O ano era 2380 e a humanidade quase nem existia mais poucas pessoas sobreviveram no planeta terra que agora estava parecendo mais um deserto o sol fervia como se queima-se em um forno a 300°c e do porque a terra estar assim? Bom a humanidade fez isso a própria humanidade matou não só outras espécies e o planeta mais sim ela junto os poucos humanos que sobreviveram são pessoas que antigamente tinham muito dinheiro sim milionários ,bilionários e trilonários sobreviveram indo para Marte no espaço e os mais pobres ficaram no mundo e morreram pelo calor. Eles não poderiam ir junto porque não tinham dinheiro porque não eram ricos o tanto quanto eles e assim várias famílias e animais morreram no calor do mundo enquanto os ricos ficavam bem.
Mais o que eles não sabiam era que com o passar dos meses que a terra ficou sem fábricas, carros ou outras coisas que poluiam o ar da terra ela voltaria aos poucos a ser como era antes. Um lugar vivido e cheio de verde e o ar muito melhor e as pessoas que sobreviveram vivem aqui até hoje não ligando para dinheiro ou diferenças e claro cuidando do planeta e é aqui que uma história que já existia em muitas vidas passadas começa a surgir de novo.
S/n e havan eram muito amigas, S/n era da classe omega enquanto havan era da classe Alfa os humanos evoluíram nos últimos 100 anos podendo agora falar com um lobo interior neles e também tendo classificações como omega, beta e Alfa. As duas nasceram em 2360 e desde de então são muito amigas as pessoas mais velhas do mundo falam como era tudo antes e como a humanidade quase se destruí e S/n nunca gostou muito de saber disso em saber que sua própria espécie quase matou um mundo tão lindo assim.
Havan estava em mais uma caçada com outros(as) alfas eles que mantiam a comidas nas vilas e na Vila de havan não era diferente. Eles estavam correndo atrás de uma manada de servos e havan lança sua faca bem no pescoço do animal o matando.
- eu havan quando irá contar a S/n que você é a alfa dela? - João o mais velho dos alfas pergunta
- acho que hoje a noite na fogueira não sei ao certo - ela responde ele
- tá certo - ele ajuda ela a levar o servo para a Vila
Já era de noite e todos estavam ao redor da fogueira jantando S/n estava sentada do lado de havan que comia normalmente. S/n já sabia que havan era sua Alfa mais ela achava que ela não sabia ainda e ela estava nervosa então decide falar tudo de uma vez.
- você é minha Alfa - falam juntas
- eu sou sua Alfa - falam juntas
As duas ficam quietas por alguns minutos mais depois logo sorriem uma para outra e continuam a comer a comida. Só a presença de uma e da outra elas já estavam feliz elas sabiam que uma amava a outra então só ficaram em silêncio com sorrisos bobos.
E um pouco longe João via e sorria para o casal ele sabia que elas eram destinadas desde o nascimento ele sempre soube.Era bem tarde e S/n é havan estavam em um penhasco olhando para o mar com as mãos juntas. Havan se vira para ela que também se vira e a beija com ternura e amor o beijo que ela esperava a cinco anos desde que começou a gostar de S/n como sua ômega. E S/n não estava diferente dela elas separam o beijo e olham uma outra e vêm todas suas vidas passando pelos seus olhos elas sorriem e encostam as testas.
- eu te amo - havan fala para ômega
- eu também te amo meu amor - fala para a Alfa
Fim.........
❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂❂
Oi meus raios tudo bem? Bom esse é o último imagine espero que tenham gostado desses imagines que eu criei obrigada muito pelo apoio e por lerem votarem e comentarem um beijo e até a próxima fanfic que eu cria aqui eu me despeço desses imagines e de vocês um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ⚘havan/chapa⚡ e s/n💕
Fanficoiii resolvi fazer uns imagines com a havan e a chapa para quem é fã de danger force igual eu espero que gostem 🥇- #havanflores 20/09/24 Iniciada:08/5/24 Terminada:?? /?/??