Meus 15 anos inesquecível

9 0 0
                                    

Zayra completou 15 anos onde nunca vai esquecer era pra ser uma data boa e inesquecível porém,
Não foi como ela sonhou, passou seus 15 anos com caroço horrível na nádega do tamanho de uma laranja.

Uma febre que não passava por nada e nesse seus 15 anos , sua irmã se casara, ela mau aguentava sentar ficar deitada, era horrível aquela situação, o que era pra ser feliz essa data por sua rima se casar e por ela completar 15 anos se tornou um tédio , uma data que ela odeia recorda.

Passado seus 15 anos, veio outras datas 16,17,18...... Por aí vai ao longo dessas datas muitos acontecimentos, muitas decepções e uma alegria no meio dessas decepção . 

Zayra aos seus 18 anos adotou uma criança, a quem batizou de Nicolly Victoria, uma criança linda com os olhos mel, bem gordinha e grande ..... Tudo dentro da lei,

Seus 18 anos foram bem vividos, parcipou de campeonatos ganhou troféus e medalhas, praticou de um campeonato de patins o time dela ganhou.

Zayra lutava pra que muitas crianças aprendessem a ler, escrever. Ela tinha um sonho de de ver muitas crianças alfabetizadas. Já entrando na escola sabendo ler e escreve seus nomes .

Zayra começou aos seus 18 pra 19 desenvolver bulimia tudo que eles comia ela vomitava devido tanto força pra vomitar .

Aos poucos ela foi vendo que nem tudo e como a gente imaginar, quer e sim como tem ser. Sempre fez se tudo pra ver quem a rodeava bem, porém poucas pessoas retribuía seu ato.

Aprendeu aos poucos que estar bem e está com sua saúde mental firme, descobriu que tem mais forças do que imaginava, ela nunca vai esquecer seus 15 anos aquele caroço na nádega, era pra ter sido uma data inesquecível, feliz, porém não foi bem sucedido em alguns .

Zayra entrou tarde na escola, terminou seus estudos tardes também, porém nunca repetiu de série e nem ficou de recuperação sempre se esforçou pra dar seu melhor na escola e em tudo que ela fizesse.

Sempre foi uma menina determinada, guerreira batalhadora e sonhadora, sempre acreditou que após a tempestade vem o sol vem as alegrias.

Zayra sempre teve medo da chuva, dos raios devido a uma tempestade que deu e sua casa caiu por completo, mas sempre admirou a chuva, são traumas de infância que hoje ela conseguiu superar um pouco .

Na faculdade Zayra se destacava muito pelo seu QI sempre amou número, ela sempre amava enigma sempre gostava d desafios,

Um dia de Revolta Onde histórias criam vida. Descubra agora