segundo capítulo.

31 11 21
                                    

Aconteceu tantas coisas nessa semana que se eu falar tudo em detalhes isso vai me deixar cansada. Mas…

Em primeiro, o motoqueiro era nada mais nada menos que o garoto da lan house, senti tanta vergonha naquela hora que eu só queria fugir e nunca mais sair de casa, porém, acreditem se quiserem, mas eu consegui o número dele. Isso não é mentira!

Segundo, sou motivo de piada do meu ciclo de amizade e tudo por conta do que aconteceu na festa do pijama. Tudo bem que não foi um bom momento já que eu gaguejei mais do que em um dia frio de inverno mas pelo menos consegui o número dele, né?

Terceiro, temos um date hoje! Ok que ele não pensa que é um date, eu acho, mas de acordo com a Taylor de High School Musical toda saidinha com um garoto é um encontro queira que ele saiba ou não!

— Eu estou nervosa, sinto que vou vomitar, desmaiar... — Digo enquanto Hyejin arruma meu cabelo e Yunjung faz a minha maquiagem.

— Se for vomitar avisa logo que eu passo o gloss depois. — Revirei os olhos mas soltei uma risadinha nervosa. — Respira e inspira, Mareum. !

— O Jaemin disse que ele também está nervoso.

Ah, quarto! Hyejin e Jaemin começaram a conversar também, mas de acordo com Hyejin o Jaemin é mais amigo do que namorado e eles – foi mais ela do que ele, para deixar claro – preferiram deixar tudo acontecer naturalmente, ela é uma bobona! Aposto que nunca reparou o jeito que o Jaemin a olha, é como se ela fosse uma única rosa em um jardim imenso mas só ela o cativa, assim como no livro "O pequeno príncipe". É tão lindo de se ver.

— Nunca vou entender vocês. — Fez um biquinho e eu copiei. — Jaemin e Donghyuck completamente apaixonados por vocês e uma quer que deixe tudo acontecer naturalmente, que o destino junte enquanto não levanta um dedo pra isso e a outra tá quase caindo dura no chão por puro nervosismo sendo que ele tá do mesmo jeito! É uma pior que a outra.

• • •

Depois do pequeno choque de realidade de Yunjung eu consegui me acalmar um pouquinho mas isso foi até ele chegar com a sua moto e parar na minha frente com aquela pose toda e tirar o capacete e o nervosismo voltou.

E foi com um sorriso que eu senti minhas pernas ficarem bambas e meu coração acelerar, eu estava completamente apaixonada.

Com um simples "vamos" eu tentei subir na garupa da moto – tive que assistir tutoriais e conversar com um amigo maluco do curso de Hyejin para treinar com ele. Sim, foi um mico total só para subir em uma moto. – E eu consegui, ainda bem que as meninas falaram que saia não era uma boa opção, o que estava na cara afinal.

Era a minha primeira vez andando de moto e não foi uma experiência boa, senti que meu cabelo já estava todo bagunçado e por sorte não usei aqueles cílios postiços que comprei, ufa. 

Assim que ele parou a moto reparei que estava no famoso parque de diversões de Seoul, e de acordo com a internet isso não é um bom lugar para o primeiro encontro. Suspirei tentando sair da moto e só foi com a ajuda de Donghyuck que eu consegui sair.

— Soube da nova roda gigante? — Perguntou e eu neguei rapidamente. — Que bom, iremos estrear ela. — com um sorriso de ponta a ponto ele me olhou e segurou a minha mão.

Acalma o coração Baek Mareum.

Perfect Night ━ 𝙽𝙲𝚃 𝙳𝚁𝙴𝙰𝙼Onde histórias criam vida. Descubra agora