2.

247 29 1
                                    

.....................................................
a rosa branca
.....................................................

quando acordo pansy ja não estava no quarto, vejo o horario. porra to atrasada!
me levanto rápidamente e visto meu uniforme correndo, faço uma pequena maquiagem rápida e penteio meus cabelos, pego meus livros e corro para aula. pro meu azar a primeira aula do dia é poções, com o snape, ele não desgostava tanto de mim mas odeia quando chegam atrasados em sua aula.

por que a comunal da sonserina tem que ser tão longe de tudo!! vou ter que ir pelas escadas e se elas não se mexerem ja vai ser uma sorte em tanto.
ando rápidamente em direção as escadas e quando piso nelas.. elas se mexem. puta que pariu ja não basta ta atrasada, ta tudo dando errado!!

as escadas param em outro corredor e para o meu azar, novamente azar. esse corredor da pra comunal da lufa-lufa. porra, eu to perdida!!

quando passo pela frente da comunal tropeço e quase caiu no chão mas cedric me segura

você ta bem? - pergunta preocupado - ta fazendo oque por aqui, você não é da sonserina? - pergunta sendo bem gentil

é eu to bem atrasada pra aula de poções, ai eu fui tentar pegar um atalho e não deu muito certo, por que as escadas mudaram de lugar me levando ate aqui que é o corredor de outra comunal de outra casa na qual eu não sei aonde eu to - falo extremamente rapido e ele ri.

meu deus que garoto lindo, óbvio eu ja tinha ouvido falar nele e ja tinha visto ele pelos corredores mas nunca tão de perto assim, e é verdade, é um dos meninos mas bonitos de hogwarts.

ta, primeiro você respira - fala e eu respiro fundo devagar - agora resume todo isso.

bom, resumindo de uma forma bem resumida, eu to perdida e muito atrasada.

agora eu entendi - fala rindo - e você precisa ir pra onde mesmo?

sala de poções por favor - falo gentil

eu te levo! vamos - sigo ele o olhando, realmente merece a fama de um dos garoto mas bonito de hogwarts.

depois de um tempo andando por hogwarts
a gente chega, e ficamos na frente da porta um de frente pro outro.

eu sou um mal educado mesmo - brinca - qual seu nome? - pergunta simpático

victoria! victoria nott - falo sorrindo.

te achei muito legal victoria, espero que a gente se veja outras vezes.

pode me chamar de vic! ate cedric - me despeço

parece que ja sabe meu nome - fala sorrindo

eu ri e entro na sala, paro de rir no mesmo momento que vejo snape

senhorita nott, vinte e tres minutos atrasada. - diz snape nada gentil como sempre - posso saber o motivo?

acordei tarde professor, nao vai se repetir. - falo de cabeça baixa.

porra victoria, primeiro dia de aula do ano e você ja ta tomando bronca?!

espero que não mesmo, sentese ao lado de draco.

draco? - eu não vou me sentar do lado desse idiota.

exato. esta vendo mais algum lugar nessa sala senhorita nott? - fala serio e eu me aproximo de draco me sentando

é, eu sentei com esse idiota.

acordou tarde? que desculpinha - tenta puxar assunto mas nem seguer o olho.

vic? - pergunta vendo eu o ignorando.

meu nome é victoria.- o corrijo seria.

qual é anãzinha, acordou de mal humor? - por que aje como se fosemos amigos brigados? so trocamos algumas palavras no trem.

não somos amigos pra ta puxando assunto assim comigo. - continuo não o olhando.

mas poderiamos ser - continua tentando puxar assunto.

primeiramente que eu nunca seria amiga de uma pessoa tão ignorante e idiota como você. e tente esse papinho ridículo com outra vadia sua. - não falo mais nada e nem o olho.

draco também não falou nada, mas assim que termino de falar ele pega meu queixo e me vira de frente para ele fazendo nossos rostos ficarem a centímetros um do outro, ele me olha no fundo dos olhos e depois para minha boca e eu faço o mesmo.

senhorita nott e malfoy! - snape grita - viramos pra frente rapidamente e eu fico corada. - ja não basta chegar atrasada ainda quer atrapalhar minha aula. pensei que você tivesse mais potencial senhorita nott.

desculpe. - falo baixo e não falo mais nada a aula toda.

[...]

depois de longas duas horas na sala de poções podemos sair pro intervalo antes da aula de feitiço com a minerva. logo que saiu da sala pansy vem correndo ate mim

amiga oque caralhos foi aquilo? - fala animada - primeiro dia de aula do ano chegando atrasada e ficando de namorico com o malfoy na sala de aula! eu amei!! - fala a beira de surtar e mais animada que eu.

eu não fiquei de "namorico", ainda mais com o malfoy! - falo ainda sem graça.

oque foi aquilo então? - pergunta.

eu não sei.. - falo sinsera e ainda corada.

[...]

depois de um longo dia de estudos chegou a hora do jantar mas não estava com fome então em vez de ir para o salão principal fui para meu dormitorio.

chego arrumo meus livros para amanhã caso acorde atrasada novamente e entro pro banho, decido ouvir música enquanto tomo banho então não escuto absolutamente nada do lado de fora.

quando saiu do banho visto meu pijama e ao chegar perto da minha cama vejo uma flor, somente uma.
uma rosa branca, com um papelzinho grudado em seu caule. pego a flor e leio o papel.

'uma flor para a garota mais linda de hogwarts. te adimiro muito minha princesa.'

quem deixou isso aqui?

____________________________________________

capítulos novos toda segunda, quarta e sexta!

nao esqueçam de votar no capítulo!

beijos meus amoress, ate semana que vem! 💚

paparazzi | draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora