Ciúmes e amor

2 2 0
                                    

Mais um dia normal em Chicago, para uma certa pessoinha o dia havia começado bem mais cedo.
4:30 da manhã, Bella estava pensativa, acontece que ela não dormiu direito pensando sobre uma certa coisa, ela não sabia oque era, mais cedo, no caso ontem de noite, nosso casalzinho foi dormir feliz depois de um final de tarde incrível, mas, 2:45 ela acordou sentindo uma coisa diferente, e não era doença nem a perna dela, era uma sensação de que aconteceria alguma coisa, algo ou alguém chegaria, mais quem? Ela não sabia.
Talvez seja paranoia da minha cabeça- ela pensou, mas isso não saia da cabeça dela, ela parecia uma coruja no meio da noite, estava tudo quieto, em silêncio, até ela sentir uma mão quente em seu rosto.
Bella: Oque é isso?!
Falou tentando não gritar.
Matteo:Calma! Sou eu, eu vi que você estava acordada, tá acontecendo alguma coisa?
Ambos se sentaram na cama.
Bella:Na verdade estou acordada desde 2:45 da manhã, estou sentindo um incômodo inexplicável em meu coração.
Matteo:como assim?
Bella:parece que algo quer me dizer alguma coisa, é tipo uma sensação que acontecerá alguma coisa, algo ou alguém chegará, e eu não sei quem é, isso está me atormentando.
Matteo: deve ser o cansaço meu bem, você se estressou ontem e deve ter mexido com seu psicológico, mais eu estou aqui. Vamos tentar dormir de novo?
Bella: vamos.
Os dois deitaram, Matteo começou a fazer um cafune na cabeça de Bella, era tão bom, Bella se sentiu confortável e logo logo ambos estavam dormindo como dois anjinhos.
Pela manhã tudo tinha voltado ao normal, por incrível que pareça Bella acordou mais tarde, Cristal e Matteo acabaram acordando juntos, aquele encomodo em Bella havia sumido mas ela não sabia se realmente foi da cabeça dela ou se Deus estava tentando falar com ela, Bella assim que acordou pensou nessa hipótese, mas voltando, assim que acordou Bella colocou seus joelhinhos no chão e agradeceu pelo dia de ontem e pediu livramento e proteção, e também não deixou de pedir uma resposta para esse encomodo tão grande, que para ela não era normal, ao levantar ambos foram olhar a linda manhã de Chicago, mas não demorou muito para o mordomo chegar e chama-los para tomar café, ambos desceram, mas havia uma coisa faltando, Bella sentiu falta da sua passarinha não havia aparecido, mas ela acreditava que ela iria aparecer depois.
Bom eles chegaram na sala de jantar para tomar seu café da manhã, mas só estava a mãe da Bella estava tomando café.
Bella:bom dia mãe.
Matteo: bom dia senhora Celine!
Celine: Bom dia!
Bella:cadê o papai?
Celine: ele foi para empresa cedo, está vindo um grande empresário da Nova Zelândia.
Bella: sério? Empresários de que?
Celine:Empresário de.... um jornal! Do melhor jornal da Califórnia.
Bella:que legal mãe.
E assim todos tomaram café tranquilamente.
Após terminarem Matteo e Bella subiram novamente para o quarto, Matteo foi tomar banho, e Bella foi direto para a varanda a espera de sua passarinha, mas nada dela, hoje o dia estava estranho, será que aconteceu alguma coisa com ela? Pensou Bella, mas tinha esperanças de vê-la.
Após Matteo sair Bella logo entrou, o dia estava quente então ambos colocaram roupas confortáveis de verão.
Ao Bella sair logo veio a ideia á sua cabeça de sair para passear, mas estava muito sol, um sol extremamente quente então seria melhor prevenir.
Bella:eu tinha pensado em sairmos, mas tá tão sol que eu acho melhor não né?
Matteo: verdade, é capaz de fritarmos assim que sairmos.
Ambos riram.
Bella: já que não vimos ontem que tal ligar o ar, e maratonar o dorama até dar a hora de almoçar de podermos sair?
Matteo:acho uma ótima ideia!
E assim foi feito, Bella ligou o ar e colocou o dorama na TV, sentaram na cama e comessaram a assistir juntinhos.
Estava tão bom que perderam a hora do almoço, e o mordomo novamente teve que chama-los.
Mordomo: o almoço está mais que pronto, venham!
Bella: desculpe, perdemos a hora.
Acontece que na casa da Família Cristal tudo tem sua hora e devem respeitar.
Ao descerem, Bella, Matteo e Celine comeram tranquilamente, ao terminarem Celine voltou para o seu quarto, e Bella e Matteo voltaram para seu quarto, assistiram mais um episódio e foram passear, hoje Jonathan não havia aparecido, o que é estranho ele sempre aparece, mas uma pessoinha apareceu, a passarinha da Bella, ela passeou com os dois o tempos inteiro, só saiu quando foram entrar em casa, que por sinal, quando chegaram estavam com visitas!
Ao entrarem em casa avistaram uma mulher e dois meninos, todos olharam para ambos o que fez ficarem com vergonha, as pessoas que estavam na sua casa eram:

Meu Milagre 🙏Onde histórias criam vida. Descubra agora