Sinopse Antiga

26 2 0
                                    

Em uma ilha no Segundo Piso do Céu, um jovem conhecido por fazer tudo (menos pescar) é odiado por todos em sua vila.

Mas em um dia tempestuoso o céu o traz uma surpresa: Uma luz, um monstro gosmento que roubou seu único par de sapatos.

"Essa é a minha chance! A minha chance de provar a todos da vila que não sou um monstro, mas sim um caçador deles!"

Tomando coragem, o rapaz volta a praia para buscar o monstro...mas opa, O MONSTRO NÃO ESTÁ MAIS LÁ!

O QUE FAZER?!!!

Voltando para sua cabana, quando estava quase pegando no sono, sua porta é escancarada por várias batidas.

E entrando, o rapaz pôde ver a criatura gosmento de sua cama.

"Você me chutou, seu caipira maldito-" O monstro disse antes de cair duro no chão.

Malaquias surpreso cutucou o monstro com um pedaço de madeira se surpreendendo ao perceber uma suave pele morena por debaixo de toda aquela gosma.

Malaquias, o rapaz, não sabia mas a criatura na verdade era um belo Príncipe- mais precisamente o filho mais novo do Rei de Penas Brancas, o príncipe herdeiro, o futuro rei-fugitivo que havia perdido sua memória...ou fingindo não lembrar de nada.

Essa é a história de como se conheceram, seu dia a dia e como a chama da paixão surge entre um dos dois.

Mas será que esse sentimento será recíproco ou será mantido em segredo por um dos dois?

Agora só resta o futuro ser escrito~

Pena e Lágrimas de Pavão [WebNovel BL ORIGINAL]Onde histórias criam vida. Descubra agora