DANIEL AMORIM,
𝗋𝗂𝗈 𝖽𝖾 𝗃𝖺𝗇𝖾𝗂𝗋𝗈, 𝖻𝗋𝖺𝗌𝗂𝗅.O show acabou a poucos minutos. Confesso que superou as minhas expectativas e eu notei que todos gostaram também. A garota tem um talento do caralho.
— Hey, guys! In a few minutes Olivia will come here to meet you, I ask you not to be too close to her and make the most of the VIP we have prepared for you! — Um homem vestido totalmente de preto falou, mas eu não entendi praticamente nada.
— O que ele disse? — Perguntei para os moleques.
— Resumindo, ele avisou que a Olívia vai vir aqui conhecer a gente e ficar por alguns minutos e pediu para não ficar muito em cima. — Neymar resumiu e eu assenti.
A música voltou a tocar aqui dentro e eu pude ver uma fila de seguranças entrando e no meio dela estava Olívia e Bruna. As duas conversavam entre si e eu analisei a garota estrangeira.
Linda para caralho. Penso a olhando e vendo ela falar algo para um dos seguranças e o homem enorme sair, deixando apenas as duas.
— Pessoal, essa è a Olívia! — Bruna sorriu ao falar e logo depois as meninas foram todas a cumprimentar.
Não consegui não olhar para ela tirando foto, gravando tiktok, story's e tentando falar o nosso idioma. Logo eu fui arrastado até ela e ela sorriu gentilmente para nos, depois de gravar com Mari Sena, Vivi e Vanessa Lopes.
— Ei? Você entende o português? — Ryan falou devagar e pausando.
— Você è burro bololô? Ela não è daqui! — Don Juan deu um peteleco na nuca do Ryan.
Olhei para a expressão confusa da morena e me aproximei sorrindo. Os seus olhos castanhos misturado com verde veio de encontro ao meu e eu quase me perdi naquele olhar.
— Daniel. — Falo sem pensar muito.
— Daniel, your name? — Ela perguntou e eu só assenti. — Cool. My name is Olivia. [Legal. Meu nome è Olivia]. — Sorriu.
— Hay, Olivia. My name is Neymar! — Menino Ney parou do meu lado e sorriu, erguendo e abaixando as sobrancelhas.
— Neymar of football? Wow. My brother is also a player! [Neymar do futebol? Uau. Meu irmão também è jogador!]. — Ela falou cumprimentando o Neymar e os outros se amontoaram ao nosso lado.
— Oi, moça. Eu sou o Ph, o mais bonito daqui, talvez. Aliás, você fala essa língua aí muito rápido. Eu não entendo. — Ph falou e ela olhou para ele confusa.
— Caralho! Eu já falei que ela não entende vocês. — Don quase gritou.
— Eu não sou bilíngue, porra! — Ph se defendeu.
Os dois pararam de discutir e nos juntamos para tirar as fotos com a bonequinha. Depois ela foi chamada para dar uma entrevista e nós voltamos a beber.
— Olha a babinha escorrendo aí. — Vivi falou me olhando e eu mostrei o meu dedo do meio para ela. — Mas sério, a garota è bonita mesmo. — Ela falou e eu assenti.
— Pelo menos você me entende. — Falo e ela riu.
— VAMO DE PAGODIN... — Ryan gritou, cantando a música e eu olhei para ele.
Me surpreendi ao ver uma rodinha de pessoas e Olívia entre elas, ela tentava acompanhar as meninas nos passinhos e eu fui até lá. Aproveitando o momento com todos ali.
— Isso è bom? — Me assustei ao ouvir uma voz ao meu lado e olhei, me surpreendendo ao ver Olívia.Ela estava se sentando no banquinho e sorriu para mim. Olhei para a minha mão, onde tinha um copo de gin com gelo de melancia. A forma que ela falou saiu errado, mas foi fofo de ouvir.
— Yes. Quer? — Ofereci e ela assentiu, tomando um gole e sorriu depois.
— È... bom. Did it come out right? [saiu certo?]. — Ela disse rindo fraco e eu ri junto.
— Sim. — Assenti. Peguei meu celular do bolso e entrei no tradutor. — Esta gostando do Brasil? — Pergunto e a voz automática sai em inglês. Ela riu e eu acabei rindo também.
— Very! The people are incredible and loving and the country is beautiful. — Ela falou sorrindo e eu sorri assentindo.
— Você canta muito. Eu gostei de assistir o seu show. Voz linda. — Falo e vejo ela sorri e quando escuta a voz robótica sair.
— ¡Muchas gracias! I'm very happy when they say that. [Fico muito feliz quando dizem isso.] — Eu lanço um sorriso para ela. — You also sing, right? Bruna told me that you are a singer. [Voce também canta, certo? Bruna me contou que você è cantor.] — Ela falou e eu assenti.
— Sou singer sim. — Digo sorrindo. Adoro falar sobre isso.
Peguei meu celular e comecei a mostrar algumas músicas minha. Ela sorriu enquanto escutava e balançava os ombros em uma dancinha.
Eu nem percebi quanto tempo ficamos ali. Apenas nos dois e falando sobre a música.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗡𝗘𝗪 𝗟𝗢𝗩𝗘 - 𝘮𝘤 𝘥𝘢𝘯𝘪𝘦𝘭
Fanfiction𝗏𝗈𝖼𝖾̂ 𝖽𝖾 𝗅𝖺 𝖾 𝖾𝗎 𝖽𝖾 𝖼𝖺 𝖮𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝗆𝖾𝗌𝗆𝗈 𝖼𝖾̀𝗎 𝖰𝗎𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗍𝖺̂𝗇𝖼𝗂𝖺 𝖼𝗋𝗎𝖾𝗅 𝖠𝗌𝗌𝗂𝗌𝗍𝗈 𝗈 𝗍𝖾𝗆𝗉𝗈 𝗉𝖺𝗌𝗌𝖺𝗋 𝖳𝖾𝗇𝗍𝗈 𝗆𝖾 𝖽𝗂𝗌𝗉𝖾𝗋𝗌𝖺𝗋 𝖮𝗅𝗁𝖺𝗇𝖽𝗈 𝗈 𝖼𝖾𝗅𝗎𝗅𝖺𝗋 - 𝐍𝐄𝐖 𝓛𝐎𝐕𝐄 -...