* 2 dias depois *
- eu e Jeongin tínhamos comprado uma grande casa, ela não era tão isolada mas conseguia ser , o portão inicial da casa era enormer , para chegar até a casa você tinha que entrar pelos portões inicias e passar por uma estrada enormer já concretada . A casa tinha 170 00m², a casa era equivalente a 2,1B , ninguém de família rica conseguia morar nessa casa devido os gastos da casa. Muitos chamavam essa casa de palácio da Coreia , devido seu grande território. A casa já vinha mobiliada e com tudo pronto , você só tinha que levar seus pertences. A casa tinha em cerca de 35 quartos , 23 banheiros e 3 cozinhas
- Eu e Jeongin estávamos preparando tudo do nosso casamento, nossas famílias estavam reunidas em uma casa bem grande, estava todos lá para ajudar no casamento, mesmo nossas famílias se odiando muito eles tiveram que se aturar .
M/J: Jeongin, oque você acha desse lustre para o casamento?
Jeongin: É bonito . Oque você achou , S/n.
S/n: É realmente muito bonito , você tem um bom gosto , Sr Min.
M/J: obrigada .
Mãe: O lustre é realmente muito bonito , mas qual é o preço, o tamanho e quantos iremos comprar ?
M/J: o lustre tem 8 camadas e é 120cm x 140. Ele custa 18.600. ele é composto de 43.0000 peças de cristais de Swarovski. Depende bastante do tamanho do espaço do casamento, oque você achou , S/n?
S/n: Por mim pode ser esse . Eu achei que o preço está bom !
- A acessória de casamento estava na casa dando as ideias de vestidos , de espaços , decorações, doces e etc.. essa era uma das acessórias mais famosas do país. Pela acessória pagamos em torno de 7.340 mil wons. Não estava apenas a acessória como se estavam estilistas e confeiteiros, as estilistas estavam medido o corpo de cada um para fazer os vestidos e os ternos e os confeiteiros estavam mostrando sabores de doces e de bolos , seus maiores pedidos de casamento e dando ideias de doces e bolos.
Confeiteiro 1 : Oque você achou desse bolo , Sr e Sr ?
Jeongin : Eu gostei , só não gostei muito desses bonequinhos em cima .
S/n: concordo, tirando esses bonequinhos e colocando um pouquinho mais desses detalhes de flores , o bolo ficaria perfeito!
Confeiteiro 1: Como vocês quiserem!
* Havíamos decidido apenas o bolo e uma pequena parte dos doces , as medidas das roupas estavam quase sendo finalizada , as equipes iriam transferir nossas escolhas para as equipes da Itália , o local onde iríamos nos casar. As equipes já haviam ido embora e nossas famílias ficaram nos encarando
VOCÊ ESTÁ LENDO
The ceo's children - S/n & Jeongin
RomanceSua família e a de Jeongin são ricas e importantes na Coreia do Sul , porém a família de vocês 2 tem uma grande rivalidade fazendo ambos virarem rivais apartir dos 8/9 anos!, porém algo inesperado acontece alguns anos depois.