o começo de tudo...

13 3 1
                                    

Bella cristal, mais conhecida como bellinha ou cristal era uma jovem esforçada e rica em Cristo, e em outra cidade habitava Matteo, seu pai era um milionário muito sucedido e adorado por todos já seu filho não não seguiu a mesma trilha, ele era um traficante do bairro, todos há viam como: má influência ou vergonha da família.
Bella morava com sua vó, pois seu pais haviam mudado de cidade á trabalho e deixado ela com a vó por "segurança", mas acontece que agora, sua vó está bem velhinha,porém ainda conseguia fazer agumas coisas , até hoje.
Bella:vó a senhora precisa comer,se não vamos nos atrasar.
Vovó:vamos no atrasar para que?
Bella: Ai vó a senhora já esqueceu? Hoje é minha formatura, temos que estar lá daqui à 1 hora, a senhora nunca esquece de nada, a senhora tá bem?
Vovó: estou sim amor, vai se arrumar que eu como sozinha, eu estou velha e não doente.
Bella:tá bom vó, te amo!
Bella começa a se arrumar e em um piscar de olhos já deu a hora e delas irem, então elas entram no carro e cristal percebe que sua vó está tossindo muito e um pouco pálida e pergunta:
Bella: vó a senhora está realmente bem? A senhora está um pouco pálida e tossindo bastante.
Vovó:claro que estou bem,minha netinha, é porque eu passei maquiagem e comi amendoim antes de sair.
Bella:tá bom vovó acredito na senhora.
Ela não tinha passado nada no rosto, só um batom, ela estava inventando
Chegando lá o espaço era lindo e começaram a apresentação, antes de Bella entrar sua vó falou:
Vovó:te amo muito mesmo minha netinha,saiba que eu vou te amar para sempre,fica bem.
Bella:também te amo muito mesmo vó!
Mais porque sua vó estava falando isso?ela sabia de alguma coisa?
Bem, todos se apresentaram e quando chegou a hora de Bella,ela começou a falar, ela estava radiante! Mais essa felicidade logo acabou quando ela ouviu:BELLA A SUA VÓ!
Quando ela viu aquela cena sua vó desacorda nos braços de uma pessoa que a ajudou ela paralisou, Bella só conseguia ouvir a gritaria baixa em seus ouvidos, em seu olhos lágrimas caiam com um rio um vazio tomou o seu peito como um tsunami em uma cidade pequena,até que ela conseguiu voltar para terra, Cristal correu em direção a sua vó e com uma voz de choro disse:
Bella:VÓ, vó por favor não,não me deixa vó,eu só tenho a senhora vó POR FAVOR!
E sua vó respondeu
Vovó:eu.. te amo..

Seu mundo desabou ao ver sua vó fechando os olhos aos poucos,ver sua vó morrendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Seu mundo desabou ao ver sua vó fechando os olhos aos poucos,ver sua vó morrendo.
Bella:vó?não vó,fica aqui vó, fica comigo!
A ambulância chegou na hora, e Bella desabou em lágrimas, ela só sabia chorar e ver os médicos levando sua vó a fez perceber que sua vida nunca mais seria a mesma.
Ela foi para o hospital com sua amiga para saber oque causou a morte da sua vó, chegando lá eles disseram que era uma doença terminal, que na última consulta ela tinha mandado avisar a sua neta que ela irá ter que morar com seus pais apartir de hoje e entregou uma carta feita pela sua vó. Ao ler a carta Bella novamente começou a chorar nos braços de sua amiga, e caiu na real que nunca mais sua vida seria a mesma, sua mais iria ver seus amigos e nunca mais iria ver sua vó. Na manhã do dia seguinte sua amiga a levou ao aeroporto, Bella despediu-se de sua amiga e entrou no avião sem volta,e apartir e agora tudo irá mudar.

Meu Milagre 🙏Onde histórias criam vida. Descubra agora