Relacionamento

3 0 0
                                    

Zayra viveu relacionamentos em que muitos não a enxergavam como ela queria e como ela e, sempre foi uma mulher centrada, fiel ,batalhadora e que nunca quis que terminasse uma relação com uma imagem distorcida dela.

Mas quase todos faziam isso com ela , nunca contava os lados da história, teve amores , paixões e paqueras..... Quando amou, se entregou de corpo e alma e não foi valorizada, foi traída .

Quando se entregou sem medo a uma relação, poxa !!!! Não foi dessa vez só interesse, só querendo sexo e ela querendo algo mais sério . Casar e tudo mas , porém, nunca encontrou alguém que quisesse troca o sobrenome com ela, troca alianças , alguém que colocasse ela em primeiro plano na sua vida, em primeiro lugar , não em segundo , ou alguém que não fizesse esforço pra estar com ela.

Ela e um mega mulherão, depois de tudo que já passou sorrir , tocar a poeira da roupa e lutar , não desistir não e pra todos , ela sempre lutou não se entregou por nada

Porque pra ela desistir e prós fracos de mente..... Sempre se doou em todas relações seja qual for , ela sempre deu seu melhor . Nunca traiu já foi traída , se todos podesse olha pra ela com a janela d alma viria que ela não e só uma mãe , mulher e sim uma guerreira Nata..... Uma mulher que renasce das cinzas .

Sim se arriscou, conhecendo pessoas nas quais não viviam à sua volta, conheceu pessoas já pela Net teve sorte foi abençoada de ter conhecido hoje o seu grande amor. Não e todo mundo que tem essa sorte , essa benção .

Não deixou o medo dominar, nem deu ouvidos aí que falavam só seguiu seu coração e foi.... Sem medo de quebrar a cara, sem certeza se daria certo ou não, se seria traída ou não se seria amada ou não ..... Mas Zayra foi.... Mergulhou de cabeça .

Abriu mão de muitas coisas, pra viver esse lindo amor , e não se arrependeu so se entregou e foi. Sempre se entregou de corpo e alma nas suas relações, sempre foi fiel e uma ótima esposa, namorada sempre esteve presente e sempre confiava seus maiores medos .

Por tudo que Zayra já passou ela se permitiu mais uma vez amar, conhecer alguém nunca deixou seus traumas impedir dela ser feliz. Já viveu relacionamentos abusivos, já apanhou isso nunca sairá d mente dela.

Alguns relacionamentos deixou sequelas nela bloqueio em certas áreas da sua vida, Zayra sempre buscou alguém que fizesse seu mundo brilhar seu coração acelerar e seus pés saírem do chão .

Sempre quis alguém que olhasse pra ela com os olhos do amor , não visse seus defeitos , sua forma física e sim alguém que nem precisasse ela falar nada que a pessoa já conhecia e sabia que ela não estava bem.

Sim quem nunca foi traído ? Sempre fica sequelas aquele medo d mais uma vez passar pelo sentimento da traição, e uma sensação horrível . Porém Zayra já havia passado por isso não só uam vez, mas inúmeras vezes . Nesse quesito traição ela já tinha a faculdade.

Nunca traiu sempre foi fiel ao seus relacionamentos, sempre se doou , sempre tirava fotos juntos porque sempre amou isso. Pra ficar registrado cada momento da sua vida .

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um dia de Revolta Onde histórias criam vida. Descubra agora