౿ meus pais !

127 11 14
                                    

* 1 semana depois *
13:00

* Jeongin Vision *

- faz um tempo que venho achando S/n estranha, todos os dias ela está com aquela amiga dela a... Jeong Siwoo , eles estão sempre conversando em qualquer lugar que estejam. Esses dias eu estava na casa de S/n , deitado na cama dela , e a amiga dela chegou na casa de S/n com um papel e S/n pegou outro papel que estava na escrivaninha dela , eu fiquei sem entender, mas, se fosse para mim saber eu acho que ela já teria me contado , eu só iria ficar na curiosidade mesmo .

* S/n Vision *

- eu estava muito preucupada com Cho-hee e com medo de acontecer o mesmo que aconteceu com Jiho , mas era provável disso ter acontecido com ela também. Eu estava na casa de Siwoo conversando sobre os papéis e sobre os desenhos atrás dele.

S/n: Se esse quebra cabeça está incompleto, obviamente irá chegar mais papel para nós , até que agente termine esse quebra cabeça.

Siwoo: Aquela moça que lhe entregou o papel .

S/n: Oque tem ela?

Siwoo: Qual era o nome dela? Só para mim preucura-la na internet.

S/n: Era... Kang... Kang ... Kang So-hee, uma grande coincidência o nome dela é bem parecido com o da Cho-hee.

Siwoo: Sim , vou preucurar algum perfil no Instagram.

S/n: difícil, não sabemos o rosto dela e nem as características do rosto, apenas o nome . É difícil encontrar alguém sem saber sobre ela , aliás , existe várias mulheres com esse nome e se duvidar ela nem deve ter Instagram.

Siwoo: Ah , desisto.

- estávamos conversando normalmente até companhia da casa de Siwoo tocar repentinamente.

S/n: Você está esperando alguém ou alguma encomenda?

Siwoo: Não. Vou ir lá abrir a porta.

S/n: ok .

- Siwoo foi lá abrir a porta e quando ela voltou ela voltou com 3 papéis diferentes, cada um tinha um nome diferente, porém 1 dele tinha nossos nomes juntos.

Siwoo: Que estranho, é uma carta novamente, porém elas parecem que foram molhadas, por que estão um pouquinho úmidas. Essa carta tem seu nome , pegue ela - disse me entregando.

Carta 1 ( S/n )

- Querida S/n , quem está escrevendo essa carta é o o Jiho , não sei explicar se estou morto ou vivo , pode parecer confuso para você sobre eu está vivo ou morto. Meu irmão provavelmente não te atendeu e isso foi por medo , ele também está com medo de quererem matar ele . Eu irei te dá uma aviso , para você e para Siwoo , cuidado com os pais dela , eles estão envolvidos na maior parte de tudo que está acontecendo. Aliás S/n, eu te amo muito e você é como uma irmã para mim , não sei oque irá acontecer comigo daqui para frente , mas não ligo muito por mim e sim por você, eu espero que você tenha respostas para essa confusão. Não se esqueça de mim .

Carta 2 ( Siwoo )

- Siwoo , quem está falando aqui é a Cho-hee, me ajude e ajude o Jiho , não estamos mortos! Não desistam da gente . Siwoo , eu tenho um grande aviso para você, por favor, não confie nos seus pais , eles estão totalmente envolvidos nesse caso, mas não mostre nenhuma dessas cartas a polícia, vocês iram conseguir resolver sozinha com todas as cartas que eu e Jiho estamos enviando.

Siwoo: S/n, meus pais estão envolvidos nisso ...

S/n: Eu sei , está falando na minha carta também.

Siwoo: falta abri a última carta , vamos lê ?

S/n: claro , você pode ler!

Siwoo: Ok .

Siwoo: Ué ,tem apenas uma imagem com ... NOSSOS ROSTOS?!

S/n: É OQUE!???

- quando eu fui vê a imagem da carta, eu não acreditei no que eu estava vendo . Era um mural com algumas fotos , e havia apenas 4 pessoas nessas fotos , Jiho , Cho-hee, Siwoo e ... EU!? na imagem de Jiho e Cho-hee havia um " X" no rosto deles , e no de Siwoo havia uma interrogação e no meu não havia nada , apenas uma frase ao lado mas não dava para lê .

Siwoo: Estranho, não tem nada escrito, mas porque será que nossos rostos estão aqui?

S/n: Não sei. Espero que não aconteça nada de ruim com a gente



Achei esse ep meio fraquinho.



The ceo's children - S/n & JeonginOnde histórias criam vida. Descubra agora