Mais um dia maravilhoso, o sol iluminava Chicago inteira, o calor era permanente mas de um geito bom, Bella dormiu até tarde hoje, para compensar o acontecido de ontem,bom, até 8 horas, mas ppara ela esse horário é tarde, ela perdeu o horário do café, mas no horário em que ela acordou Celine levou um café na cama, sem ser o aniversário dela, elas ficaram conversando sobre tudo, principalmente sobre ontem, aos poucos Celine estava cada vez mais sentindo a Bella confiante com ela, estava criando laços de mãe e filha e era lindo de ver, uma mãe que nunca teve contato com sua filha, bom, só no nascimento, pegar confiança e dar o amor que ela nunca deu, ninguém nunca tinha visto a Celine tão feliz desde que Bella veio morar em Chicago, a única pessoa que conseguia ver um sorriso dela era, sua mãe, seu marido e sua irmã, raramente, ela e o Vincent se arrependeram amargamente de praticamente tratá-la com uma boneca, oque nem adiantou, toda criança brinca, se machuca, se rala, isso é impossível de impedir e eles aprenderam isso tarde demais, agora Bella é livre, eles não vão levá-las para outro lugar, ou prendê-la, as vezes se machucar é importante para viver, faz parte do caminho da vida.
Elas ficaram um bom tempo conversando, até que Celine decidiu dar uma notícia.
Celine: filha, teremos uma visita hoje, minha irmã está vindo para cá fazer enxames e vai deixar a filhinha dela aqui.
Bella: eu tenho uma tia? Tinha um quadro de duas crianças na casa da vovó, ela nunca me contou quem era, só quem era a senhora e tinha mais foto minha lá do que tudo.
Celine: sim! Você tem uma tia, ela te viu nascer, ela tá muito ansiosa para te ver de novo, você e provavelmente o Matteo vão conhecer ela hoje, e quero te pedir uma coisinha.
Bella: sim! O Matteo vai vir estudar aqui, quero muito conhecê-la agora! Mas pode pedir mãe.
Celine: eu e ela nascemos em Chicago, mas ela foi morar na França á trabalho tanto dela quanto do marido, porém ela sempre vem aqui para me visitar, que por sinal ela veio uma dia antes do falecimento de sua vó, para visitar a família do marido dela ou para fazer exames.
Bella: que chique! Mas porque ela não faz lá?
Celine: também não sei, ela sempre preferiu fazer aqui, mas eu acho que é desculpa para me ver, ela vai fazer exame hoje e a filha dela não pode ir para o lugar, ela tem um aninho e ela vai deixá-la aqui, e vai buscá-la amanhã, porque vão dormir na casa da sogra direto, mas não posso cuidar dela hoje então queria pedir para você e o Matteo cuidar dela hoje, vou estar no escritório.
Bella: sério mãe?!? Que legal! Eu vou adorar cuidar de uma bebê! Tenho certeza que o Matteo também.
Celine: mas tem uma coisa, ela é alérgica a cachorros, então a Maya vai ter que ficar comigo e vai ter que limpar seu quarto, mas já chamei alguém para fazer isso, que por sinal já está aqui, daqui à pouco ela vai subir.
A cachorrinha que estava nos pés de Bella soltou um latido triste fazendo ambas rirem.
Bella levantou foi tomar banho, Celine levou seu café e ao sair do seu banheiro já pronta com seus cachinhos finalizados pulando a cada passo antecipou a aula com Matteo pedindo para o mesmo ir imediatamente também falando sobre a neném e por pedido de Celine vir almoçar com a família Cristal e trazer um pijama para dormir com Bella e a neném, que obviamente vai dormir com Bella, deixando Matteo super animado e indo para casa de Bella minutos depois.
A porta foi atendida por Celine que estava passando no momento.
Matteo: bom dia senhora Celine!
Celine: bom dia Matteo! pode entrar!
A mesma foi para a cozinha e Matteo deu de cara com o Vicent.
Vicent: bom dia Matteo! Como você está?
Matteo: bom dia senhor Vicent! Estou ótimo e o senhor?
Vicent: estou bem graças à Deus. A Bella está no quarto dela.
Matteo: que bom! Certo.
E então Franco subiu mas Bella não estava lá quando abriu a porta.
Matteo: Bella?
Matteo entrou, e ouviu uma vozinha famíliar falando "aqui! Aqui embaixo! Ajuda aqui!", Matteo foi diretamente para a porta secreta, estava Bella presa à uns 10 minutos com livros na mão.
Bella: a porta emperrou, achei que ia ficar presa aqui!
Fala com uma voz trêmula.
Matteo: quer que eu leve os livros?
Matteo fala tentando segurar o riso.
Bella: não ria que não é engraçado.
2 segundos depois ambos estavam rindo.
O tempo passou todos almoçaram e os estudos já haviam acabado rápido, eles estudaram metade do assunto por causa da visita que ao terminarem de guardar os livros chegaram, Bella estava muito ansiosa desceu as escadas ligeiramente, mesmo antes de sua mãe abrir a porta, levando Matteo com ela.
Charllote: oi irmã!
Celine: oi minha irmã! Oi pequena!
A bebê sorria para Celine com dois dentinos em cima e embaixo a tornando ainda mais fofa.
Charllote: onde está a Bella?
Eles entraram e Bella ficou ainda mais animada, ela ama bebês.
Charllote: eu não acredito! Essa é a Bellinha que vi nascer? Meu Deus!
Bella deu uma abraço em sua tia que ficou um pouco emocionada ao sentir o abraço da " pequenina Bella", como ela remetia Bella.
Bella: que bom te conhecer tia!
Charllote: também Bellinha! Também! Bom, deixa eu me apresentar, você não deve saber.
Bella: não sei mesmo, estava curiosa.
Cristal sorria para sua tia que ficava ainda mais feliz de vê-la.
Charllote: meu nome é Charllote, esse é meu marido, Jacob.
Jacob: oi! Prazer em conhecer!
Deu um abraço em Bella, Jacob era engraçado, um tio descontraído com as melhores brincadeiras.
Bella: Prazer! Bella!
Charlotte: e essa é a Stella.
A bebê estava no colo de Celine que levou à Bella, a bebê era muito parecida com Bella, a cor dos olhos, os lindos cabelinhos, o tom de pele, Estella gostou muito de Bella, ela era uma neném muito simpática e alegre, ela estava mais uma vez sorrindo e suas perninhas balançavam para querem ir para o colo da garota.
Charllote: o nome dela todo é Stella cristal Smith Stockhom
Bella: ela tem os mesmo sobrenomes que o meu!
Charllote: sim, em sua homenagem.
Jacob: sua tia te ama de mais, você nem imagina.
Charllote entrega Stella para Bella que começa a mecher em seu cabelo.
Charllote: dá oi para a priminha filha!
Stella: oi piminha!
Bella: ela fala?!?
Todos riram com o espanto de Bella.
Charllote: algumas coisas.
Estella abraçava Bella fazendo cada vez mais cristal se apaixonar pela a pequena.
Charllote: e quem é esse garoto lindo em? A Bellinha já namora e eu não sei é?
Bella: NÃO! não, esse é o Matteo, meu melhor amigo, depois da minha melhor amiga Emma claro.
Matteo: prazer!
Charllote: ah entendi!
Charllote olhou para Celine com um olhar sarcástico.
Charllote: prazer! Você é lindo viu? Tenho certeza que..
Jacob: bom! Vamos Charlie? Não queremos nos atrasar.
Charllote: verdade! Amanhã estamos aqui! Tchau Bella! Tchau Matteo! Tchau irmã! Tchau vincent!
Jacob a cortou, ele sabe a mulher que tem, ela iria falar " certeza que vocês vão namorar já já, estou torcendo" deixando ambos sem graça, na relação ele é o mais sensato, ela é, mas com a família se transforma, deixando tudo mais engraçado.
Todo acompanharam Charllote até o carro.
Charllote: tchau Bellinha! tchau filha!
Deu um beijo em ambas.
Stella: xau mamãe!
Charllote: tchau meu amor!
A bebê tinha uma vozinha gostosa de se ouvir, uma voz típica de um bebê, ela cheirava a loção mamãe e bebê, cabelinhos grandes para sua idade e um sorrisinho encantador.
Celine: bom, deixo com vocês agora, obrigada!
Celine entrou no escritório com vincent, eles estava com pilhas de papéis na mão, não iriam sair tão cedo.
Matteo: é incrível como ela se parece com você, parece até que é sua filha.
Bella: verdade, ela se parece tanto.
Cristal olhava para Stella que brincava com um ursinho em seu colo.
Matteo: vai que sua tia olhou muito para alguma foto sua.
Bella: tem essa opção também.
Bella colocou a bebê no sofá e ambos sentaram ao lado.
Matteo: é, parece que vai ser fácil.
Bella: é verdade.
Stella começou a chorar.
Bella:comemoramos cedo demais.
Matteo: será que ela gosta de música?
Bella: vou colocar louvor infantil!
Cristal procurou na TV " Aline Barros" enquanto Matteo acalmava Stella, aos poucos a bebê se acalmou e parou de chorar, Bella conseguiu colocar e chamou para dançar, Cristal descobriu que Stella é elétrica como ela, a bebê só não queria ficar parada.
Bella: você gosta de dançar? Em? Vem dançar!
Cristal pulava com a bebê, seus cachinhos pulavam, o sorriso de ambas encantavam e tocavam ainda mais o coração de Matteo, o deixando ainda mais apaixonado, Bella estendeu sua mão para Matteo, sendo imitada por Stella que estendeu sua mãozinha minúscula e fofa.
Bella: fala assim, vem Matteo!
Stella: vem ateu!
Matteo se levantou e começaram a dançar e pular juntos.
Bella: ai eu cansei!
Matteo: também.
Stella subiu no sofá e começou a pular, mas depois se rendeu ao cansaço e sentou.
Bella: que fofinha meu Deus.
Matteo: será que se você ensinar seu nome ela fala? Ela falou o meu
Bella: ai agora eu quero ver.
Cristal colocou a neném em seu colo, Stella começou a passar as mãozinha em seu rosto fazendo Bella rir.
Bella: Stella.
Stella: oi! É eu Tetellinha.
Bella: é Stellinha, fala assim, Bella
Stella ficou confusa, parecia que ela já tinha visto esse nome de algum lugar.
Bella: Bella, é fácil, Bella.
Matteo: tenta trocar o geito, diz um apelido.
Bella: já sei, fala assim Bellinha.
Stella: Beinha, Beinha!
Bella:isso Bellinha!
Stella: Bellinha. Bellinhaaa!
Bella: ela falou certinho Matteo! Que fofa!
Bella ficou muito feliz.
Bella: Matteo
Apontou para o Matteo.
Bella: Bellinha.
Stella: Ateu! Bellinha!
Bella: isso!! Que inteligente!
Eles ficaram se divertindo com brinquedos uma bom tempo, depois começaram a assistir desenhos até que.
Stella: ateu!
Matteo: oi princesinha?
Stella: papa ateu! Papa.
Matteo: tá com fome?
Bella: quer mamadeira Stellinha?
Stella: gagau! Neném quer gagau!
Bella: pega ela Matteo, vou pegar as coisas para fazer a mamadeira dela.
Matteo levantou e Stella estendeu os braços, mas, quando Matteo a pegou aconteceu uma coisa.
Matteo: Bella.
Bella: oi?
Matteo: ela fez xixi.
Stella começou a rir.
Bella: em você?
Matteo: não!
Bella: tá troca ela que eu faço a mamadeira.
Matteo: tá... o Bella.
Bella: oi Matteo?
Matteo: como troca um bebê?
Bella: você não sabe? Nunca bricou de casinha não?
Matteo: já, com minha prima.
Bella: ah
Matteo: tá com ciúmes é? Você nem tava lá, eu era pequeno!
Bella: ciúmes oque! Sai pra lá!
Stella: pa lá!
Bella: tá eu troco ela e você faz a mamadeira.
Matteo deu Estella pra Bella e os caminhos se cruzaram até Bella perguntar.
Bella: Matteo...
Matteo: oi!
Bella: você sabe fazer uma mamadeira?
Matteo: éh.. sei..
Bella: fala a verdade.
Matteo: eu só sei até esquentar a água.
Bella: Matteo?!? Será possível?
Cristal começou a rir e Stella não perdeu a chance de rir também.
Matteo: parou! No máximo eu peguei meu priminho de meses no colo.
Bella: eu vou esquentando a água na chaleira e você arruma lá em cima para trocá-la, isso você sabe né?
Matteo: sei!
E então os caminhos se cruzaram de novo, Bella foi para cozinha com Estella e Matteo foi para o quarto de Bella, Cristal colocou a chaleira no fogo e depois de um tempinho de subiu e estava tudo bem organizado, fralda, talco, pomada.
Bella: Matteo, você é um ótimo organizador! Quando você tiver filhos vai só organizar e brincar.
Bella riu.
Matteo: se for com você vai dar tudo certo.
Bella: Matteo!
Matteo: Desculpa! Falei no impulso! vou sair para você trocá-la.
Bella: tá e vai ver a chaleira.
Franco saiu com um sorrisinho no rosto.
Bella: é Stellinha, tá vendo né? Tá guardado com você.
Stella: voxê?
Bella: você, é, a senhorita parece uma papagaia bebê.
Stella: nenê!
Bella trocou Stella e desceu indo diretamente para cozinha com a bebê, Matteo estava lá de costas, Bella colocou Stella em suas costas.
Stella: cavainho!
Matteo: eita! Stella cavalgando em ação!
Matteo brincou com Stella até Bella terminar a mamadeira, entrando também na brincadeira até chegar no quarto, lá fecharam as janelas e desligaram as luzes fazendo a Stella tomar sua mamadeira inteira e tirar um cochilo.
Ambos desceram e sentaram no sofá, Bella estava em ligação com Matteo porém seu celular estava no quarto com visão para Stella e eles estavam supervisionado pelo celular de Matteo.
Bella: cuidar de crianças não é fácil, quando fui trocá-la as perninhas dela não paravam, era fofo, mas demorou.
Matteo: tem que ficar brincando, eu virei ateu nãoMatteo, criador de brincadeiras.
Bella: sim! A casa fica mais colorida com bebês, eu amo bebês!
Matteo: percebo, eu também amo, mas nunca me deram chance de ficar com um muito tempo na mão, mas eu sempre amei ficar olhando os nenéns de longe ou até ter a oportunidade de segurar por segundos pelo menos e agora tá cuidando de uma princesa ainda mais cima você é engraçado e mágico.
Bella: ai Matteo você é um fofo! Vem! Vamos comer chocolate!
Assim Matteo e Bella foram, quando chegaram na geladeira ouvem um choro do celular de Matteo, era Stella, fecharam a geladeira e correram para o quarto.
Matteo: ela tá chorando, oque agente faz!
Bella: calma eu tô pensando!
Stella não parava de chorar.
Matteo: eu tô calmo.
Bella: não é fome, nem fralda suja. Passear! O que acha de passearmos?
Matteo pega Stella nos braços, a bebê o abraça e coloca a cabeça em seu ombro.
Bella: eu não aguento de tanta fofura não! Vou trocar de roupa e vamos.
Bella entrou no closed colocou um vestido parecido com o de Stella e arrumou seu cabelo que estava preso em um rabo de cavalo feito para trocar a bebê.
Bella escreveu um bilhetinho e ao descer jogou no escritório de seus pais, os três começaram a passear de mãos dadas, uma sena muito fofa ao olhar dos outros, pareciam realmente uma família.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre 🙏
SpiritüelFoi amor a primeira vista, como eu pude impedir? Nós não mandamos no coração,logo ele coração? Sou uma menina Cristã, mais ele não, ele é um marginal, um marginal que roubou meu coração, por que Deus? Prometo que vou fazer de tudo para mudá-lo!