Olá, meus amores. Esse capítulo será baseado no novo trailer da S3 parte 2, mais especificamente na parte que Polin aparecem discutindo. Beijos, e boa leitura. :)
———————————-••——————————-Colin passou mais uma noite sem conseguir dormir, o que se tornou corriqueiro nos últimos quatro dias. Penelope estava agindo de forma estranha depois que a rainha ofereceu uma recompensa para quem descobrisse a identidade secreta de Lady Whistledown. Colin precisava descobrir o que estava acontecendo.
Na noite anterior, Cressida Cowpler alegou ser Whistledown no baile de Ágatha Danbury, todos ficaram surpresos, mas Colin notou que Penelope não pareceu muito convencida desse fato, porque ao ser questionada por Ágatha se ela acreditará na história contada por Cressida, ela negou de forma fervorosa deixando claro que Cowpler não teria a capacidade para escrever a coluna. Desde então, começou a agir de forma estranha.
Como Colin não havia se quer pregado o olho, resolveu que o melhor seria ir tomar o café da manhã com a família, na casa Bridgerton. E assim o fez. Ao chegar próximo a casa, notou uma movimentação estranha próxima a casa de Penelope. Ao acenar para o cocheiro chegar um pouco mais perto para averiguar o que estava acontecendo, seu rosto foi tomado por surpresa. Penelope acabará de entrar em uma carruagem de aluguel e estava vestida com uma capa escura, o que era intrigante. Colin deu a ordem para que seguissem a carruagem e foi o que o cocheiro fez.
Ao chegarem em uma parte bem distante de casa, Colin suspirou frustrado.- O que você pensa que está fazendo, Penelope? - falou para si mesmo enquanto ela descia da carruagem em um beco.
Colin desceu, e a seguiu. Penelope estava no beco conversando com um homem desconhecido. Colin se aproximou para escutar o que eles falavam.
- O que você está fazendo aqui? - perguntou o homem
- Eu precisava vir, não tive tempo para seguir o combinado. - suspirou - Eu não posso deixar que ela leve o crédito pelo meu trabalho! - Colin arqueou a sobrancelha, de que trabalho ela falava?
- Penelope, nada justifica você se arriscar! - o homem falou auto e Colin concordou com ele mentalmente - Você sabe que ela não é Whistledown, isso já não vale?
- Você sabe que não! Whistledown é a obra da minha vida! - suspirou frustrada
Colin ficou em choque, como Whistledown era a obra da vida dela? Não podia ser, ela não podia ser a megera que publicava aquelas fofocas. Seus batimentos aceleraram e seu sangue fervia. Não poderia mais ficar escondido escutando toda aquela conversa. Precisava de explicações e foi pensando nisso que ele saiu de trás da coluna em que estava e perguntou:
- O que você falou? - seus olhos brilharam de raiva, Penelope se assustou e virou para ele no mesmo instante.
-Col... Colin..- engoliu em seco
- Eu te fiz uma pergunta! - elevou um pouco a voz e se aproximou dela, o homem no instante que Colin se revelou saiu em disparada deixando apenas os dois.
- Eu posso explicar. - Conseguiu falar enfim.
- Claro que você pode! - Segurou o braço dela com força- Mais não vamos fazer isso aqui! - sem dizer mais nada a arrastou para carruagem.
Chegaram na mesma, Colin a jogou na carruagem sem muita delicadeza, estava possesso de raiva, ela não conseguia reconhecer o homem que estava a sua frente e por um instante sentiu medo dele. Colin deu a ordem para o cocheiro de irem pelo caminho mais logo e depois entrou e sentou de frente para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin & Newghlan- Capítulos Únicos
FanfictionCapítulos únicos de acordo com as vozes e "vultos" da minha cabeça. :)