......................................................
castigando draco......................................................
acordo tarde, mas tudo bem pois era sábado.
as aulas de sábado começam só depois do almoço, e nesse tempo eu e pansy estaremos muito ocupadas.bom dia amiga! - pansy fala animada - pronta pro dia de hoje?
bom dia - falo ainda um pouco sonolenta - estou sempre pronta para fazer malfoy pagar por ser tão arrogante!
que bom! por que temos muito oque fazer hoje. - fala puxando meu cobertor da cama - levante-se agora!
tabom - falo cansada e me levanto.
me arrumo rápido, sem maquiagem. somente um gloss e rimel, penteio meus cabelos e estou pronta!
eu e pansy descemos as escadas da comunal, que estava vazia pelo horário.
não está cedo, mas quase todo mundo acorda tarde. fomos a busca do que iríamos precisar.alguns uniformes da grifinória
e tinta capilar rosa.dividimos as tarefas, pansy iria ir atrás da tinta e eu dos uniformes.
eu sabia exatamente onde encontrar os uniformes, mas não sabia se iriam me emprestar.fui para o salão principal na intenção de achar hermione, ron e harry, e achei.
me aproximo da mesa onde os três estavam e com todos me olhando feio pesso para que venham comigo.não quero pedir ajuda a eles numa mesa cheia de grifinórios.
eu queria pedir uma pequena ajuda de vocês, se não for encomodo claro - falo meio sem graça
claro que ajudamos! do que precisa? - hermione pergunta.
eu precisava de alguns uniformes da grifinória. - respondo - eu e pansy vamos castigar malfoy. por ele ser tão arrogante e por tudo que fizeram com vocês também.
adorei - ron fala com cara de quem realmente amou
vamos pra comunal da grifinória, a gente já iria precisar ir mesmo - harry fala para ron e hermione - aí já ajudamos victoria!
vic - corrigo o mesmo.
vamos vic - harry fala indo na frente.
a comunal da grifinória era perto então não andamos muito e logo chegamos, eles me levam para seus dormitórios e cada um dos três me dá um uniforme.
muito obrigada! - falo simpática
obrigada você, vai castigar malfoy por nós! - ron fala
eu rio e vou embora em direção a comunal da sonserina.
pansy ja deve ter conseguido a tinta e marcamos de nos encontrarmos lá quando conseguirmos as coisas.no caminho encontro com cedric,
oi vic! - fala simpático.
oi cedric! - o respondo na mesma simpatia
tá fazendo oque com uniformes da grifinória? você não é da sonserina? - pergunta confuso
VOCÊ ESTÁ LENDO
paparazzi | draco malfoy
DragosteVictoria nott, irmã de theodore, melhor amiga de mattheo riddle e pansy. diz odiar malfoy mas oque ela não sabe é que ele é completamente obsecado por ela e manda cartinhas anônimas com rosas para a mesma.