E esse definitivamente foi o meu pior encontro. Eu sabia que não daria certo mas mesmo assim tentei, Chenle já havia me avisado que Donghyuck era alguém imaturo e que não superou aquela maldita ex dele, o que ela fez com ele? Ferveu o nome dele foi?
Sentada no banco da praça perto do parque de diversões eu resolvi que seria o lugar ideal pra pensar sobre tudo o que aconteceu, não queria voltar para casa agora ou escutaria mil e umas coisas saindo da boca de Hyejin e Yunjung porque eu já sabia que Chenle e Jaemin contaram o que Donghyuck fez.
E sabe o que é pior de tudo isso? Estou quase chorando por um maldito garoto! Talvez seja mais a frustração por eu ter aceitado do que por conta dele. Isso está sendo tão cansativo.
Olhei para frente sentindo meus olhos arderem e minha visão ficar embaçada por conta das lágrimas, olhei os bolsos da minha jaqueta e senti um papel.
Para caso ele seja um mão de vaca :) Ass: Yunjun e Hyejin.
Dou um sorriso e vou para a lojinha de conveniência que é bem pertinho daqui. Agora é real, eu não quero deixar elas decepcionadas.
Entrei na loja de conveniência, que estava completamente vazia, e fui até a área das bebidas pegando uma latinha de cerveja. Minha tolerância é baixa, então prefiro não extrapolar.
— Que dia... — dou um gole na bebida indo para fora depois de pagar a latinha.
— Você se importa? — neguei. — O movimento daqui não é tão bom essas horas.
— Entendi... — olho na direção contrária dele.
— Teve um dia péssimo? — concordei ainda desconfortável, não sou muito sociável e toda vez que alguém tenta conversar comigo ainda mais do sexo oposto eu fico toda sem jeito. — Normal. Gostaria de me contar?
— Eu meio que saí com um menino... E em todos os brinquedos que fomos ele só falava sobre a ex namorada dele, tipo, foi em todos mesmo! — Escutei uma risada. — Você está rindo?
— Não é sobre o seu fiasco de encontro.
— Puxa, muito obrigada. — Dou uma risada antes de dar outro gole.
— Saí com uma garota na semana passada que fez o mesmo, meio irônico não acha?
— Se for o ex um do outro seria tão hilário.
— Seria mesmo. Ai... — abriu uma latinha de coca-cola. — Não sei o motivo de ainda tentarem sair com outra pessoa se ainda não superaram.
— Exatamente! Se você ainda não está preparado para se relacionar com outro alguém então nem tente, acho isso ridículo.
— Eu também. — Sorriu, e puxa.. que sorriso.
Continuamos conversando até o expediente dele acabar e entrar outra pessoa, e foi então que decidimos ficar andando sem rumo tomando sorvete, o que melhorou minha noite.
— Então é aqui que nos despedimos. — Digo assim que paramos em frente a minha casa. — Muito obrigada por ter melhorado minha noite.
— Não há de que, estou sempre disponível para melhorar seu dia, tarde e noite. — E deu novamente o seu sorriso matador. — Anotou meu número certinho, né?
— Anotei sim! Te mandei um oi mas como você está sem crédito então só vai chegar quando você estiver em casa.
— Certo, até outra hora Mareum! — acenou se distanciando lentamente. E eu fiz o mesmo até entrar em casa onde duas pessoinhas me olharam curiosas.
Obrigada por ter feito minha noite ser perfeita, Park Jeongseong.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Night ━ 𝙽𝙲𝚃 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼
Fanfic〈 🎟 〉 ─ lee donghyuck × oc fem Tudo começou em uma noite, eu e minhas garotas jogávamos algumas partidas de overwatch na lan house e você estava chegando com os seus amigos. Em uma outra noite estava novamente eu e minhas garotas, mas dessa vez em...