Havan Flores a vmpira mais temida da história filha do Dracula uma vampira bem Bonita por sinal ela tem labios grandes palidos sua Pele tão branca como o papel seus olhos vermelhos como sangue seus dentes tão afiados como faca. E o do porque ela ser tão temida bom ela é conhecida como a vampira que mais matou pessoas batendo o recorde de seu ela ama sangue humano e ela nunca quiz tomar sangue de animal para ela tinha gosto muito ruin mesmo que seu pai queria que ela tomase ela nunca queria então ele a deixou tomar sangue humano mais só podia um humano ou humana por semana. E assim aqui estava havan em mais uma cadaçada para ver qual a vitima dessa vez e ela estava acompanhada de seu primo miles.
- aonde iremos achar a sua proxima vitima havan? - pergunta miles para sua prima enquanto eles corriam
- em um vilarejo aqui perto do castelo to com preguiça mais a minha cede mais Forte - havan sorri maligna
- ah claro mais eai vai pegar quem? - ele pergunta quando eles ja entavam emcima de um telhado olhando para as pessoas
- aquele cara o sangue dele parece bom - aponta para o cara sentado lendo livro
- então tá só vamos esperar as pessoas sairem um pouco - ele fala e havan concorda
Ja tinha passado um tempo e nesse momento havan estava bebendo o sangue do homen que ja estava ficando mole e depois que ela termina estava escorrendo sangue de sua Boca até que ela vê uma garota que estava olhando para ela e para miles assustada. A garota começa a correr e eles vão atraz eles estavam correndo atraz dela pela floresta mais a garota era rapida bem rapida para uma humana e havan ja estava achando que ela não era humana. Mais mesmo assim ela tinha que pegar ela porque o conselho dos monstro era muito rigorous e só deixaram havan tomar Sangue humano se nenhum monstro soubesse só sua familia e isso seria um problema para havan.
Continua..........
𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐𖤐
Espero que gostem sei que ta pequeno mais vai ter Cinco partes ok bjs até meus raios⭐votem e comentem💬
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imagines ⚘havan/chapa⚡ e s/n💕
Fanficoiii resolvi fazer uns imagines com a havan e a chapa para quem é fã de danger force igual eu espero que gostem 🥇- #havanflores 20/09/24 Iniciada:08/5/24 Terminada:?? /?/??