»»----> ℎ𝑎𝑣𝑎𝑛 <----««Depois de eu e o hyun-soo lutarmos e nos livrarmos daquele verme eu estou agora aqui numa sala sendo examinada e porra isso ta um saco eu sinto falta da s/n e de todos estou aqui presa a horas quando vejo quebrarem o vídro e porra era ele de novo.
??? ─ olá Havan tudo bem? ─ pergunta
Não respondo e ele me pega pelos cabelos e me leva até um lugar e quando ele para vejo o hyun-soo impedrado.
Ele me joga ali e vai embora logo o hyun-soo acorda e saímos de la antes que tudo exploda e quando vimos a bombeira ela ia matar um bebê que parecia um monstro mais logo olha para nós e para e vai embora.
Pego o bebê e eu e o hyun-soo fomos Embora.4 anos depois
➶➶➶➶➶ 𝑯𝒚𝒖𝒏-𝒔𝒐𝒐 ➷➷➷➷➷
Faz quatro anos que tudo aconteceu e dois anos que a Havan morreu e eu estou aqui junto com a pequena eu prometi para a Havan que cuidaria da bebê mais não sabia que cuidar de criança era tão difícil mais as vezes divertido ela é um amor e a mãe dela foi pegar ela e cuidar o que eu acho bom eu ainda protejo a s/n e a eun-yoo por que fiz uma promessa e só isso eu não gosto da eun-yoo mesmo que ela goste de mim eu me escondo para as proteger e para a s/n não saber que Havan morreu por que isso deixaria ela muito mal o mundo não é mais o mesmo e nunca mais irá ser.
Fim
◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣◈▣
Oi pessoal esse vai ser o último one shot por que não estou mais afim de continuar então era só isso obrigada por votarem e lerem até a próxima bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ⚘havan/chapa⚡ e s/n💕
Fanfictionoiii resolvi fazer uns imagines com a havan e a chapa para quem é fã de danger force igual eu espero que gostem 🥇- #havanflores 20/09/24 Iniciada:08/5/24 Terminada:?? /?/??