Eu tava indo pra biblioteca e eu vi a Pansy e o Blaise se pegando,eu não quis atrapalhar mais eu queria pegar um livro pra ler
Sn-pq vcs não fazem isso no quarto?
Eles olharam pra mim assustados e disseram
Blaise-a quanto tempo vc tá aí?
Sn- cheguei agora!
Pansy-fingi que vc não viu nada!
Sn-eu não vou contar pra ninguém!
Blaise-onde vc tava?
Sn-eu tava com o Mattheo e depois eu resolvi pegar um livro pra ler mais...eu quero pegar o livro mais vcs estão com o livro atrás de vcs!
Pansy-pega logo esse livro!-disse me dando o livro
Sn-eu tô vazando,pode continuar o que vcs estavam fazendo!
Eu saí de lá pensando em me afastar um pouco do Mattheo,eu não sei pq mais isso surgiu quando eu saí da torre astronomia,ele tem que ficar longe de mim!
Mattheo Riddle on
Depois daquela conversa com a Sn eu me senti...seguro perto dela,isso surgiu quando ela me deu um conselho que eu precisava há muito tempo,a Sn não é chata, irritante ou insuportável ela só...só tá protegendo o irmão dela e as pessoas que ela ama.
Eu vou tentar falar com ela denovo,isso surgiu quando ela saiu da torre,a Sn precisa me contar o que realmente aconteceu com ela.Eu sei que ela não quer me contar,isso tá prendendo ela!
E eu preciso falar com o Draco!
Sn Malfoy on
Quando era a hora do jantar eu percebi o sumiço do Draco,ele sumiu desde que o Theodoro apresentou a namorada dele,eu fiquei preocupado,ele não foi pro jantar e eu achei estranho!o Harry Potter também não estava no jantar.Como que os dois não estão no jantar??
Eu cansei de esperar então fui procurar o Draco,ele não tava no dormitório dele,nem no banheiro,na biblioteca em lugar nenhum!
Eu tava procurando pelo corredores e eu vi ele e o Harry Potter
Sn-DRACO!!
Continua.....
____________________________________O que será que vai acontecer no próximo capítulo??
Não esqueçam de comentar e votar
Amo vcs!❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
because I love you?
FanfictionÉ transferida uma nova aluna em Hogwarts,S/N Malfoy,tem 18 anos e é irmã mais velha de Draco Malfoy,é uma garota fria,arrogante e é a garota mais perigosa da família Malfoy,e um garoto Mattheo Riddle acaba se apaixonando por ela!