Mais um dia perfeito em Chicago, hoje estava um sol extremamente quente, os passarinhos mais uma vez cantavam, Bella e Stella acordaram cedo, Cristal fez sua oração depois, acompanhanda de Stella foi para sacada ao lado de sua passarinha que está por lá, a linda ave pulava no parapeito, uma música imaginária tocava, Bella dançava uma espécie de valsa animada com a bebê em seu colo, Matteo logo acordou e não pensou duas vezes em se juntar a bagunça sendo puxado por Stella, eles voltaram pro quarto de novo e a brincadeira não acabou, eles estavam muito felizes hoje, a alegria contagiava a casa inteira, Bella colocou louvor infantil na TV e o quarto em segundos virou uma pista de de dança.
Matteo: por que estamos dançando?
Falava ainda pulando e tambémse segurando as mãozinhas de Stella.
Bella: estamos vivendo! Hoje está um dia tão lindo! Só dance!
Celine e Charlotte entraram no quarto para acordá-los, afinal infelizmente Stella iria embora, mas ao abrir a música boa e a energia vieram como uma avalanche em cima das duas, Charllote logo entrou na dança, logo puxando sua irmã. Alguns minutos depois a música parou e estavam todos cansados.
Celine: agora por que estávamos dançando?
Charllote: aí irmã! Para viver a vida! Tá um dia tão lindo hoje.
Bella: tia, a senhora e eu temos mentes conectadas.
Bella abraçou sua tia.
Charllote: eu tô amando ser tia! Pena que vou embora hoje.
Bella: sério tia? É cedo para ir!
Celine: eu falei tanto para ela ficar mais um pouco.
Charllote: vamos fazer assim então, eu vou, mas eu voltou no próximo final de semana pode ser?
Bella: tá bom tia!
Era sábado, Cristal ficou animada e desde de hoje iria contar os dias para chegar final de semana novamente.
Charllote: vou fazer de tudo para vir.
Celine: eita! Vem irmã! Crianças se arrumem!
Ambas saia na maior animação deixando Bella e Matteo sem entender oque havia acontecido.
A mãe da Bella subiu novamente mas com uma mochila em suas mãos.
Celine: ah Matteo! Seu pai deixou sua roupa!
Celine entregou a mochila e desceu correndo, ela parecia uma criança, dava para ouvir o som de seu salto distante andando para um lado e correndo para o outro, eles obedeceram seu pedido e se arrumaram rapidamente, dessa vez Charlotte que arrumou a pequena Stella e em seguida desceu com com ela, um tempinho depois Bella e Matteo desceram juntos e se depararam com várias pessoas saindo da casa com vários equipamentos de piscina.
Bella: mãe! O que é isso? Por quê eles estão saindo com vários equipamentos de piscina??
Celine: por quê eles estavam arrumando a piscina para vocês.
Bella: piscina?
Cristal e Matteo se olharam confusos.
Celine: venham aqui.
No caminho do quintal Celine pegou um controle e quando chegaram ela apertou um botão que fez com que aparecesse uma bela piscina, ela ainda não estava com água, mas mesmo assim era impressionante a mecanização que transformou um quintal com poucas árvores que destacavam o lugar em uma piscina gigante em volta delas.
Bella: mãe... Como a senhora esconde isso?!? Que mecanismo é esse?!
Matteo: é impressionante.
Celine: posso pedir um favor a vocês? Podem colocar as mangueiras para mim? Estão bem ali, preciso esperar a chegada de outra coisa.
Bella: claro mãe!
E então foram, eram 5 mangueiras com intuito de encher a piscina rapidamente.
Bella: eu encho e você coloca lá, mas precisamos torneiras.
Matteo: Bem atrás de você.
E realmente tinha, 5 torneiras para exatamente 5 mangueiras, Bella as colocou e ligou as torneiras, mas não poderia deixar de pregar uma peça em Matteo.
Matteo: você já ligou?!
Falou já de longe.
Bella: só uma! Vê se tem algo preso na 5 mangueira aí? Eu tô tentando ligar ela primeiro a água não tá indo.
Matteo: tá! Desliga a água!
Bella fingiu e Matteo tentava olhar no interior da mangueira e foi nessa hora que Bella aumentou a frequência da água fazendo Matteo ficar encharcado.
Bella: como você acreditou nisso??
Cristal não parava de rir da cara molhada do garoto até que Matteo virou a mangueira molhando ele também, Cristal foi inteligente e fechou a torneira antes de deixá-la extremamente encharcada, em seguida Celine chegou com pessoas para olhar o quintal, Matteo jogou todas as mangueiras na piscina arrumando rapidamente com os pés e Bella ligou todas as torneiras, correndo em direção a Matteo, pegando seu braço e passando ligeiramente por sua mãe e a tal pessoa molhados, Matteo caiu no corredor mas levantou e os dois foram para o quarto, deixando Celine confusa, um tempo depois Celine subiu, Bella e Matteo haviam trocado de roupa, Celine não comentou sobre o ocorrido, Stella também estava lá, ela estava passando seus últimos minutos perto deles, afinal, ela iria embora, Celine espiava o carinhoso momento pela fresta da porta, sua irmã a pegou no susto.
Charlotte: tá fazendo oque aí?
Celine: minha irmã! Que susto! Faz silêncio.
Charlotte: por que?
Falava sua irmã já sussurrando.
Celine: olha.
Charlotte tornou a olhar também, Bella e Matteo abraçavam Stella com sorrisos no rosto, brincadeiras divertida também aconteciam, e presentes gargalhadas era a atração principal, Celine e sua irmã saíram da porta e sentaram em um sofá próximo.
Celine: eles são tão lindos juntos
Charlotte: você tem razão, a Bella tem o mesmo sorriso que o seu quando pequena.
Celine: verdade, não tinha percebido isso.
Charlotte: além do sorriso, os olhos cintilantes são iguais. Lembra? Quando olhava para para a nossa antiga casa na primeira vez que a viu? Os olhos dela me remete a isso, são iguais aos seus.
Celine: você lembra de tanta coisa em? Mas tem uma coisa nela que toda vez que olho enche meus olhos de lágrimas.
Charlotte: oque?
Celine: seus cabelos, são iguais ao da nossa mãe quando era mais nova, lembra da antiga foto que ela nos mostrou dela com 15 anos?
Charlotte: sim! Lembro.. realmente, são.. iguais.
Celine: o comprimento, o brilho que na foto reluzia, a cor... quando ela está de costas e lembra muito nossa mãe mais nova.
Charlotte: achei que só eu tinha percebido isso, lembra também daquela foto em Paris de nossa mãe? Onde ela está de costas?
Celine: sim lembro!
Charlotte: é igual, parece que estamos vivendo a adolescência de nossa mãe, mas também parece que estou te vendo crescer novamente, que estou passando um dia com a pequena Celine, ela também é bem parecida com você.
Celine: sim..
Charlotte: bem, está dando o horário de ir para o aeroporto, tenho que está lá o quanto antes.
Ambas caminharam para o quarto e sem muita demora todos desceram, Jacob e Vicent estavam terminando de colocar as bolsas no carro, Stella estava no colo de Bella, ela não estava entendendo nada, mas logo entendeu quando seu pai entrou no carro e sua mãe a pegou do colo de Cristal, a bebê começou a chorar, era de cortar o coração, ela não queria ir embora, Stella chorava chamando inúmeras vezes Bella que segurava sua mãozinha até entrar no carro, a bebê tinha pego muito apego pela mesma, foi triste para Cristal vê-la ir embora chorando alto, todos se despediam mesmo no carro e logo depois foram embora em direção ao aeroporto.
Todos entraram, e lembraram de uma coisa, a piscina, Celine, Bella, Matteo e Vicent correram, a piscina estava extremamente cheia, mas outra coisa tirou a atenção de todos, um enorme pula pula, com escorrega e piscina de bolinhas, era branco com decorações com o rosa sendo predominante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Milagre 🙏
EspiritualFoi amor a primeira vista, como eu pude impedir? Nós não mandamos no coração,logo ele coração? Sou uma menina Cristã, mais ele não, ele é um marginal, um marginal que roubou meu coração, por que Deus? Prometo que vou fazer de tudo para mudá-lo!