Hi guy's, aqui é a Taerryx! Queria pedir desculpas por esses dois meses sem atualizações, passei por muita coisa em um período de tempo muito curto. Fiquei doente, ai quando comecei a melhorar tive uma piora que resultou em uma infecção terrível. Mas eu estou bem, me recuperei bem e aqui estou finalmente, confesso que ainda terei um pouco de dificuldades para lançar novos capítulos devido a minha rotina de trabalho e faculdade. MAS queria dizer que nos próximos dias soltarei algumas surpresas para vocês em compensação ao meu "hiatu". ENFIM, espero que gostem do capitulo 5, nosso Yeongyu está mais boiola do que nunca. (ᵔᴥᵔ)
❤
Enquanto a brisa suave do final de tarde passava pelo jardim, Beomgyu se sentia cada vez mais em paz. A presença calorosa de Yeonjun ao seu lado e a amizade natural de Soobin, Taehyun e Hueningkai o faziam sentir que, talvez pela primeira vez em muito tempo, ele estivesse no lugar certo.
As histórias engraçadas de Hueningkai e os comentários pontuais de Taehyun arrancavam risos genuínos de Beomgyu, algo que o ômega não se permitia há tempos. Mesmo Soobin, que geralmente parecia mais sério, tinha um jeito gentil e acolhedor de se aproximar, fazendo Beomgyu se sentir parte do grupo.
Yeonjun observava tudo com um sorriso discreto. Era impossível não notar o brilho nos olhos de Beomgyu à medida que ele relaxava e interagia com seus amigos. Cada riso, cada sorriso tímido de Beomgyu fazia o coração de Yeonjun bater mais forte. Ele sabia que seu amor por aquele ômega só crescia a cada dia.
Em um momento mais tranquilo, enquanto os outros conversavam sobre um show que tinham assistido juntos, Beomgyu inclinou a cabeça discretamente em direção a Yeonjun, sussurrando:
— Eu não sabia que seria tão fácil me sentir bem aqui.
Yeonjun sorriu, apertando de leve a mão de Beomgyu. — Eu sabia que você iria se dar bem com eles. Eles são como irmãos para mim, e agora, você faz parte disso também.
Beomgyu corou levemente, mas sorriu de volta. Ele sentia algo mais forte florescer entre eles, algo que ia além de carinho ou proteção. Era como se, aos poucos, a presença de Yeonjun estivesse curando as cicatrizes do passado, abrindo espaço para que ele pudesse imaginar um futuro ao lado do alfa.
Ao final do dia, quando o sol finalmente começou a se pôr e as estrelas tímidas começaram a aparecer no céu, todos decidiram encerrar o encontro. Soobin, Taehyun e Hueningkai se despediram com abraços calorosos, prometendo novos encontros em breve.
— Foi um prazer conhecer você, Beomgyu — disse Soobin com um sorriso genuíno.
— Sim, esperamos que você volte logo. Podemos sair juntos da próxima vez! — completou Hueningkai, animado.
— Até breve — acrescentou Taehyun, sempre calmo, mas com um olhar acolhedor.
Depois de se despedirem, Yeonjun e Beomgyu ficaram no jardim, aproveitando o silêncio que caiu ao redor. O ar estava fresco, e as luzes suaves das estrelas começavam a iluminar o céu escuro.
— Foi um bom dia — disse Beomgyu, deitando a cabeça no ombro de Yeonjun, enquanto ambos observavam o céu.
— Foi sim — respondeu Yeonjun, colocando o braço em volta de Beomgyu e puxando-o para mais perto.
O silêncio entre eles era confortável. Não havia necessidade de palavras quando ambos estavam ali, juntos, sentindo a presença um do outro. O carinho que compartilhavam crescia a cada momento, tornando o ar entre eles mais denso, mas de uma forma tranquila e reconfortante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu doce e delicado Ômega
RomantizmOnde Yeonjun é um alfa mafioso muito conhecido pelo mundo, se encanta com o doce e gentil ômega de uma confeitaria...