0.4 - Eu gosto dele.

631 74 15
                                    

Oi oiii!!!!!Como estão, amores mios???

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oi oiii!!!!!
Como estão, amores mios???

Não esqueça de votar e comentar muito.

BOA LEITURA!!!<3

BOA LEITURA!!!<3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narradora.

Era dia de seu aniversário, e seus irmãos gêmeos o acordaram com um bolo pequeno e um parabéns para você um tanto quanto alto na sua opinião para uma pessoa que havia acabado de acordar. Gemma o seu um colar fininho de ouro cheio de pequenas pérolas brancas, que ele no mesmo momento colocou no pescoço e Charles o deu um relógio, que ele também já começou a usar.

Sua mãe o deu um beijo e um abraço mais que apertado quando o visitou no quarto, porque o menino não queria descer, como estava ocorrendo naquela semana. Ela o presenteou com um perfume que sabia que ele gostava, e de fato, ele amou o presente.

Na escola, muitas pessoas o davam parabéns, e isso não o incomodava, mas, também não era tão relevante para ele. Os seus amigos o deram um presente cada um, no caso, cada um deu quatro livros diferentes, o que fez o coração de Harry quase explodir de dentro do peito, dando um abraço em cada um, porque por mais que não precisasse, eles quiseram o presentear e ainda com algo que ele era apaixonado, livros.

Todos combinaram de que quando saíssem da escola, arrumariam suas coisas e se encontrariam na mansão Styles, para todos irem juntos sem que ninguém se perdesse pelo caminho.

Os três irmãos foram no mesmo carro, Dylan e Louis no carro de Tomlinson, e os três amigos de Harry em outro carro, para todos terem conforto na pequena viajem de uma hora de distância.

–"Como ficou a divisão dos quartos?" –Indagou Zayn, de mãos dadas com Liam, afinal, os dois eram um casal.

–"Olha, todos podem escolher os quartos, menos o Harry que vai ficar com o do final do corredor, quem tem a suite e banheira porque ele é o aniversariante!" –Gemma disse e todos concordaram, pegando as pequenas bolsas que tinham com as roupas e subiram as escadas.

Harry gostava daquele lugar, e só ia ali quando seu irmão queria fazer algo ou Gemma, já que seu pai nunca nem pisou nessa casa depois do dia em que decidiu compra-la, outra coisa que ele achava uma idiotice, porque não tinha a necessidade da compra, se ela não seria usada, ainda mais por ser quase uma mansão enorme, toda construída em madeira clara e escura, bem afastada da cidade, Harry jura que se quisesse esconder um corpo, aquele era um lugar ideal.

My Support (l.s) -shortfic-Onde histórias criam vida. Descubra agora