cap 9

91 5 0
                                    

Sn-como assim "alguém"?

Mattheo-vc sabe, alguém que te ame!

Sn-eu já mais...aquela pessoa que eu pensei que me amasse era só um babaca!

Mattheo-pq,o que ele fez?

Sn-ele me fez de....vamos falar de outra coisa,isso me traumatizou muito!

Mattheo-Tudo bem!

Eu peguei um cigarro e comecei a fumar

Sn-quer um?

Ele aceitou com a cabeça e nois dois começamos a fumar,eu tava admirando a vista,olhei pras minhas mãos,eu girava os meus anéis e pensava...pq ela tá sendo legal comigo?

Mattheo-eu já....eu já gostei de uma garota,ela era uma garota com cabelos pretos,olhos castanhos e era a garota mais linda do mundo!

Eu tava prestando muita atenção no que ele dizia,o que ele dizia era verdade,eu leio nos olhos dele que tudo o que ele dizia era verdade

Mattheo-quando eu e ela começamos a namorar,e eu e ela tínhamos 16 anos,os pais dela não gostavam muito de mim

Mattheo-eu tava na casa dela esperando ela chegar pq tínhamos combinado um encontro juntos,e quando ela chegou....ela tava com um cara de tatuagem no pescoço e ele tava abraçado nela,ela tava muito feliz ao lado dele....ela tava entrando já beijando o pescoço dele

Mattheo-e quando ela me viu ela paralisou...não sabia como reagir!

Quando ele disse aquilo ele tava com vontade de chorar, Mattheo começou a chorar baixinho e ele achou que eu não escutei.

Sn-Mattheo,olha pra mim!

Ele olhou pra mim com os olhos cheios de lágrimas,e eu... fiquei com muita dó dele!

Sn-se ela fez isso é pq ela não te merecia, quando eu namorava o meu ex eu era super fiel a ele,nunca traí ele!mais quando ele fez aquela merda eu logo mudei a minha personalidade!

Sn-antes eu queria viver,agora....eu quero morrer!a Sn de antes não existe mais!

Sn-ela morreu,eu era muito boba e burra quando aquilo aconteceu...mais eu não vou contar o que realmente aconteceu pq...pq...as lembranças me fazem sentir muita vontade de morrer!

Sn-eu não ligava pra mais nada,eu só queria morrer!

Eu nunca me senti assim em toda a minha vida!
______________________________________

Não esqueçam de comentar e votar

Amo vcs!❤️

because I love you?Onde histórias criam vida. Descubra agora