreia do último episódio no cinema, isso vai ser incrível.- Ice comentou, virando-se para dar atenção á todos na mesa.
- Tá afim de dançar? - Lux questionou a Faye que balançou a cabeça negativamente.
Yoko prestou atenção na conversa das duas à sua frente, ainda que seu olhar estivesse sobre Ice.
- Você quer sair daqui? - Perguntou baixinho, tendo a atenção da mais velha que assentiu.
- Cheguei, atrasada, mas cheguei.- P'wan concluiu, com um enorme sorriso no rosto.
- Vocês têm uma demanda enorme.- Concluiu, sentando-se ao lado de Lux.- Os ingressos venderão como água.
O show ao vivo voltou, a chefe pediu bebida e logo a mesa estava cheia delas. Faye realmente não queria beber, então apenas pediu um suco separadamente.
Lux precisava conversar com a mais velha, pois a Faye que conhecia jamais estaria ali sem beber e muito menos sem estar dando em cima de alguma garota por ali.
- Lux, que bom vê-la aqui! Quero que passe no meu escritório depois, tenho uma proposta pra você.- P'wan comentou, tendo um assentir em resposta.
- Claro, estarei lá.- Confirmou, com um breve sorriso.- A gente vai no banheiro e já volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Destino - FayeYoko
FanficCom o sucesso final de blank e P'wan animada com novas produções, Yoko acaba se apaixonando por sua colega de trabalho. O que se torna um enorme problema, quando é escalada para atuar em outro GL como protagonistas. - Se você for desistir, Lux será...