1.

335 28 1
                                    

....................................................
o primeiro dia de muitos
....................................................

mais um ano em hogwarts, não vou mentir estava com saudade dos meus amigos, blaise, mattheo e pansy mas também ja estava com saudade das férias.

de frente para o trem pego minhas coisas e entro, sigo meu irmão ate a cabine onde estavam, blaise e pansy, botei minhas coisas na parte de cima dos assentos e me sentei ao lado de pansy

oii vic! - fala animada ao me ver - animada para seu segundo ano em hogwarts?

sim e não, não sei você mas eu gosto minhas férias, mas tava com saudade das nossas festas do pijama e de fazer merda pela escola! - falo também feliz

e vocês meninos? - pergunta pansy - estão animados?

eu to é com sono - diz meu irmão se encostando na janela enquanto blaise nem ouviu, estava lendo.

desde quando virou leitor blaise? - pergunto pois o garoto não era muito fã de livros.

esse aqui é até que daorinha, dei uma chance pra ele. - fala brincando.

e o mattheo? - pergunto por ele não estar na cabine junto a nós 

vi ele na ultima cabine com o tom - fala pansy

com o tom? - falo séria - eu ja volto.

saiu da cabine indo em direção a ultima cabine do trem, vendo tom riddle e mattheo juntos.
desde quando mattheo anda com tom? claro eles são irmãos mas mattheo e tom nunca se deram bem.
chego na porta da cabine e olho para os dois.

licença.. - falo meio sem graça, nunca fui próxima de tom, tenho é medo dele, todos sabem que ele é igual ao pai, igual a voldemort.- matt? posso falar com você um minuto?

eu e mattheo somos melhores amigos e por isso sempre soube que ele e tom nunca se entendiam não importa oque acontecesse.

oi vic, tudo bem? - fala mattheo nada animado

você ta bem? - pergunto séria - tava do lado do seu "maior rival" e irmão. aconteceu alguma coisa?

na verdade não, mas tom tava quieto de mais nessas férias então decide ficar meio perto dele pra tentar ver oque tava rolando.

se você morrer, qual tipo de flor você quer que eu jogue no seu funeral? -falo brincando e ele ri

credo Victoria! - fala rindo

vai querer ficar com seu querido e amável irmão ou ir comigo pra cabine do blaise, nott e pansy? - pergunto ja com a resposta.

em 10 minutos eu to la - fala entrando na cabine pra arrumar suas coisas

me viro para ir em bora e me esbarro em alguém fazendo eu cair no chão

não sabe olhar pra frente anãzinha? - fala malfoy nada gentil como sempre

foi mal, eu não te v.. anãzinha? - acho que esse foi uns dos apelidos mais ridículos que ja recebi.

prefere baixinha? - pergunta sarcástico

eu tenho um metro e cinquenta. - cruzo meus braços - eu não sou baixa.

você tem um metro e cinquenta e vai fazer quinze anos - fala rindo - você é uma anã.

e quantos metros o poste de luz aí tem? - falo irritada

um metro e oitenta. - cruza os braços me imitando

reviro os olhos e continuo caminhando para minha cabine.

oque caralhos foi isso, eu não odiava draco malfoy pela sua arrogância? e agora falo com ele como se fosse um colega super gentil?

não penso sobre e logo chego na cabine.

eai? - meu irmão pergunta

oque? - falo com a cabeça desligada

o mattheo, onde ele tava? - explica

ata, ta vindo. - falo simples e pensativa

me sento ao lado de pansy novamente que estava dormindo com a cabeça apoiada na janela, e mattheo chega

eai povo bonito! não precisam mas ficar com saudades que eu cheguei - fala brincando e se senta ao meu lado.

meu irmão e mattheo ficam converssando enquanto eu pego minhas coisas para me trocar, em 30 minutos chegaremos em hogwarts.
me troco e volto para a cabine, onde fiquei converssando com mattheo e meu irmão.

meia hora depois vejo que o trem para, chegamos!!
saiu do trem e vejo hogwarts, linda como sempre.

fui para meu dormitório, organizei minhas coisas e fui para o grande salão, depois de uns vinte minutos todos estavão la, menos.. harry potter. não sei aonde estava mas não estava onde deviria estar. vi ele no trem, ele e ron, que também não estava presente na mesa da grifinória.

depois de todos os alunos novos serem selecionados a suas novas casas dumbledore da os devidos avisos de sempre para todos. vi Draco me olhando na outra ponta da mesa. oque ele queria comigo?

sem pensar muito, volto meu foco a converssa de theo, mattheo e pansy que estavam ao meu redor, como estava cansada fui uma das primeiras a subir pro meu dormitório, quando entro termino de tirar algumas coisas da minha mala, pego minhas coisas e vou tomar um banho, quando saiu vejo pansy em sua cama lendo. aparentemente estava bem cansada também

boa noite vic - fala gentil e coloca seu livro sobre sua escrivaninha se deitando

boa noite pansy! - durmo rápidamente por estar realmente cansada.

____________________________________________
não esqueçam de votar no capítulo! 💚

paparazzi | draco malfoy Onde histórias criam vida. Descubra agora