Um dia de Revolta

11 1 0
                                    

Zayra acordou num belo dia após uma noite de grande tormenta,era um domingo em que marcaria sua vida pra sempre .

Nesse dia Zayra sofrerá mais um abuso, nesse dia sua vida parecia está acabada. Zayra nunca sentirá tão humilhada teve suas mãos e seus pés amarrados em um ato em que não lhe concedeu . Aquilo lhe gerou uma revolta por dentro ,porém seria a última vez que alguém tocasse seu corpo, abusasse de uma criança indefesa.

Zayra seguiu sua vida pelo caminho árduo e sombrio, com medo de se relacionar com alguém, se perguntando se passaria por tudo novamente. Se algum dia apareceria alguém que amenizasse suas feridas porque jamais ela esquecerá o que aconteceu.

Em meados do seus 14 anos seus tormento acabou, seu corpo não era mais invadido, não havia tanta pressão psicológica, e nessa época ela começou seu projeto ensinar algumas crianças ler e escrever .
E pode acreditar deu certo!!!!!

As crianças que Zayra ensinou começaram a estudar já sabendo ler, ela sempre teve esse projeto em mente monta uma escola de reforço gratuita pra crianças carentes. Seus 14 anos foram vividos bem completou 15 anos era pra ser uma data inesquecível, porém, não foi nasceu um cisto na sua nádega que lhe causou muita febre, sua irmã se casou,e o abusador veio a falecer mau sabia que ela que sua vida mudaria em todos os sentidos.

Perdeu a casa que ganhou daí mais uma vez começou seu inferno, foi morar na mesma casa que sua irmã mais velha começando assim as humilhações.

Não foi fácil esse ano de 2005mas foi vencido construiu uma  casa no fundo do lote de sua irmã até que conseguiu termina a casinha de sua mãe e dela com muita luta, mas aí que começaram seus maiores problemas

Sua irmã começou humilhar sua mãe e ela querendo cobrar aluguel, água e luz. Pois Zayra havia conseguido um emprego ela toda feliz por sua conquista, e a inveja crescendo.

Aquele ano também não foi fácil para elas. Nunca teve sorte no amor, na sua infância vizinhos tentaram violentar ela, vários constantemente ela via seu irmão também praticando ato sexual. Isso só aumenta mais o medo dela com relação a isso.
Zayra sempre teve medo de se relacionar com alguém e sempre pensava quando tivesse seus filhos os protegeria desses abusos, sempre estaria presente já que seus pais não fazia questão de participar de nada que envolvesse ela .

Datas comemorativas, nunca sua família poderia estar presente, se tornou uma adolescente independente muito cedo , fazia amizades com facilidade, e com facilidade era traída por suas amizades. Fazendo ela se frusta em tudo.....
Ganhou seu 1 celular nossa que emoção !!!!!

Pensava ela só que nada presencia o vazio que ela sentia ( presença de pais) . Tudo novo começou novas amizades por fora do seu convívio, algumas com uma lição de vida tão linda e só a motivou a lutar mais ainda pra poder viver sua vida, pra não desistir dos seus sonhos.

Aos 15 anos Zayra teve um cisto polonidal em sua nádega que lhe marca muito na sua vida, no seus 15 anos teve febre chorava dia e noite e ninguém cuidava dela .

E assim continuo seus estudos não se importando com a dor , com nada venceu seu primeiro campeonato de matemática. Ganhou o prêmio nossa que felidade ela sentiu e viu que com sua inteligência poderia ir mais além do que imaginava.

Após passar aquela tormenta na sua vida, ela mais tranquila pode respirar, focar nos seus objetivos, Zayra com todos seus problemas ajudava sua amiga com os materiais escolares, vendia balinhas na escola para seu sustento.

Numa nela manhã de segunda que não tinha aula, Zayra levantou se arrumou e foi a aula, sua melhor amiga não pode ir que pena !!!! Ela tinha muitas novidades pra contar, muitos segredos em que só sua melhor amiga poderia saber. Nesse dia, algo aconteceu...... Zayra havia sido motivo de chacota na sua escola, pelo seus pés , seus cabelos encaracolados ( na qual chamavam ela de cabelo d bucha) sofria muito bullying sempre calada, sempre com a certeza que daria a volta por cima .

Seus 15 anos se tornou-se  inesquecível, triste e horripilante era pra ter sido especial não foi sua amiga Sabrina lhe deu um presente um conjunto, parecia bobagem,mas, para ela foi tão maravilhoso ganhar seu 1 presente de aniversário 🎂 como ela falava as pessoas de fora lembrou d seu aniversário e seus familiares não. Quase todas as datas eram assim, mas ela nunca esquecia de ninguém .

Zayra começou a fazer um curso de inglês que duraram 4 anos e ela amou sim foi um de muitos que ela sonhava em fazer.
Se formou em enfermagem, fez medicina 1 ano e meio e fez outros cursos ( necropsia, instrumentação cirúrgica,etc.) e não parava por aí os curso que ela pensava em fazer .

E agora ela inicia mais uma nova etapa da sua vida o curso de contabilidade e administração tudo que ela queria e conseguiu tudo gratuito.
Mas o maior sonho dela era se forma em medicina
E assim fez passou em 2 lugar na faculdade da UNB porém isso não fez desistir ela queria ficar em 1 lugar mas em fim não deu .

Um dia de Revolta Onde histórias criam vida. Descubra agora