Prólogo

291 44 56
                                    

Dedico essa história a todos os yunsang shippers. Não mexa conosco, somos quatro pessoas e não temos medo de lutar de volta.

Eu não penso que tenha vivido o suficiente para me considerar alguém sábio ou mesmo experiente, mas como um bom observador, tenho aprendido muito sobre relacionamentos e amor durante meus não muitos anos de vida.

O amor pode começar com um toque, com uma troca de olhares, com um simples “oi” sussurrado baixinho para um, até então, desconhecido. Pode começar leve, como uma brisa de verão ou como um fósforo caído em um barril de pólvora: explosivo. 

Pode te fazer descobrir que aquele seu amigo de infância já não é mais apenas isso ou pode te empurrar na direção de alguém que você sequer imaginou que um dia conheceria. Esse é o amor, algo que creio ser facilmente atrelado à palavra destino.

Embora meu trabalho faça de mim um mero espectador das relações alheias, como um ser humano comum, isso não me torna imune ao amor e às travessuras do acaso.

Conhecer esse tipo de sentimento era apenas uma idealização boba na minha época adolescente, algo que deixei passar ao longo da minha vida adulta, mas como o universo não brinca em serviço, acabei caindo de paraquedas em frente ao meu primeiro. 

Não me entenda mal, tive dezenas de paixonites e apegos ao decorrer da vida, mas nada havia me preparado para o que estava por vir. Sempre levei meu trabalho muito a sério, mas a primeira vez em que meus olhos cruzaram com os seus, eu soube que nada mais teria a mesma importância.

Dizer que eu levaria um tiro em seu lugar seria uma descrição boba. Eu levaria uma chuva de balas por você, como Bonnie e Clyde. Eu abria mão de tudo pela sua segurança, deixaria de respirar se isso fizesse seu coração continuar batendo.

Existem pessoas que usam seus traumas como muletas para justificar suas más ações, mas não você. Às vezes me pergunto como alguém pode ser quebrado e refeito de tantas maneiras crueis e ainda assim continuar tendo o coração mais puro já visto.

Ah, mio caro angelo, eu iria até o inferno por você, mas, além disso, eu te prometo, eu te arrancarei dele, mesmo que isso signifique destruir todo e qualquer princípio que exista em mim. Eu te prometo, Yeosang, ninguém que ousar te fazer mal novamente irá sobreviver para contar história.

Red moon [yunsang]Onde histórias criam vida. Descubra agora