***
Luke Newton era conhecido como um dos chefes mais temidos do narcotráfico europeu. Com uma rede criminosa que se espalhava por vários países, ele controlava o tráfico de drogas em Londres com mãos de ferro. Apesar de seu rosto anguloso e sorriso encantador, Luke era um homem frio, que raramente mostrava fraqueza. Ele acreditava que todos tinham um preço, e poucas coisas no mundo não podiam ser compradas ou manipuladas.
O governador de Londres Theodoro Coughlan, um homem ambicioso e implacável, tentou enfrentar o cartel de Luke, pressionando para endurecer as leis contra o tráfico. Para Luke, esse ataque não podia ficar sem resposta. Ele precisava mostrar que ninguém desafiava seu império sem sofrer as consequências. Foi então que surgiu a ideia: sequestrar Nicola Coughlan, a filha do governador. Rica, mimada, e sempre em evidência nas colunas sociais, ela era o alvo perfeito.
Nicola estava voltando de uma festa luxuosa, tarde da noite, quando o carro preto apareceu. Seus seguranças não tiveram chance. Em questão de minutos, ela foi arrancada do conforto de seu carro blindado e jogada em uma van. Quando acordou, estava em um galpão de uma das luxuosas mansões de Luke, com as mãos amarradas e um capuz sobre a cabeça.
– Onde estou? Quem está aí? – ela gritou, tentando manter a calma, mas o pânico começava a tomar conta.
Luke entrou no galpão. O som de seus passos ecoava no espaço vazio. Ele olhou para Nicola, vendo-a confusa e assustada, mas também com uma arrogância que a mantinha erguida, mesmo diante do desconhecido. Ele tirou o capuz dela, revelando sua expressão de choque e raiva.
– Você é filha de um homem que mexeu com as pessoas erradas, Nicola – disse ele com uma voz baixa e controlada. – E agora vai pagar o preço.
Nicola piscou os olhos, tentando se ajustar à luz e reconhecer o homem à sua frente. Ao perceber quem era, sentiu uma mistura de medo e surpresa. Já tinha ouvido falar de Luke Newton, mas nunca imaginou que um dia o conheceria de perto, muito menos nessas circunstâncias.
– Meu pai vai te encontrar, e quando ele fizer isso, você estará acabado – ela disse, tentando soar corajosa.
Luke sorriu, um sorriso perigoso, e se aproximou dela.
– Seu pai está mais preocupado com a própria imagem do que com sua segurança. Ele não vai me caçar, Nicola. Na verdade, ele vai obedecer a todas as minhas ordens, ou nunca mais vai te ver.
Os primeiros dias em cativeiro foram tensos. Nicola estava furiosa, mas sabia que não tinha muitas opções. A mansão isolada onde Luke a mantinha prisioneira era cercada por seguranças, e ela sabia que uma fuga seria impossível. No entanto, com o passar do tempo, algo inesperado começou a acontecer.
Luke, que inicialmente a tratava apenas como um peão em seu jogo de poder, começou a se ver intrigado pela força de Nicola. Ela não era a patricinha fútil que ele havia imaginado. Havia algo a mais nela: uma inteligência afiada, um sarcasmo que ela usava como armadura, e uma teimosia que ele não podia deixar de admirar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Polin & Newghlan- Capítulos Únicos
FanfictionCapítulos únicos de acordo com as vozes e "vultos" da minha cabeça. :)