In the name of love

1K 41 23
                                    

Penelope Featherington, escritora renomada, autora de vários best-Sellers e com um casamento invejável com ninguém menos que Colin Bridgerton o terceiro do alfabeto mais famoso de toda Londres. Juntos há dez anos possuem um matrimônio "aparentemente" feliz, o que na maioria das vezes de fato, eles eram felizes. Possuíam quase tudo que um casal desejava, exceto pela frustração de Penelope de nunca conseguir engravidar.

Após várias tentativas falhas, o que sempre a deixava desolada, ela estava novamente na sala de um consultório para receber os resultados de mais exames para comprovar de fato se o problema estava nela. O que mudará dessa vez, é que ela estava em um consultório que não estava sobre nenhuma influência dos Bridgerton. Havia pesquisado na internet sobre possíveis clínicas confiáveis na qual eles não detinham nenhum poder.

Não sabia ao certo porque estava fazendo aquilo sem consultar o marido, afinal de contas, ele sempre fora muito participativo nesse assunto, mas dessa vez sentiu a necessidade de fazer isso sem ele. O que era estranho porque o companheirismo era a marca registrada do casal. Ela aproveitou que Colin havia viajado para resolver uns problemas na empresa filial da família em Nova York, para fazer o que seu coração estava pedindo.

Sentada, nervosa a espera da médica com os resultados se encheu de medo. Já havia passado por isso diversas vezes e cada uma dessas vezes o sentimento se tornará cada vez pior. Após meia hora de uma espera angustiante, a médica apareceu com um sorriso gentil no rosto.

- Bom dia, Penelope. - Se aproximou de sua cadeira e se sentou do outro lado da mesa. - Parece nervosa.

- Bom dia, Sophie. Eu estou um pouco, embora já saiba os resultados! - respondeu com a voz triste.

- Não sei ao que ser refere. - Olhou a cara de assustada que ela tinha e depois olhou para os exames.

- Como assim? - Suas mãos começaram a soarem.

- Está tudo em ordem com seus exames. - Penelope piscou algumas vezes - Seus hormônios estão regulados, seus ovários são perfeitos e seu útero está saudável.

- Não, só pode haver um engano! Deve que os resultados estão errados, precisamos refazer novamente. - Se levantou e começou a andar de um lado para o outro nervosa.

- Penelope, esse é o terceiro exame que fazemos em três dias. Como você me contou sua história sobre a infertilidade, eu quis ter certeza antes de vir te dar o resultado.

- Como isso é possível, Sophie?! Ao longo desses dez anos eu refiz esses exames milhares de vezes e o diagnóstico era o mesmo. - Começou a chorar.

- Se levantou e foi até ela - Penelope, não sei como esses exames te levaram a esse diagnóstico, pode ter sido um erro lá atrás, você nunca foi infértil. - a segurou nos braços. - Quais hospitais você fez os exames?

- Memorial Edmund, fiz com todas as ginecologistas de lá. - seus lábios tremiam- E fiz também nas filiais do Memorial em Boston, Califórnia, Estados Unidos e Suíça. Todos deram o mesmo diagnóstico.

- Querida eu não sei como é seu casamento, mais algo está errado. Todos os especialistas que você procurou tem uma relação com seu marido, você não acha isso estranho? - Penelope a encarou

- O que você está insinuando?

- Que não é possível o diagnóstico ter dado o mesmo em todos os especialistas que você procurou. Eu comparei todos os exames que me encaminhou, e todos parecem apenas um única cópia que fora modificada apenas as datas e os locais. - Penelope perdeu a cor - Sugiro que converse com seu marido, pois somente ele poderá esclarecer tudo.

- Por que Colin usaria da sua influência para fazer isso? - soluçou- isso não faz sentido Sophie! Ele quer ser pai tanto quanto eu quero ser mãe..

- Pen, por que você nos procurou sem que ele soubesse? - a segurou pelos ombros

Polin & Newghlan- Capítulos ÚnicosOnde histórias criam vida. Descubra agora