Mattheo Riddle on
Dia seguinte
1 semana
Era 10:00 e eu fui procurar a Sn,porque ela tá fugindo de mim?ela tá mais afastada de mim desde a segunda-feira,eu fiz alguma coisa?
Eu acordei,tomei banho e fui pro salão comunal,Sn não tava lá, estava só Theodoro,Draco,Blaise,Pansy,Daphne e Astória estranhei pq a Sn não tava lá!
Depois do café da manhã eu fui procurar a Sn,eu fui pro dormitório dela e bati na porta.
Mattheo-Sn!-eu disse batendo na porta
Mattheo-Sn abre a porta!-eu bati mais uma vez na porta
Mattheo-eu fiz alguma coisa?
Eu bati na porta várias e várias vezes.Eu cansei de esperar então eu fui na biblioteca ver se ela tava lá,mais ela não tava,no banheiro ela não tava,nem nos corredores ela tava, então só sobrou um lugar que ela deveria ter ido,a torre astronomia!
Eu fui na torre correndo pra ver se ela tava,e eu vi ela sentada fumando e bebendo um whisky, ela tava de olhos fechados e eu fui sentar do lado dela,a mesma já sabia que eu tava do lado dela pq ela sentiu meu cheiro
Mattheo-Oi..
Sn-...
Mattheo-posso falar com vc?
Sn-não!
Mattheo-Fala sério Sn!
Sn-eu disse que não!-ela ia sair mais eu segurei ela pelo pulso e puxei pra perto de mim
Mattheo-porque?eu fiz alguma coisa,já faz 1 semana, amanhã vai completar 2 semanas!
Sn-...
Mattheo-não vai me responder?
Sn-olha,eu tô...
Mattheo-ta o que?
Sn-cansada!-disse se soltando
Mattheo-Sn,perai eu...
A mesma saiu e eu tava pensando que hoje é sábado,o dia do nosso encontro,e eu senti atração por ela,eu acho que eu tô apaixonado por ela!
Pansy Parkinson on
Depois daquele dia a Sn não te sido mais a mesma,ela se afastou um pouco da gente e ela sempre quer ficar sozinha,o Mattheo tava mais preocupado com ela,e o Draco estranhou o comportamento da Sn nas aulas,ela tá mais quieta,não responde nas aulas!
Sn estava comendo menos e o Mattheo sempre há observava,Sn sempre quer ficar sozinha,não fala comigo,com a Daphne e nem com a Astória,e eu vou tentar conversar com ela!
Daphne on
Sn está mais distante e eu sempre olhava ela nas aulas e ela estava meio pálida,e ela estava com olheiras parecia que ela não dormia há dias.Mattheo e Draco estavam preocupados com ela principalmente Mattheo,ele não saía de perto ela e Draco algumas vezes seguia ela para saber aonde ela ia mais ele sempre perde ela de vista
Astória on
Eu estava muito preocupada com Sn,ela está mais distante e mais estranha,eu e as meninas estranhamos o jeito dela,o comportamento dela,ela estava com olheiras e não respondia nas aulas.Estou muito preocupada com ela, espero que ela volte há ser a Sn de antes!
Theodoro nott on
Sn tava super triste,mais distante,mais sozinha mais....estranha,ela não responde nas aulas,ela vivia quieta nas aulas e no meio das aulas ela fumava,eu adorava o jeito grosso dela antes.Draco e Mattheo estam tentando falar com ela.Hoje era sábado e era o dia da detenção dela com o Harry Potter,eu espero que ela volte a ser a Sn de antes!
Blaise on
A Sn vivia no dormitório dela,e eu fiquei um pouco preocupado com ela,ela não falava mais com as meninas e em todas as aulas o comportamento eram estranhos até o Draco percebeu,ela fumava nas aulas,falava sozinha,eu e os meus amigos estranhamos, espero que ela volte a falar com a gente!
Draco Malfoy on
Eu tava muito preocupado com a minha irmã,ela tava estranha e muito pálida,ela comia menos e então eu e Mattheo tentamos falar com ela.Eu espero que ela volte a ser a Sn Malfoy de antes!
Sn Malfoy on
Eu tava pálida pra caralho,hoje era o meu encontro com o Mattheo,eu tava muito nervosa e não sabia o que fazer então o que me acalmou foi fumar e beber whisky.Eu tava pensando e raciocinando se eu sinto alguma coisa pelo Mattheo,eu acho... atração??
Era 19:00 e nós vamos sair às 20:00 eu tomei banho e coloquei um vestido preto com a minha bota preta
_____________________________________O q vc acha que vai acontecer nesse encontro?
Não esqueçam de comentar e votar
Amo vcs!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
because I love you?
FanfictionÉ transferida uma nova aluna em Hogwarts,S/N Malfoy,tem 18 anos e é irmã mais velha de Draco Malfoy,é uma garota fria,arrogante e é a garota mais perigosa da família Malfoy,e um garoto Mattheo Riddle acaba se apaixonando por ela!