Yoko não perdeu a oportunidade de acabar com a pouco distância que havia entre seus lábios, suas mãos subiram rapidamente até a nuca da mais velhas, aprofundado ainda mais o beijo.
A língua de Faye explorava cada canto, levou suas mãos a cintura da mais nova que arfou ao sentir um aperto na mesma.
A mais alta encerrou o beijo com selinhos, mas Yoko ainda estava extasiada com a sensação maravilhosa de ter os lábios dela novamente colados nos seus.
— Se não pararmos agora, só deus sabe onde iremos parar.- Sussurrou ainda de olhos fechados, a mais baixa que também tinha seus olhos fechados, passou a língua entre os lábios e os roçou com o da mais velha.
— Então, vamos descobrir.- Repetiu no mesmo tom, novamente acabando com a pouca distância.
O beijo um pouco mais intenso, suas línguas brigavam por dominância. Yoko subiu em seu colo, suas mãos apertando a nuca da outra, Faye mordeu o lábio inferior da mais nova que gemeu em resposta.
Trilhou beijos molhados por todo seu pescoço, suas mãos passeando pelas laterais de seu corpo. Yoko jogou sua cabeça para trás, seus olhos fechados, seus lábios entre abertos.
Nossa, que sensação.
Faye arrastou sua língua quente aos poucos, por todo o pescoço da mais nova, deixando leves beijos molhados por ele. O ar condicionado parecia não fazer nenhuma diferença.
A campainha tocou, fazendo com que a mesma parasse o que estava fazendo. Faye amaldiçoava internamente a pessoa do outro lado da porta.
Se recompôs, assim como a mais nova que fez o mesmo saindo de cima da outra para que pudesse atender a porta.
— Oh, oi? - Lux deixou seu olhar vagar entre as duas, assim que Yoko abriu a porta.— Eu vim trazer o seu celular...
Cerrou os olhos, tendo um pigarrear da mais baixa que sorriu desconfiada, o entregando a Faye.
— Olha, não sei o que você fez com a minha querida amiga.- Lux comentou, tendo o olhar da melhor amiga sobre si.— Ela não ficou com ninguém, nem beijinho deu.
— Lux, muito obrigada.- Agradeceu a mais velha tomando a frente, logo empurrando a melhor amiga para que saísse.— Você já pode ir.
— A Tailândia perdeu uma de suas maiores atacantes.- Disse com pesar aumentando seu tom de voz para que Yoko escutasse, a menina mais nova acabou por gargalhar do que foi dito.
Lux se despediu e logo entrou no carro. Faye permaneceu parada de costas, observando o carro ir embora e criando coragem para encarar a outra depois do que se foi dito.
Nossa, mas a lux ainda lhe pagaria muito caro por aquilo.
Virou-se e seguiu para dentro, sendo acompanhada pela menina mais nova que fechou a porta.
— Hum, como foi a festa? - Questionou, logo puxando Faye para o quarto ao lado do seu.
Lhe entregou uma toalha e um pijama. Sempre haviam coisas de Faye por ali, as vezes iam para lá após sessões de fotos ou após algumas breves saídas que costumavam dar.
O quarto de hóspedes, nem era realmente de hóspedes. A mais velha era a única que dormia lá, odiava visitas ou pessoas na sua casa por mais tempo que uma tarde.
Sua única excessão era Faye, se não estava na casa da mais velha, então ela é quem estava na sua e era dessa forma que elas gostavam.
— Foi boa, reencontrei algumas amigas que não via há muito tempo.- Contou, deixando um dar de ombros logo após.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Grande Destino - FayeYoko
FanfictionCom o sucesso final de blank e P'wan animada com novas produções, Yoko acaba se apaixonando por sua colega de trabalho. O que se torna um enorme problema, quando é escalada para atuar em outro GL como protagonistas. - Se você for desistir, Lux será...