Yoko observava sua chefe que a observava em silêncio.— Tem algo que queira me dizer? - A mulher perguntou ao vê-la lhe olhar fixamente.
— Por que a Lux? Elas nem combinam.- Resmungou, deixando sua atenção seguir para o chão.
— Você acha? - Wan brincou, deixando uma expressão séria em seu rosto. Queria ver até onde aquilo iria chegar.— Acho que combinam muito, porém a Marissa também seria ótima.
— A Marissa? Não, elas nem combinam.- Concluiu, deixando um olhar incrédulo.
— Certo, quem eu deveria colocar? - A mulher cruzou os braços, vendo a menina encarar o chão.
É, ela realmente não tinha pensado nisso.
Alguém faria o seu papel e ela teria que assistir do mesmo jeito.
— Tudo bem, vou dar um jeito de conciliar com meus estudos.- Concluiu, observando as cortinas atrás da loira.
— Então, você vai ser a nossa protagonista com a Faye? - Wan questionou animada, antes de ter um balançar de cabeça positivo da mais nova.— Tudo bem, marcarei uma reunião logo, logo.
— Certo, estou saindo.- A menina despediu-se da mais velha, logo saindo da sala.
Faye lhe esperava bem em frente a ela, com um enorme sorriso no rosto.
Com a porta sendo fechada, Wan se permitiu pensar. Então, ninguém parecia ser bom o suficiente para contracenar com a Faye, na cabeça da mais nova.
Sua mente lhe levava a acreditar, que tinha realmente sentimentos além da amizade pela mais velha.
Seria por isso, que ninguém era bom o suficiente para contracenar com ela? Por isso que a intimidade que Faye tinha com as amigas, lhe incomodavam?
— Hum, interessante.- Constatou, ao concluir o real problema.
Yoko, por outro lado, andava pelos corredores com Faye, que procurava a Ploy pelo ambiente. Fariam uma festa de despedida do elenco.
Avistaram a mulher próxima das escadas, conversando com Lux que tinha um enorme sorriso no rosto.
Yoko teve que se segurar para não revirar os olhos, quando viu Faye abrir um enorme sorriso para a mulher um pouco a frente delas.
— Lux? O que faz aqui? - Questionou, apressando seus passos para seguir em sua direção e logo abraçá-la forte.
— Que exagero, se viram segunda feira.- Resmungou para si mesma, respirando fundo ao seguir calmamente até onde as duas estavam.
— Eu vim te ver, chamar para me fazer companhia amanhã.- Concluiu, seu sorriso de lado era tão encantador.
Ela com toda certeza encantaria facilmente a menina mais nova, se Faye não o tivesse feito primeiro.
A mais velha voltou ao seu lado, entrelaçando seus braços.— Estamos indo fazer uma festa de despedida do elenco.
— Você não quer vir com a gente? - Ploy convidou a mulher que sorriu de lado negando.
— Que nada, mas aproveitem bem.- Concluiu sorrindo, levando suas mãos aos bolsos.
— Vamos lá, vai ter muita bebida e comida.- Ploy insistiu.— Você vai adorar.
Yoko realmente suspirou fundo, seu olhar firmemente sobre Lux que entortou a boca, parecia pensativa.
— A Marissa e a Ice já estão nos esperando.- Faye concluiu, com seu olhar sobre a amiga.— Você vai amar, muitas mulheres bonitas...
— Você sempre sabe as palavras certas.- Lux resmungou, tendo um sorriso de mais velha.— Por que estão fazendo uma festa de despedida tão em cima? Literalmente, saíram da última gravação para uma festa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Destino - FayeYoko
FanfictionCom o sucesso final de blank e P'wan animada com novas produções, Yoko acaba se apaixonando por sua colega de trabalho. O que se torna um enorme problema, quando é escalada para atuar em outro GL como protagonistas. - Se você for desistir, Lux será...