Hi guy's! Aqui é a Taerryx, demorei né? Eu sei, eu sei, peço profunda desculpas, mas juro que estou fazendo o possível para arrumar minha rotina. Queria poder interagir mais vezes com vocês, que tal nos seguirmos via Instagram e X? Bom...deixem seus users nos comentários que estarei vendo e com toda certeza seguindo, tem o link do meu X no meu perfil, enfim, fiquem com o capítulo yeeey
ღ
Vermelho...
Os olhos dele brilhavam no mais puro carmesim que existia, uma cor tão viva que parecia o puro sangue. Entretanto, não havia medo sendo sentido pelo ômega que ali presenciava um fenômeno tão raro. Beomgyu se sentia surpreso e nervoso, mas estranhamente sentia em seu peito um sentimento de calma e segurança, algo como se tivesse sido finalmente completado. Aquela cor com certeza entrou como uma favorita em sua paleta de cores.
Para completar, algo que aconteceu com o pequeno ser somente quando descobriu seu subgênero, seu ômega apareceu de forma intensa fazendo com que seu cheiro se intensificasse ao alfa à frente e juntamente com seus olhos mudando de cor, ali não possuía mais um Beomgyu consciente e sim ômega emocionado por ter sido encontrado pelo seu tão aguardado alfa.
– Você demorou tanto, onde estava?... – Questionou ao alfa que lhe encarava.
– Perdão, meu doce, mas foi tão difícil te encontrar, jamais deixaria você esperando tanto tempo se eu tivesse tido o controle total de nosso destino. – disse da forma mais gentil possível.
– Meu poderoso alfa, como está lindo... A cada vez que nos reencontramos, você volta com uma beleza que me deixa totalmente sem fôlego. – falou enquanto fazia um leve carinho no rosto bem desenhado. – Beomgyu e eu estamos ansiosos para lhe conhecer... Espero poder voltar a conversar com você logo. Meu doce garoto está sofrendo um pouco pela onda de sentimentos que o atinge, sendo assim, ele ficará algumas horas em estado de sono profundo. Cuide bem dele, meu querido alfa.
– Beomgyu... que nome mais lindo, um nome digno ao meu ômega. Irei cuidar, sim, meu amor, não esqueça de mim e do Yeonjun, graças a ele somos mais fortes do que nunca.
– Yeonjun... – Então, antes que o pequeno ômega desmaiasse, beijou a testa do mesmo e logo em seguida o levantou em seu colo como se fosse o bebê mais precioso e frágil do mundo, e em sua visão realmente era.
– C-com licença... – disse uma voz trêmula atrás do alfa. – Me chamo Yang Jeongin, o Beomgyu está bem? S-sou o gerente e amigo dele.
– Oh, que grosseria a minha – disse se virando e pondo um sorriso pequeno em seu rosto. – Me chamo Choi Yeonjun, é um prazer conhecer um amigo do meu doce ômega.
– Espera, "seu doce ômega"?
– Isso mesmo! – afirmou dando um sorriso largo e brilhante.
– Beomgyu seu SEM VERGONHA, COMO NÃO ME CONTOU QUE TINHA UM ALFA? – disse revoltado. – Perdoe a reação, senhor Choi, apenas fiquei surpreso pela nova descoberta.
Yeonjun a princípio ficou levemente incomodado com a reação do Yang, mas logo entendeu o lado do mesmo e soltou algumas risadinhas baixas.
– Percebo que meu ômega além de especial, consegue ter amigos especiais também, você é um ômega também, certo?
– Oh! Sim, sou sim, inclusive já casado e marcado. – disse sorrindo ao lembrar do marido. – Acredito que deve levar ele para casa, certo? – viu o alfa concordar. – Por favor, espere, irei pegar as coisas dele.
Quando Jeongin retornou, logo na entrada da confeitaria, possuía um carro preto blindado à espera do alfa, aquilo estava atraindo muitos olhares curiosos, com isso tratou de agilizar os passos para que logo pudessem ir embora e aliviar um pouco daquele alvoroço. Mas, no fundo, Yeonjun não se importava com aquela atenção, estava acostumado.
– Bom, é reconfortante saber que Beomgyu está seguro em um local de trabalho como este, obrigado novamente pela ajuda, senhor Yang. – disse sorrindo ao ômega.
Então Yeonjun entrou dentro do carro ainda com um certo ômega adormecido profundamente em seu colo, aquilo era com certeza uma de suas maiores realizações de sua vida, jamais imaginou que apenas em uma saída para comprar um simples bolo, que no final não comprou, resultaria no encontro de seu maior tesouro. Estava eufórico, ansioso, feliz, se sentia fora de órbita, seu lobo uivava de alegria, simplesmente estavam completos.
Ele é perfeito Yeonjun, tão perfeito como imaginei, nossos herdeiros serão fortes. Espero que você entenda que temos que marcá-lo o quanto antes... não podemos deixar "aquilo" acontecer novamente...
Yeonjun tinha uma relação boa com seu alfa interior, eram bons amigos e sabia do que o mesmo estava falando, seu coração doía só de imaginar o que poderia ocorrer ao seu ômega.
– Não se preocupe... quando ele acordar, farei questão de mostrar o quão seguro ele está e que pode confiar em nós... – disse fechando os olhos e enfiando o nariz em meio à cabeleira morena com cheiro delicioso de shampoo para bebê. – Você realmente é a coisa mais delicada que existe, meu precioso ômega... irei te proteger como nunca foi protegido antes...
ღ
Ai não me batem, sei que foi curto, mas foi necessário aaaaa, calma que vai ficar grande ainda gente, por favor não desistam de mim e deem muito amor a essa fanfic, enfim, espero que tenham gostado e até a próxima! ᴥ❥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce e delicado Ômega
RomanceOnde Yeonjun é um alfa mafioso muito conhecido pelo mundo, se encanta com o doce e gentil ômega de uma confeitaria...