- eu estava no escritório da minha empresa pensando em como Jiho e Cho-hee estavam , será que eles estão realmente mortos ou estão vivos? . Eu resolvi ligar para o irmão de Jiho mesmo sabendo que ele iria recusar denovo.
* Ligando*
??: Alô? - uma pessoa com uma voz " meio rouca " falou no telefoneS/n: Alô, com quem falo?
??: quem deveria estar fazendo essa pergunta era eu.
S/n: Ah ok , prazer Park S/n . Você é irmão do Jiho né?
??: Sim sou eu . Aliás estou na portaria da sua empresa esperando você. Quero conversar com ti.
S/n: Ok . Já estou indo .
??: estou a espera .
- eu achei ele bem direto e frio mas sua voz era extremamente boa . Eu desci e vi na portaria um homem bem alto e de terno preto , ele era literalmente o irmão gêmeo do Jiho.
* ?? Vision *
- lá estava vindo S/n novamente, depois de tanto tempo , sinto muito por ter te deixado tão triste , espero que me perdoe
S/n: Olá.
??: Olá!
S/n: Qual é o seu nome mesmo?
??: Lhe conto isso depois. Antes de tudo quero te falar que o Jiho te ama muito e ele ainda não se esqueceu de você e ele quer que você não se esqueça dele . Um dos maiores sonhos dele era que você fosse feliz com o Jeongin , ele lhe considerava como uma irmã mais nova, então não se esqueça dele .
S/n: Por que você está falando isso ?
??: Por que depois de hoje não sei se você irá me vê novamente.
S/n: como assim?
- Eu tirei uma identidade da minha carteira e entreguei a S/n.
S/n: Por que você está me entregando uma identidade?
??: Promete não ficar chateada com oque irei lhe dizer?
S/n: Vou tentar .
??: Vire a identidade então.
** S/n Vision **
- eu virei a identidade que o moço havia me entregando e quando eu virei e olhei para o nome que estava escrito não tinha nada mais e nada menos que o nome completo de Jiho .
??: É a minha identidade
S/n: Tem certeza? Essa é a identidade do Jiho .
??: Tenho total certeza.
S/n: Espera ae , você é o Jiho , certo?
??: Sim , irmãzinha - disse o suposto Jiho me dando um abraço.
S/n: Não é possível! Eu vi "seu corpo" morto naquele dia , como que pode ser você!
Jiho: Não foi eu que morri , foi meu irmão!
S/n: Eu fico tão feliz em saber que você está bem - disse chorando de emoção enquanto falava
Jiho: Eu também. Mas não tenho certeza se ficarei aqui por muito tempo
S/n: não diga isso por favor.
Jiho: vão fazer a mesma coisa que fizeram com Cho-hee.
S/n: Como assim?
Jiho: iram tentar me eliminar, como sempre tentaram .
S/n: Mas por que você não leva isso até a polícia, é sério Jiho.
Jiho: Não irá mudar nada praticamente, e se mudar só vai ser para pior.
S/n: Não diga isso !
Jiho: tenho que dizer , infelizmente. Cho-hee está em perigo e não sei como ela está nesse momento.
S/n: Não se preucupe, ela irá ficar bem .
Jiho: Eu espero . Vou indo agora , espero poder te ver novamente e que essa não seje a última vez .
S/n: Eu também, Tchau " irmão "
Jiho: Tchau , irmãzinha
-ele se virou e foi embora , as lágrimas subiam aos meus olhos e não dava para segura-las , eu não quero o perder " novamente" , eu quero continuar vendo ele como antes .
S/n: : Eu quero minha vida de volta! - disse para mim mesma
- eu entrei na empresa e fui para meu escritório, eu ainda estava chorando de desespero mas comuniquei Siwoo que Jiho estava vivo.
* Mensagens *
S/n: Jiho está vivo , eu me encontrei com ele hoje
Siwoo: Você tem certeza, pode ter sido o irmão dele .
S/n: tenho sim! Ele até me entregou a identidade, ele agia e falava igual o Jiho , o mesmo apelido que Jiho me chamava ele falava .
Siwoo: Então é ele mesmo! Ele falou algo da Cho-hee?
S/n: não muito, ele só disse que ela estava correndo perigo e não sabia como ela estava , mas uma coisa que me destruiu profundamente foi ele dizendo que aquela poderia ter sido a última vez que íamos nos vê.
Siwoo: ... Saudades de antigamente quando não acontecia nada disso
S/n: Realmente.
Siwoo: espero que fique tudo bem e ele possa te atualizar do que está acontecendo
S/n: eu também espero isso. Se ele me falar algo eu aviso.
Siwoo: Ok !
* mensagens off *
- me encontrava em um estado triste , não conseguia prestar atenção em algo sem chorar e pensar no Jiho e como ele estaria . Eu queria muito poder contar para Jeongin oque está acontecendo, ele está sempre preucupado comigo e perguntando se estou bem , mas eu queria muito poder falar para ele , mas não posso . Jeongin sempre ia na minha casa para conversarmos ou algo do tipo , mas ele sempre me perguntava o motivo de eu está agindo daquela maneira, mas essa conversa apenas eu e Siwoo podemos saber e mais ninguém. Quando tudo isso acabar eu irei contar para Jeongin oque aconteceu e espero que ele acredite nas minhas palavras
SCR , tô com 0 ideias .
VOCÊ ESTÁ LENDO
The ceo's children - S/n & Jeongin
RomanceSua família e a de Jeongin são ricas e importantes na Coreia do Sul , porém a família de vocês 2 tem uma grande rivalidade fazendo ambos virarem rivais apartir dos 8/9 anos!, porém algo inesperado acontece alguns anos depois.