O LAÇO SE COMPLETA

24 7 8
                                    

Sinto meus olhos se abrindo e avisto um vulto à minha frente...

- Olha! Você acordou finalmente. Bem, agora devo ir.

Ela se levanta da cadeira na qual estava sentada. Uma jovem, seu cabelo liso de cor preta com uma mecha vermelha, seus olhos azuis brilhantes. Um leve sentimento surge em meu corpo, tal qual nunca havia sentido antes.

- Calma, espera aí. Quem é você? - exclamei ao sentir uma forte dor na minha perna.

- Ei, não pode se esforçar tanto. Eu vou chamar a enfermeira. Não se mexa.

- O que aconteceu...

- Senhor Sebastian, vejo que já está se recuperando. Até a sua cicatriz está quase fechando. Porém, não deve fazer tanto esforço assim. Sua ferida precisa ser tratada. Tome bastante cuidado, pois ela ainda pode se abrir.

- Poderia me informar o que ocorreu, para estar assim?

- Você sofreu um atropelamento, mas ao revisar as câmeras do local, foi visto que o Senhor se distraiu enquanto atravessava a faixa de pedestres. Contudo, uma motoqueira te atropelou sem querer.

- Apesar de tudo, ela acionou a emergência e não deixou que acontecesse o pior...

- E quem é ela?

Ao fazer esta pergunta, a pessoa misteriosa veio até o quarto, conferindo se eu estava bem.

- Você já deve ter ouvido quem te atropelou. Então fui eu. Peço desculpas. Não foi minha intenção. Por favor, me perdoa, moço.

- Não se preocupe. Ficou tudo bem agora. - falei, dando um sorriso por instinto, mas eu nem ao menos lembrava como fazia isso.

O tempo passou e a enfermeira tinha se retirado da sala. Era a minha oportunidade de saber quem era aquela garota.

- Então, com o que você se distraiu naquela hora? Bem, normalmente os pedestres não ficam parados no meio da faixa do nada...

Um silêncio avulso se proliferou pela sala. Naquele momento, os motivos pelos quais estava sentindo entraram novamente na minha mente. Muitas vozes, lágrimas escorrem sobre o meu rosto.

- Eu queria acabar com os meus problemas... de uma só vez. - exclamei em voz alta, fazendo o som se espalhar naquele local.

- Calma, vai dar tudo certo. - falou a tal garota, segurando a sua mão sobre meu ombro.

- Estou aqui, chorando, com uma pessoa que nem ao menos sei quem é. - afirmei tal frase com muita raiva em meu coração.

Ao falar isso, ela me abraçou com toda a sua força, despejando todo seu sentimento sobre mim.

- Olha, pode me chamar de Laís. E você, mesmo sendo o cara que eu atropelei, sinto que te conheço de algum lugar, como se fosse um laço que se reencontrou...

Começo a sentir uma grande emoção tomar conta do meu coração, o frio na barriga como aquele que sentia somente na minha infância e, do nada, as cores do mundo, que para mim eram cinzas, voltaram a ser coloridas novamente...

- Eu me chamo Sebastian. Você disse uma vez para mim que sempre iria me proteger, não é verdade, Laís?

- Mentira, você é o Sebastian que eu conheci antigamente?

- Isso é quase impossível de acontecer! - exclamou Laís, rindo de felicidade.

- Sim! Quem diria que o destino faria nos reencontrar dessa forma...

Em pensamento, afirmei:

-Pelo menos uma notícia feliz pra minha vida.

LAÇOS DE ESPERANÇA:O REENCONTROOnde histórias criam vida. Descubra agora